Benfica TV

LuigiSLB83

Citação de: Pedro21 em 20 de Setembro de 2008, 13:54
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2008, 13:41
Citação de: Pedro21 em 20 de Setembro de 2008, 13:40
Já tenho finalmente o MEO em casa.
Fiquei agradavelmente surpreendido bom a MEObox. O programa está muito bem feito, bem estruturado, de muito fácil utilização, recomendo... Para além disto só agora é que me apercebi que o canal Benfica tal como o inter, real, barça, chelsea e manchester vem com o Meo Base e não no pack desporto como pensava. Talvez só com o Meo Satélite é que isto não se verifica.

Isso é promocional. Para o mês que vem, passa a ser pago.

E o Benfica vai passar a estar englobado noutro pacote ou mantém-se?

O que se tem dito por aí, é que vai ser englobado no pack de desporto. Mas até ser lançado oficialmente, não se tem certezas de nada.

Afonso

com a adesão á MEO tens direito a 2 packs, logo pedes o do desporto e fica gratis

susy_slb

isto e uma ganda jogada pa se aderir ao MEO :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: Afonso em 20 de Setembro de 2008, 14:01
com a adesão á MEO tens direito a 2 packs, logo pedes o do desporto e fica gratis

Se o canal do Benfica for englobado no pack Desporto. Não há certezas que isso aconteça, acho eu.

Pedro21

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2008, 14:02

Se o canal do Benfica for englobado no pack Desporto. Não há certezas que isso aconteça, acho eu.

Pois, vou esperar então.
Obrigado

xico_da_bezana

Citação de: Pedro21 em 20 de Setembro de 2008, 14:05

Pois, vou esperar então.
Obrigado

Já é oficial que será Pack Desporto

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Setembro de 2008, 14:07
Citação de: Pedro21 em 20 de Setembro de 2008, 14:05

Pois, vou esperar então.
Obrigado

Já é oficial que será Pack Desporto

Não sabia. Onde é que viste?

KidLambreta

Há certezas há. Depois das primeiras emissões fica no pack desporto, no IPTV claro. No satélite fica no base.

Il Capitano

quer dizer que vai entrar no ultra sporttv ?

george 20

Vamos lá esclarecer:

Por iptv vai tar disponivel no no pack temático de desporto, sendo ke se pode escolher gratuitamente dois packs temáticos

Por satélite estará disponivel no base+mix, kem tiver o light, o base ou o ultra sportv nao terá o canal

flsb

Atençao , quem for sócio do Benfica na instalaçao do MEO  tem direito aos seguintes descontos:                               
   -instalaçao á borla  ( 80 euros ) ;

-activaçao á borla ( 20 euros );

- 3 MENSALIDADES DE BORLA

Saudaçoes Benfiquistas

bystander

já está na 'on', pelos vistos :)

omgjh

No canal 30 do MEO já aparece o logotipo do Benfica com a designação "CANAL BENFICA" e refere a transmissão em exclusivo do jogo com o  napoles em sessão experimental.

sedinha

alguem me sabe dizer se ma MEO MOBIL se apanha o canal benfica?