Benfica TV

KATAMARAN

Ficou naquela que não boicotou: A MEO. O OliveiPORKO vai ter que renegociar A MERDA QUE O vale azevedio FEZ AO CLUBE.

SevenStars

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2008, 17:31
Citação de: RC51 em 31 de Maio de 2008, 17:27
Espero que fique no meo
Ficar na Zon não tem lógica é dos Oliveirinhas!!!!

Isso que acabaste de dizer é que não tem lógica nenhuma. Os clientes dos Oliveirinhas, que são milhares, também são muitos deles Benfiquistas.

Do site da ZON:

Participações qualificadas
Entidade                           Nº Accões                       % do Capital Social e dos Direitos de Voto
Caixa Geral de Depósitos    46.643.068                                  15,09%
Banco BPI, S.A.               23.929.242                                   7,74%
Cinveste, SGPS, S.A.             18.737.589                                  6,06%
Telefónica, S.A.                16.879.406                                     5,46%
Espírito Santo Irmãos              15.455.000                                   5,00%
Fundação José Berardo*           13.408.982                                4,34%
Banco Espírito Santo, S.A.     12.287.294                                  3,97%
Joaquim Oliveira                 11.637.714                              3,77%
Ongoing Strategy Investments, SGPS, S.A.    9.762.452         3,16%
Cofina, SGPS, S.A.                6.883.482                                     2,23%
Grupo Visabeira, SGPS, S.A.    6.641.930                                 2,15%
Grupo SGC, SGPS, S.A.              6.182.000                                 2,00%
Metalgest – Sociedade de Gestão, SGPS, S.A.*    3.985.488       1,29%
Total Identificado               192.254.213                                   62,20%

Do site da PT

% do Total
Accionistas                                                Nº de Acções    de Acções

Brandes Investments Partners                           96.766.788    10,27%
Telefónica                                                    93.915.644      9,96%
Grupo Banco Espirito Santo                             79.924.811      8,48%
Grupo Caixa Geral de Depósitos                           65.341.768     6,93%
Ongoing Strategy Investments                           60.404.969    6,41%
Morgan Stanley                                                 33.863.399    3,59%
Telmex                                                             23.714.000       2,52%
Fidelity                                                        23.592.185          2,50%
Grupo Visabeira                                            22.667.473      2,40%
Controlinveste Comunicações                             20.421.247        2,17%
Taube Hodson Stonex Partners                           19.401.182    2,06%

Total Identificado    540.013.466    57,29

Não vejo grandes diferenças entre os principais accionistas. E os oliveirinhas estão em ambas.

Superga1949

Tirem o cavalinho da chuva quanto À benfica TV na tvcabo. Ninguem quer que o benfica avance . vou por as coisas da seguinte forma.

o benfica receber por exemplo 100 milhoes por ano em transmições de tv

50 para o oliveira 50 para o benfica se nao for mais.

percebem ? :\

Eu acabo com a tvcabo se o benfica for para o meo ou para qq outro lugar.

é muito importante termos 1  canal. recebemos muito , mas muito dinheiro e por isso é que ng quer que o benfica tenha um canal.

nos pros e contras do outro dia em que teve o valentim de um lado e o cunha leal de outro , houve um palerma que referiu que o benfica devesse por exemplo dos 7 milhoes que ele dizia que o benfica tinha recebido o ano passado deveria dividir para a liga como é por exemplo o campeonato Ingles.

mas esse mesmo palerma esquece-se que o campeonato Ingles é visto por chinocas....e por todo o mundo.... ja viram bem se a liga decidisse uma coisa destas ?! Isto aconteceru porque se estava a debater os salários em atraso....

A partir de 2013 estaremos safos.

bendito LFV !

Kobille

Citação de: xico_da_bezana em 31 de Maio de 2008, 18:22
Sugiro votação:

Qual a plataforma ideal para a Benfica TV?

- Zon TvCabo
- Meo
- Clix SmarTv
- Outra
- Todas
- O contrato mais vantajoso financeiramente
O0

Rendufas

Contrato mais vantajoso...

IVG

Num país de aparências como o nosso, pedir rendas às pessoas, sem que isso dê mais uma aparência, é completamente idiota!
Se for em sinal aberto na plataforma TVCabo, e viver da publicidade, pode durar algum tempo, agora se quiserem um cana premium, não durará mais de 6 mesitos!

Hugue31

Para onde for eu mudo. Mas preferia que nao fosse para a Tvcabo, porque depois vai gerar-se um conflito com a Sportv, apesar de os outros pacotes tambem terem sportv, mas é na tvcabo que os aliveirinhas dominam, por isso, longe deles é o ideal. Aliás, tudo o que sirva para dar cabo da corja (PC e Oliveirinhas) para mim está bom. Talvez a MEO fosse a melhor hipotese.

E acreditem que me vai dar um gozo enorme dar baixa da tvcabo e dizer a quem estiver do outro lado da linha VOU MUDAR PARA A MEO POR CAUSA DO CANAL BENFICA.

slbenfever

O contrato mais vantajoso financeiramente.

xico_da_bezana

Considerando bem as coisas, mesmo que possamos perder pouco dinheiro (não mais de 10%/15% face a outras propostas), a Meo é capaz de ser a melhor alternativa.

A PT patrocina as camisolas e tem duas bancadas no estádio. É sensível oferecermos o canal à concorrência...

JoMi¹¹

Citação de: Hugue31 em 01 de Junho de 2008, 11:00
Para onde for eu mudo. Mas preferia que nao fosse para a Tvcabo, porque depois vai gerar-se um conflito com a Sportv, apesar de os outros pacotes tambem terem sportv, mas é na tvcabo que os aliveirinhas dominam, por isso, longe deles é o ideal. Aliás, tudo o que sirva para dar cabo da corja (PC e Oliveirinhas) para mim está bom. Talvez a MEO fosse a melhor hipotese.

E acreditem que me vai dar um gozo enorme dar baixa da tvcabo e dizer a quem estiver do outro lado da linha VOU MUDAR PARA A MEO POR CAUSA DO CANAL BENFICA.

A questão é que, muito provavelmente, vais ter que ir ver o benfica ao café :2funny:

ScorpiO

Citação de: JoMi em 02 de Junho de 2008, 03:55

A questão é que, muito provavelmente, vais ter que ir ver o benfica ao café :2funny:
pois...

flsb

Para onde for a BENFICA TV é para onde mudo a minha inscriçao .

Superga1949

Eu digo exactamente o mesmo aos gajos da tvcabo

mMateus

Citação de: flsb em 02 de Junho de 2008, 07:38
Para onde for a BENFICA TV é para onde mudo a minha inscriçao .

Já somos 2 ...  :slb2:

BerKut

Citação de: ASroma em 02 de Junho de 2008, 10:37

Eu digo exactamente o mesmo aos gajos da tvcabo

Eu estou nessa, Benfica TV no meo que eu mudo directo.

E melhor já pensaram na força negocial que o Benfica poderia ganhar se isso começar a acontecer em nºs razoáveis?

Depressa a TVCabo iria querer contratar tb o Canal do Benfica, com melhores valores para o nosso SLB