Benfica TV

Gloriosa Tradição

O que é que se passa com o senhor presidente?

Apareceu no segundo a seguir ao ponto que deu o pentacampeonato ao voleibol, mas desde aí tem andado desaparecido dos pavilhões...

Está tudo bem?

O Amor da Minha Vida

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Maio de 2024, 19:46O que é que se passa com o senhor presidente?

Apareceu no segundo a seguir ao ponto que deu o pentacampeonato ao voleibol, mas desde aí tem andado desaparecido dos pavilhões...

Está tudo bem?
Domingo lá estará no pavilhão para o futsal feminino...
Cheira a taça e ele aparece!!!

Notguilty

Ainda bem que a Sara Almeida Oliveira voltou, tem um dom natural para comunicação bem como todas as jornalistas Mulheres da casa.
É obrigatório que todos melhorem o seu inglês e que se deixe de fazer culto e serviço à direcção. É um canal de clube e pago não é um canal de uma direcção.

L1968

Citação de: Notguilty em 04 de Junho de 2024, 13:31Ainda bem que a Sara Almeida Oliveira voltou, tem um dom natural para comunicação bem como todas as jornalistas Mulheres da casa.
É obrigatório que todos melhorem o seu inglês e que se deixe de fazer culto e serviço à direcção. É um canal de clube e pago não é um canal de uma direcção.

Nunca mais vi a outra rapariga a Barbara Alves.

Notguilty

Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Notguilty em 04 de Junho de 2024, 13:31Ainda bem que a Sara Almeida Oliveira voltou, tem um dom natural para comunicação bem como todas as jornalistas Mulheres da casa.
É obrigatório que todos melhorem o seu inglês e que se deixe de fazer culto e serviço à direcção. É um canal de clube e pago não é um canal de uma direcção.

Nunca mais vi a outra rapariga a Barbara Alves.
Pode estar na redacção. Licença de Maternidade ou saiu.

hugoPT92

Então vão subir o preço disto para mais de 20 euros? Vai já cancelado.



benficaslb1

Citação de: hugoPT92 em 06 de Junho de 2024, 23:32Então vão subir o preço disto para mais de 20 euros? Vai já cancelado.




Ham? Onde viste isso? Parece-me obviamente tanga.

hugoPT92

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2024, 08:19
Citação de: hugoPT92 em 06 de Junho de 2024, 23:32Então vão subir o preço disto para mais de 20 euros? Vai já cancelado.




Ham? Onde viste isso? Parece-me obviamente tanga.

Alguém me tinha dito mas parece que afinal não se confirma.

benficaslb1

Citação de: Magna Gloria em 28 de Maio de 2024, 17:49Porque é que o Benfica não contacta as estações de televisão para poder transmitir jogos antigos? Não sei bem como isto funciona mas, eu assumo que o clube tem permissão para fazer tal. Já que é para pagar 10-12 euros independentemente de seres sócio ou não, tem de se justificar o valor.

Pelo menos os jogos que estão na SportTV eles não deixam, em tempos tentamos para fazer um vídeo com os golos da época e pediram valores ridículos e era só por resumos nem era pelos jogos completos.

A RTP por exemplo o preço é tabelado, cada jogo ronda os 200.000 euros.

benficaslb1

Citação de: hugoPT92 em 14 de Julho de 2024, 08:20
Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2024, 08:19
Citação de: hugoPT92 em 06 de Junho de 2024, 23:32Então vão subir o preço disto para mais de 20 euros? Vai já cancelado.




Ham? Onde viste isso? Parece-me obviamente tanga.

Alguém me tinha dito mas parece que afinal não se confirma.

Nenhum canal dobra a subscrição assim de repente.

Lellominsk

Sócio com quota em dia deveria ser gratuito!

Jayson Tatum


É evidente que não posso ir dizer para a BTV,
porque depois vão cortar

(Paulo Moreno, em entrevista ao canal YouTube Benfica Independente)


Pessoal da BTV, isto é para VOCÊS!



Roberto Kaldeira

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Julho de 2024, 15:36É evidente que não posso ir dizer para a BTV,
porque depois vão cortar

(Paulo Moreno, em entrevista ao canal YouTube Benfica Independente)


Pessoal da BTV, isto é para VOCÊS!



Canal típico de um regime tipo Rússia, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba

Notguilty

#70603
E Depois são dezenas de colaboradores e nem uma reportagem, um trabalho jornalistico, nada! tudo a mamar! Metem play na cassete do discurso do Presidente e agora do Toni com o Treinador e é isto dias seguidos... mais de 10 euros para ver nada de novo.
Quero ver noticias sobre o clube é não há praticamente nada. A Equipa Feminina é como se não existisse.

ps: por acaso nestes dias fizeram uma belissima reportagem sobre o Elite Training Camps.

+ Dessas.

Lellominsk

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 15:39Canal típico de um regime tipo Rússia, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba

Ou europeu ... ou não sabes que inibem o sinal a canais de um determinado país!