Benfica TV

orlando77

Penso não estar enganado... na zon pago 31,99 e na meo 29,65 pela ultra sporttv por satélite...

pago menos e ainda tenho o benfica tv...

vou já mudar na próxima semana...  :)

george 20

Citação de: orlando77 em 20 de Setembro de 2008, 12:08
Penso não estar enganado... na zon pago 31,99 e na meo 29,65 pela ultra sporttv por satélite...

o Benfica tv nao estará disponivel no ultra sporttv  O0

fffernas

Citação de: miglle em 20 de Setembro de 2008, 12:06
Recomendo aos criticos esta obra de literatura:

http://forumbenfica.blogspot.com/2008/09/benfica-e-joaquim-oliveira.html

Obrigado Benfica Eagle
tudo muito bem explicado!...excelente!

orlando77

- Para compreenderem melhor o "Appocalipse Now", basta dizer que a Tv Cabo tem 1,5 Milhões de subscritores, a Meo em poucos meses já ultrapassou os 100 mil subscritores e aproxima-se rapidamente dos 200 mil subscritores! Devido à exclusividade da Benfica Tv, basta apenas à Zon perder 10% do seu negócio (150 mil clientes) para ficar sem 75 MILHÕES DE EUROS em cada ANO!! Comparados com os 7,5 Milhões de euros/ano que o Benfica recebe pela transmissão dos direitos televisivos, percebe-se bem a magnitude do "furto" que está a acontecer ao Benfica.

este é o parágrafo que me fez pensar mais...

então o pacote por satélite ultraporttv não tem o canal benfica?
já não percebo nada... uns dizem que sim outros dizem que não...  :ashamed:

dr branco

que lindo ver no meu televisor a marca e o emblema do meu clube prontos a arrancar com um canal de tv,somos mto grandes ,somos demasiadamente grandes para estarmos neste pais de fantoches

03cargue

Citação de: orlando77 em 20 de Setembro de 2008, 12:20
- Para compreenderem melhor o "Appocalipse Now", basta dizer que a Tv Cabo tem 1,5 Milhões de subscritores, a Meo em poucos meses já ultrapassou os 100 mil subscritores e aproxima-se rapidamente dos 200 mil subscritores! Devido à exclusividade da Benfica Tv, basta apenas à Zon perder 10% do seu negócio (150 mil clientes) para ficar sem 75 MILHÕES DE EUROS em cada ANO!! Comparados com os 7,5 Milhões de euros/ano que o Benfica recebe pela transmissão dos direitos televisivos, percebe-se bem a magnitude do "furto" que está a acontecer ao Benfica.

este é o parágrafo que me fez pensar mais...

então o pacote por satélite ultraporttv não tem o canal benfica?
já não percebo nada... uns dizem que sim outros dizem que não...  :ashamed:
eu penso que nao tem no satelite para terees direito a canal benfica tens que ter o base+mix=19.70€/mes

Roke_SLB

no texto desse blog so ha uma coisa que falha.. é que o Oliveirinha ja se sentava ao lado do LFV ha algum tempo atras. Por isso nao foi apenas um "convite feito na festa dos 10 anos"...

mMateus

Posição 30 no Meo Satéilte ... já lá está o nosso Símbolo ...  :slb2:

ForçadoBloqueio

Tudo muito bem explicado excepto o pequeno pormenor de que os accionistas PT e Zon são praticamente os mesmos.....

dr branco

tem no satelite sim,tens direito a escolher 2 pack gratis e ai na parte do desporto e que entra o canal do benfica

mMateus

No Satélite tens que ter o pacote Mix da Meo para ter o Canal Benfica ... excepto a sessão experimental, de dia 2 de Outubro, que acho que dá para todos os pacotes.

Dixi

Citação de: george 20 em 20 de Setembro de 2008, 12:15

É uma questão importante. O Benfica tv estará disponivel no Ultrasporttv ou não?

03cargue

Citação de: Dixi em 20 de Setembro de 2008, 12:47
Citação de: george 20 em 20 de Setembro de 2008, 12:15

É uma questão importante. O Benfica tv estará disponivel no Ultrasporttv ou não?
o canal benfica por satelite so vai estar disponivel para quem optar pelo base+meo mix exepto dia 2 que vai estar aberto desde que tenham meo.

quem tiver satelite e quiser canal benfica e sportv tem que por base+mix e depois a sporttv.

Il Capitano

sendo assim eu estando no estrangeiro vou pagar 19.70 pelo Base + Mix mais 23.9 para o Sporttv Premium ?

Sou cliente actualment da Zon e pago 31.99.

é 11.61 a mais por mês. é muita massa....

nao ha descontos para socios ?

03cargue

Citação de: Call em 20 de Setembro de 2008, 13:02
sendo assim eu estando no estrangeiro vou pagar 19.70 pelo Base + Mix mais 23.9 para o Sporttv Premium ?

Sou cliente actualment da Zon e pago 31.99.

é 11.61 a mais por mês. é muita massa....

nao ha descontos para socios ?

Há.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEOSAT_SLB_15Set08.pdf