Benfica TV

piccolo

Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:50
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:47
ora bem... ForçadoBloqueio, alguns esclarecimentos para ti!  :)

1º a questão da fidelização... é comum sempre que aderimos a um qualquer serviço seja telefone, internet, internet movel, canais premium, haver um periodo de fidelização (agora em alguns canais premium deixou de existir...)! normalmente esse periodo é de um ano e se aderires ao meo também vais ter esse mesmo periodo de fidelização, certo!
a questão reside no seguinte, se quando ligaste para a TvCabo e eles te alteraram o serviço de Net, quem fez a 'venda' referiu que tinhas um periodo de fidelização e o tempo do mesmo. sempre que se altera um serviço da TvCabo também o periodo de fidelização desse serviço se altera e ele deveria ter referido isso... se não o fez cometeu um erro grave na venda! podes pegar por ai...

2º a rescisão do contrato nunca poderá acontecer a 1 de novembro. quem registou o teu pedido de rescisão devia saber que no máximo a rescisão e cancelamento do serviço fica efectuada a 20 de cada mês, porque é quando a facturas são fechadas e processadas... a factura do mês de setembro já foi processada, deverás receber brevemente, e o mês de outubro já está a ser facturado! certo...
entretanto terás que enviar o fax para lá assinado por ti a pedir a rescisão do contrato...  O0

compreendido?? cumps...  :drunk:


É verdade mas ainda falta a parte de que sem uma assinatura não é válido, se eles usarem as chamadas pra fidelizar, têm de avisar que são gravadas e tal...logo: pode  rescindir na boa, SE NÃO ASSINOU NADA ;);)

nas actualizações de serviços por telefone não é necessário contrato escrito... o vendedor tem é que esclarecer bem o cliente que terá um periodo de fidelização de x meses (no caso um ano)...

não é necessário contrato...  O0

já trabalhei em telemarketing e sei como funciona!!!  :ashamed:



Punk_Hooligan

Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:55
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:50
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:47
ora bem... ForçadoBloqueio, alguns esclarecimentos para ti!  :)

1º a questão da fidelização... é comum sempre que aderimos a um qualquer serviço seja telefone, internet, internet movel, canais premium, haver um periodo de fidelização (agora em alguns canais premium deixou de existir...)! normalmente esse periodo é de um ano e se aderires ao meo também vais ter esse mesmo periodo de fidelização, certo!
a questão reside no seguinte, se quando ligaste para a TvCabo e eles te alteraram o serviço de Net, quem fez a 'venda' referiu que tinhas um periodo de fidelização e o tempo do mesmo. sempre que se altera um serviço da TvCabo também o periodo de fidelização desse serviço se altera e ele deveria ter referido isso... se não o fez cometeu um erro grave na venda! podes pegar por ai...

2º a rescisão do contrato nunca poderá acontecer a 1 de novembro. quem registou o teu pedido de rescisão devia saber que no máximo a rescisão e cancelamento do serviço fica efectuada a 20 de cada mês, porque é quando a facturas são fechadas e processadas... a factura do mês de setembro já foi processada, deverás receber brevemente, e o mês de outubro já está a ser facturado! certo...
entretanto terás que enviar o fax para lá assinado por ti a pedir a rescisão do contrato...  O0

compreendido?? cumps...  :drunk:


É verdade mas ainda falta a parte de que sem uma assinatura não é válido, se eles usarem as chamadas pra fidelizar, têm de avisar que são gravadas e tal...logo: pode  rescindir na boa, SE NÃO ASSINOU NADA ;);)

nas actualizações de serviços por telefone não é necessário contrato escrito... o vendedor tem é que esclarecer bem o cliente que terá um periodo de fidelização de x meses (no caso um ano)...

não é necessário contrato...  O0

já trabalhei em telemarketing e sei como funciona!!!  :ashamed:




E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

Tenente

Citação de: kemosabe em 23 de Setembro de 2008, 22:06
Por acaso já alguem sabe quem vão ser os narradores/comentadores/reportes do jogo na Benfica TV?
Tou curioso para saber. :)

A Leonor Pinhão e aquele rapazito dos "Gatos Fedorentos"!!!
Dois verdadeiros artistas!!!

jpgcastro

Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:58
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:55
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:50
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:47
ora bem... ForçadoBloqueio, alguns esclarecimentos para ti!  :)

