Benfica TV

Jayson Tatum

Despachem o lixo comunicacional e a propaganda do coisinho para a vtv da NOS e devolvam-nos a BenficaTV 2 e as nossas modalidades, o nosso desporto, em sinal aberto.

RGouveia.SLB

Mesmo tendo em conta que está a partir de hoje inserido na estrutura vieirista, tenho-o em boa conta enquanto jornalista e profissional. Para além de ser um benfiquista doente.

_Huji_Slb

Va-la uma boa contratação.

Que mande o Guerra pro olha da Rua.

Rui Ramone

Saudades da BTV em canal aberto

areal

Duvido que o Pedro Pinto, consiga mudar a btv... Os carneiros que lá andam vão continuar.... Para mim este canal morreu à muito.... Apenas vejo esta canal, para ver o jogo da equipa principal e das modalidades.... O resto recuso me a ver.

Kyoto

Se ha projecto no Benfica que me mete nojo é este. E o pior de tudo é que ja foi um canal decente

Kyoto

Citação de: areal em 24 de Novembro de 2020, 11:55
Duvido que o Pedro Pinto, consiga mudar a btv... Os carneiros que lá andam vão continuar.... Para mim este canal morreu à muito.... Apenas vejo esta canal, para ver o jogo da equipa principal e das modalidades.... O resto recuso me a ver.
E o que e o resto? Jogos dos benjamins? Este canal tem zero conteúdo ja excepção do que referes

Jamal

Metam o canal aberto,é só isso que precisam de fazer.

FaithNoMore

José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

Adeus e um queijo.

Pleasure_+_Pain

Graças a Deus! Já vai tão tarde.

Mestre30

Andamento.

Alexandre1976

Ainda bem. Não faz falta nenhuma.

Moikano

Citação de: areal em 24 de Novembro de 2020, 11:55
Citação de: Rui Ramone em 22 de Novembro de 2020, 23:43
Saudades da BTV em canal aberto
mesmo a pagar lembrar que por 10 euros víamos Benfica liga inglesa e liga italiana.

areal

Começou a limpeza....seria bom demais...