Benfica TV

Mjölnir

Citação de: No20__ em 23 de Setembro de 2008, 23:23
Quando o canal benfica começar, como se costuma dizer na giria, a "bater", vai haver uma debandada total da ZON. Não tenham dúvidas que com fase de grupos da Uefa, jogos das modalidades e principalmente jogos das camadas jovens, ninguém vai querer perder essa oportunidade. Ainda para mais tendo um seriviço digital de excelência, possibilidade de gravar programas, estando ou não em casa...
Primeiro temos que passar o napoli...
O0

Denim

só acho é que seria mais rentável vender os direitos desses jogos em vez de os dar no nosso canal. BenficaTv a meu ver seria p\ camadas jovens,modalidades e depois reportagens e cenas assim...

Mjölnir

Citação de: denim em 24 de Setembro de 2008, 00:37
só acho é que seria mais rentável vender os direitos desses jogos em vez de os dar no nosso canal. BenficaTv a meu ver seria p\ camadas jovens,modalidades e depois reportagens e cenas assim...
E assim será. Isto foi só uma jogada de marketing.

King27

deixem estar assim até os interessados começarem a dar cu.
quando acabar o contrato com os oliveirinhas a mesma coisa. que eles começam a dar o cu.

simples o benfica começa vender o jogo a um a um para campeonato tipo leilao

vieira

Desde que nao renovem outra vez o contrato com aqueles gajos..  :estrelas:

flsb

Sexta-feira serao apresentadas publicamente as primeiras imagens da BENFICA TV  :slb2:

LuigiSLB83

Foi atingida a marca de 200 mil clientes MEO esta semana.

flsb

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2008, 08:29

84 mil foram registados no trimestre ( jul/ agosto/ setembro ) que decorre .( Fonte : Jornal de Negócios)

LuigiSLB83

Citação de: flsb em 24 de Setembro de 2008, 08:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2008, 08:29

84 mil foram registados no trimestre ( jul/ agosto/ setembro ) que decorre .( Fonte : Jornal de Negócios)

O0

http://www.auniao.com/noticias/ver.php?id=14211

LuigiSLB83

"cerca de 60%" dos clientes do Meo, ou 120 mil, "não eram clientes da PT, são pessoas que já o tinham sido mas que não tinham relação activa com a PT há vários anos"

Zeinal Bava

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=332478

flsb

Citação de: Di Nes em 23 de Setembro de 2008, 08:15
Benfica
Casas aderem ao MEO devido ao Benfica-Nápoles

O facto de o Benfica-Nápoles (2 de Outubro), ser transmitido na Benfica TV, em exclusivo para assinantes MEO, já levou 26 casas do clube a subscreverem o serviço. Há mais 48 a aguardar instalação e estima-se que os pedidos cheguem aos 150.

A Bola

Nos cafés também está a começar a mudança para a MEO .Dentro de um mes veremos os resultados da força do BENFICA .

Fundamentalista SLB

Assim se vê,a força do SLB!

red_heart

Eu tb estou a pensar mudar da tvcabo pa meo... alguem q ja tnh mudado pode comentar??
Abr

TERO

Recebi uma carta da PT pa pagar com um flyer do Meo.

La tava a dizer que já estava disponiveis os canais do clubes mas não vi o do Benfica. Deve ser só a partir de Novembro

DaLuz

Tenho meo desde o ínicio e até hoje só tive um problema com a tv que foi resolvido prontamente. Internet sempre uma maravilha. Qualidade de imagem boa e software bastante acessivel.