Benfica TV

xico_da_bezana

klik

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2008, 14:41
Atençao , quem for sócio do Benfica na instalaçao do MEO  tem direito aos seguintes descontos:                               
   -instalaçao á borla  ( 80 euros ) ;

-activaçao á borla ( 20 euros );

- 3 MENSALIDADES DE BORLA

Saudaçoes Benfiquistas

A diferença para um Não Socio é apenas nas 3 mensalidades de Borla.... O Não socio apenas tem direito a 1 de borla. O resto é gratuito tb.

Dumberto Estrumadas

so é pena o preço

Garrincha

o canal ja tem logo!

Rei

La' vou ter eu de pedir a MEO.. :slb2:

klik

Pac Man

Pessoal, estou a tentar convencer os meus pais a aderir à MEO, mas preciso de uns esclarecimentos...
Eu tenho um panfleto da MEO  mostra 5 pacotes de canais: Light; Ultra Sporttv; Base; Base e Mix e Canais Premium. Eu quero ter o Canal Benfica, e estava a pensar ter o MEO Base que, segundo o panfleto, custa 14.74 p mes para quem tem PT. Eu não tenho PT, p isso axo que me iria custar mais 5 euros|mes, quase 20.
Depois, ao lado, ha 1a cena a dizer os canais da MEO Base (que supostamente sao 45 mas ali aparecem 47) e n diz nada de Benfica TV, como em todos os outros pacotes...
Eu Moro em Braga, e gostava que me dissesem se é p cabo ou p satelite, qual é mais barato...E que me esclarecessem se  o MEO Base tem Canal Benfica e se n, como é que posso ter...
Sou socio do SLB e tb dava jeito saber que vantagens é que isso traz  :ashamed:
Agradecia MUITO que me ajudassem pois é uma goisa mt importante p'ra mim e, de certa forma, para o Benfica.
obrigado e espero respostas com esclarecimentos destas dúvidas e de tudo o que me puderem ajudar...
Obrigado!
Saudações
:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:
Pac Man

xico_da_bezana

Pela 234902934239492059034950394593590ª vez, o Meo Base tem a Benfica TV gratuita, no pacote Desporto.

Pac Man

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Setembro de 2008, 17:24
Pela 234902934239492059034950394593590ª vez, o Meo Base tem a Benfica TV gratuita, no pacote Desporto.
Eu n vejo nd de pacote de desporto no panfleto, p isso perguntei
obrigado e desculpa(em) lá se as minhas duvidas ja foram tiradas aqui anteriormente

xanoca

Eu para ter o Canal BENFICA, tenho que aderir à MEO???
Para ver os jogos do Benfica tenho que aderir à MEO??

Poxa, tenho Tv cabo e a meo nã dá para mais que duas Tv's, aqui na zona... Acho que o Benfica, n devia ter dado exclusivo à Meo...

Acho qyue nem td os sócios têm meo...

Superga1949

que se foda a tvcabo !

Bekambol

Citação de: xanoca em 21 de Setembro de 2008, 17:43
Eu para ter o Canal BENFICA, tenho que aderir à MEO???
Para ver os jogos do Benfica tenho que aderir à MEO??

Poxa, tenho Tv cabo e a meo nã dá para mais que duas Tv's, aqui na zona... Acho que o Benfica, n devia ter dado exclusivo à Meo...

Acho qyue nem td os sócios têm meo...

NÃO TEMOS QUE ESTAR A SER "ESCRAVOS" DOS SENHORES DO PODER....BAAASSSSTAAAAA... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

patriarca

Entregaram-me agora aqui na Moita um panfleto completo da Meo Canais, Preços, pacotes, etc... e não vem lá o Benfica TV, perguntei aos funcionários que ali se encontram e a resposta é que não SABIAM o PORQUÊ !!!????!! Foi à 10 Minutos atrás !!!??

JTLampiao

A entrada da Benfica tv para a Zon é só uma questão de tempo ....

:whistle2:

Benfiquista D

Eu tenho Zon e nao vou mudar para a Meo..