Benfica TV

Dope

Tenho TVcabo ja a 3 ou 4 anos mas acho que vou mudar para o Meo, esta net ja me anda a chatear cada dia que passa pareçe que fica mais lenta :tickedoff: e como o meo ja tem contracto com a TV Benfica assim ja fica garantido no caso de a TV cabo nao chegar a acordo com a TV Benfica :P

Jack Bauer

So estou em casa aos FDS e ainda n escolhi nenhuma opção pq estava à espera de saber onde ia dar... :clap1:

Isto é q são prioridades  :slb2: :winner: :drool:

So vou ver TV durante 2 dias...espero que renda :ptflag:

saint13

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 12:53
Tenho TVcabo ja a 3 ou 4 anos mas acho que vou mudar para o Meo, esta net ja me anda a chatear cada dia que passa pareçe que fica mais lenta :tickedoff: e como o meo ja tem contracto com a TV Benfica assim ja fica garantido no caso de a TV cabo nao chegar a acordo com a TV Benfica :P
isso d recomondar tv cabo pk os gajos da meo sao isto ou akilo e relativo..tb os as na tv cabo,na clix,etc..eu ja trabalhei na tv cabo e agora tou na meo...kers mudar??faz contrato comigo:)viva o glorioso!!vamos ser campeoes e mai nada!!!

Afonso

VOU COMEÇAR A TRATAR DE MUDAR DA CABOVISÃO PARA A MEO

Denim

de certeza que estara na Tvcabo..se lerem a notícia diz la que as negociações com a Tvcabo ja estao bem avançadas O0

PedroNN

só uma pergunta, vai chegar quando?

pcnunes

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 13:19
só uma pergunta, vai chegar quando?
diz-se que em Outubro

kroy wen

Espero que cheguem a acordo com a Zon...não gostava muito de ter que trocar para o MEO.

PedroNN

algarvio

O Meo tal como o Clix SmarTV é IPTV e sofre dos problemas que a infraestrutura ainda tem.

Para quem elogia o Clix é só pesquisar os estudos da Anacom e verificar qual o operador que apresenta maior diferença (serviços ADSL dos ISP) entre prometido e real.

Considerando ainda que o Clix SmartTV já disponibilizava 3xTV's e o Meo apenas 2xTV's por casa, e um utilizava MPEG2 e o outro MPEG4, penso que está tudo dito.

A plataforma mais estável, mas pior em termos de qualidade é a TVCabo (que é o que tenho infelizmente), quanto às outras é uma questão de sorte relativamente à zona em que vivemos.

Hocuspocus

Relativamente ao Meo, a única queixa que posso fazer tem a ver com o facto de, ocasionalmente, a imagem da TV "congelar" durante 2/3 segundos.

Dope

Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 13:56
Relativamente ao Meo, a única queixa que posso fazer tem a ver com o facto de, ocasionalmente, a imagem da TV "congelar" durante 2/3 segundos.

E a net é bacana?

Hocuspocus

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 14:02
Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 13:56

E a net é bacana?

Não tenho qualquer razão de queixa, seja com a ligação por cabo seja por wireless...

nandao

Citação de: algarvio em 22 de Agosto de 2008, 13:35
O Meo tal como o Clix SmarTV é IPTV e sofre dos problemas que a infraestrutura ainda tem.

Para quem elogia o Clix é só pesquisar os estudos da Anacom e verificar qual o operador que apresenta maior diferença (serviços ADSL dos ISP) entre prometido e real.

Considerando ainda que o Clix SmartTV já disponibilizava 3xTV's e o Meo apenas 2xTV's por casa, e um utilizava MPEG2 e o outro MPEG4, penso que está tudo dito.

A plataforma mais estável, mas pior em termos de qualidade é a TVCabo (que é o que tenho infelizmente), quanto às outras é uma questão de sorte relativamente à zona em que vivemos.

A clix muito brevemente vai arrasar o mercado com a introdução da Fibra óptica, Internet a 100mb, mais de 100 canais de tv digitais, penso até que em algumas zonas de Lisboa o serviço já funciona.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6355