1º a questão da fidelização... é comum sempre que aderimos a um qualquer serviço seja telefone, internet, internet movel, canais premium, haver um periodo de fidelização (agora em alguns canais premium deixou de existir...)! normalmente esse periodo é de um ano e se aderires ao meo também vais ter esse mesmo periodo de fidelização, certo!
a questão reside no seguinte, se quando ligaste para a TvCabo e eles te alteraram o serviço de Net, quem fez a 'venda' referiu que tinhas um periodo de fidelização e o tempo do mesmo. sempre que se altera um serviço da TvCabo também o periodo de fidelização desse serviço se altera e ele deveria ter referido isso... se não o fez cometeu um erro grave na venda! podes pegar por ai...

2º a rescisão do contrato nunca poderá acontecer a 1 de novembro. quem registou o teu pedido de rescisão devia saber que no máximo a rescisão e cancelamento do serviço fica efectuada a 20 de cada mês, porque é quando a facturas são fechadas e processadas... a factura do mês de setembro já foi processada, deverás receber brevemente, e o mês de outubro já está a ser facturado! certo...
entretanto terás que enviar o fax para lá assinado por ti a pedir a rescisão do contrato...  O0

compreendido?? cumps...  :drunk:


É verdade mas ainda falta a parte de que sem uma assinatura não é válido, se eles usarem as chamadas pra fidelizar, têm de avisar que são gravadas e tal...logo: pode  rescindir na boa, SE NÃO ASSINOU NADA ;);)

nas actualizações de serviços por telefone não é necessário contrato escrito... o vendedor tem é que esclarecer bem o cliente que terá um periodo de fidelização de x meses (no caso um ano)...

não é necessário contrato...  O0

já trabalhei em telemarketing e sei como funciona!!!  :ashamed:




E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

:clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1:

piccolo

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2008, 22:55
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 22:47
ora bem... ForçadoBloqueio, alguns esclarecimentos para ti!  :)

1º a questão da fidelização... é comum sempre que aderimos a um qualquer serviço seja telefone, internet, internet movel, canais premium, haver um periodo de fidelização (agora em alguns canais premium deixou de existir...)! normalmente esse periodo é de um ano e se aderires ao meo também vais ter esse mesmo periodo de fidelização, certo!
a questão reside no seguinte, se quando ligaste para a TvCabo e eles te alteraram o serviço de Net, quem fez a 'venda' referiu que tinhas um periodo de fidelização e o tempo do mesmo. sempre que se altera um serviço da TvCabo também o periodo de fidelização desse serviço se altera e ele deveria ter referido isso... se não o fez cometeu um erro grave na venda! podes pegar por ai...

2º a rescisão do contrato nunca poderá acontecer a 1 de novembro. quem registou o teu pedido de rescisão devia saber que no máximo a rescisão e cancelamento do serviço fica efectuada a 20 de cada mês, porque é quando a facturas são fechadas e processadas... a factura do mês de setembro já foi processada, deverás receber brevemente, e o mês de outubro já está a ser facturado! certo...
entretanto terás que enviar o fax para lá assinado por ti a pedir a rescisão do contrato...  O0

compreendido?? cumps...  :drunk:


Obrigado pela atenção antes de mais! :drunk:

Mas esclarece-me o seguinte:
- Como provar que o assistente que me fez a venda disse ou não que havia um período de fidelização? Sinceramente também não me lembro....mas mesmo que lembrasse como poderia ser provado?
- Em relação aos pagamentos: as minhas facturas são todas emitidas ao dia 5 de cada mês, sendo que já recebi a de Setembro como é óbvio! Ou seja, não poderei cancelar os serviços desses senhores com efeitos a partir de 1 de Outubro? Sendo que neste caso não usufruia do serviço em Outubro e como tal não teria que o pagar! Como é que é? :crazy2:

no caso, falast com alguem do serviço de 'retenção de clientes', não sei como poderás fazer para provar se ele te falou no periodo de fidelização ou não...  :ashamed:

num call center normal, depois de efectuarmos uma venda os clientes são novamente contactados para confirmar a mesma, através do back-office, que explica tudo novamente ao cliente (valor, promoção e periodo de fidelização)...  :blah: depois fica tudo registado em computador na ficha do cliente... sinceramente não sei como funciona o serviço de retenção em relação as vendas, não te posso esclarecer... desculpa!!!

quanto a 2ª questão... penso que deveria dar... afinal como o teu periodo de facturação é de 5 a 5 de cada mês, se enviares o fax amanhã a pedir o cancelamento imediato do serviço deveria dar para cancelarem ainda no inicio de outubro...

fica um conselho de amigo... contacta a DECO!!! eles resolvem logo isso...  O0

piccolo

Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:58

E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

;D ;D

eu estive a trabalhar para a TvCabo... aparecia cada um!!! e depois eu é que ouvia pelos problemas que o serviço tinha... enfim!!!

já sai de lá à muito tempo... agora estou na paz!!!  :coolsmiley:

Punk_Hooligan

Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:58

E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

;D ;D

eu estive a trabalhar para a TvCabo... aparecia cada um!!! e depois eu é que ouvia pelos problemas que o serviço tinha... enfim!!!

já sai de lá à muito tempo... agora estou na paz!!!  :coolsmiley:

Fizeste bem em bazar... não se arranja um lugar pra mim onde tiveres?  :huh:

piccolo

Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 23:16
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:58

E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

;D ;D

eu estive a trabalhar para a TvCabo... aparecia cada um!!! e depois eu é que ouvia pelos problemas que o serviço tinha... enfim!!!

já sai de lá à muito tempo... agora estou na paz!!!  :coolsmiley:

Fizeste bem em bazar... não se arranja um lugar pra mim onde tiveres?  :huh:

pra já nada... também estou à procura de algo pra mim!!! está dificil pra crlh...  :disgust:

enfim... hei-d arranjar algo...
cumps!  :drunk:

Punk_Hooligan

Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 23:16
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:58

E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

;D ;D

eu estive a trabalhar para a TvCabo... aparecia cada um!!! e depois eu é que ouvia pelos problemas que o serviço tinha... enfim!!!

já sai de lá à muito tempo... agora estou na paz!!!  :coolsmiley:

Fizeste bem em bazar... não se arranja um lugar pra mim onde tiveres?  :huh:

pra já nada... também estou à procura de algo pra mim!!! está dificil pra crlh...  :disgust:

enfim... hei-d arranjar algo...
cumps!  :drunk:

Boa sorte  :drunk:

Roke_SLB

Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 23:16
Citação de: piccolo em 23 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: Punk_Hooligan em 23 de Setembro de 2008, 22:58

E eu tou na TV rabo  O0 :ashamed:

;D ;D

eu estive a trabalhar para a TvCabo... aparecia cada um!!! e depois eu é que ouvia pelos problemas que o serviço tinha... enfim!!!

já sai de lá à muito tempo... agora estou na paz!!!  :coolsmiley:

Fizeste bem em bazar... não se arranja um lugar pra mim onde tiveres?  :huh:

pra já nada... também estou à procura de algo pra mim!!! está dificil pra crlh...  :disgust:

enfim... hei-d arranjar algo...
cumps!  :drunk:

piccolo tens PM O0

No20__

Quando o canal benfica começar, como se costuma dizer na giria, a "bater", vai haver uma debandada total da ZON. Não tenham dúvidas que com fase de grupos da Uefa, jogos das modalidades e principalmente jogos das camadas jovens, ninguém vai querer perder essa oportunidade. Ainda para mais tendo um seriviço digital de excelência, possibilidade de gravar programas, estando ou não em casa...

King27

mas acho que da uefa- é so o jogo do napoles

Roke_SLB

Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 23:34
mas acho que da uefa- é so o jogo do napoles

para ja é so este. mas o Benfica detem os direitos de transmissao dos jogos da UEFA. Por isso é capaz de haver mais

.:VMPT:.

Citação de: Roke_SLB em 23 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 23:34
mas acho que da uefa- é so o jogo do napoles

para ja é so este. mas o Benfica detem os direitos de transmissao dos jogos da UEFA. Por isso é capaz de haver mais

Exactamente....

O Benfica é senhor dos seus jogos em casa....

Apenas a Final (campo neutro)... será transmitida em canal aberto (serviço publico RTP)


patriarca

DEBANDADA  GERAL. O COMANDO É MEO !!!!!!

VIVA O BENFICA.