Benfica TV

Pleasure_+_Pain

As instalações da Benfica TV são no Estádio da Luz, não é?

Notguilty

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Setembro de 2008, 16:02
sim ..sexta feira´há apresentação oficial das instaações.  O0
Imagem da TV apresentada
Benfica apresenta na próxima sexta-feira a face do seu canal

O canal televisivo do Benfica está cada vez mais perto de ser uma realidade e na próxima sexta-feira será dado mais um passo de gigante nesse sentido, com a apresentação da imagem da Benfica TV.

Além desta cerimónia, haverá também oportunidade para conhecer redacção, estúdios e outras instalações, todas situadas no Estádio da Luz.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que viajou domingo para Angola, deve regressar a tempo de marcar presença.

aguia imperial

Citação de: andrecr7 em 24 de Setembro de 2008, 00:56
Desde que nao renovem outra vez o contrato com aqueles gajos..  :estrelas:

isso e fundamental , nao renovar este contrato , so se eles quiseram dar 30 milhoes por ano .......
contrato de 2 anos , assim ate nao me importava ...

Wampyro

Citação de: denim em 24 de Setembro de 2008, 00:37
só acho é que seria mais rentável vender os direitos desses jogos em vez de os dar no nosso canal. BenficaTv a meu ver seria p\ camadas jovens,modalidades e depois reportagens e cenas assim...

Mas nós vendemos os direitos do jogo com o Napoles á MEO por 300m, depois a Meo atribuiu o jogo ao canal Benfica ::)

púke_slb

mudei da tvcabo pro MEO.
no total pago menos. ja pagava telefone da PT e net e tv da TvCabo. agr é tudo da PT e estou satisfeito! em termos de atendimento tem sido 5estrelas, MUITO AO CONTRARIO da TvCabo.

Viva o Benfica!  :slb2:

frslb

Citação de: puke_slb em 24 de Setembro de 2008, 16:39
mudei da tvcabo pro MEO.
no total pago menos. ja pagava telefone da PT e net e tv da TvCabo. agr é tudo da PT e estou satisfeito! em termos de atendimento tem sido 5estrelas, MUITO AO CONTRARIO da TvCabo.

comigo tem sido exactamente igual...,atendimento 5*****, pago menos que com a zon e a qualidade do serviço tem sido irrepreensível! mudem para a MEO!! :metal: :clap1:

klik

Citação de: not_guilty em 24 de Setembro de 2008, 16:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Setembro de 2008, 16:02
sim ..sexta feira´há apresentação oficial das instaações.  O0
Imagem da TV apresentada
Benfica apresenta na próxima sexta-feira a face do seu canal

O canal televisivo do Benfica está cada vez mais perto de ser uma realidade e na próxima sexta-feira será dado mais um passo de gigante nesse sentido, com a apresentação da imagem da Benfica TV.

Além desta cerimónia, haverá também oportunidade para conhecer redacção, estúdios e outras instalações, todas situadas no Estádio da Luz.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que viajou domingo para Angola, deve regressar a tempo de marcar presença.

nessa sexta tb é qundo me veêm montar a Meo.

MBACANO

Desculpem lá a pergunta, mas não pude seguir o tópico e agora tá dificil de encontrar isso, o jogo sempre está disponivel para Meo satelite ou só para o meo iptv?

abraço olimpico

Borgas_SLB

Citação de: MBACANO em 24 de Setembro de 2008, 17:44
Desculpem lá a pergunta, mas não pude seguir o tópico e agora tá dificil de encontrar isso, o jogo sempre está disponivel para Meo satelite ou só para o meo iptv?

abraço olimpico

O canal já tem mira técnica nas duas plataformas, iptv e sat

Rei

Citação de: FreddyAdu30 em 24 de Setembro de 2008, 16:59
mudei da tvcabo pro MEO.

comigo tem sido exactamente igual...,atendimento 5*****, pago menos que com a zon e a qualidade do serviço tem sido irrepreensível! mudem para a MEO!! :metal: :clap1:

x3

Eles sao 5 estrelas..para alguma info basta irem ao site,e conseguem falar gratuitamente com eles :)

KOTEXAS

Citação de: Gluto em 24 de Setembro de 2008, 18:01
Citação de: FreddyAdu30 em 24 de Setembro de 2008, 16:59
mudei da tvcabo pro MEO.

x3

Eles sao 5 estrelas..para alguma info basta irem ao site,e conseguem falar gratuitamente com eles :)

O site tem de mudar...

Para já está apenas muito publicitário, tem de ficar mais informativo. Amanha já me vêm cá instalar, só espero que o router deles valha alguma coisa.

Pac Man

Será que me podiam esclarecer 1 par de coisas?
é possivel ter meo por IPTV sem tlf nem net (tenho clix) c o Meo Base, ou lá como se xama?
se sim, alguém sabe quanto custa, ou onde se pode ver?
é que no site da meo n consegui tirar as duvidas
obrigado e saudações benfiquistas
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Borgas_SLB

Citação de: Pac Man em 24 de Setembro de 2008, 18:30
Será que me podiam esclarecer 1 par de coisas?
é possivel ter meo por IPTV sem tlf nem net (tenho clix) c o Meo Base, ou lá como se xama?
se sim, alguém sabe quanto custa, ou onde se pode ver?
é que no site da meo n consegui tirar as duvidas
obrigado e saudações benfiquistas
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Pelo que sei meo iptv só com os 3 serviços (net+tv+telefone), se quiseres tv do meo sem ser assim só se for via satélite.

omgjh

No MEO IPTV pode-se ter só tv e telefone, é o que eu tenho e pago 29,5 euros mês. Não tenho internet porque tenho um contrato com a AR Telecom que só termina para o ano que vem e só nessa altura é que passo a ter os três serviços da MEO.

46Rossi

Benfica-Nápoles em 150 casas do clube
Protocolo com a PT possibilita instalação gratuita da plataforma 'Meo', que permite ver encontro na TV 52 casas em Portugal já aderiram, muitas mais se preparam para fazê-lo

SOSSEGUEM os benfiquistas, mas também os adeptos portugueses em geral, pois o jogo da segunda-mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA, entre Benfica e Nápoles, que vai ser transmitido pelo canal do Benfica, em emissão experimental, através da plataforma Meo, da PT (é preciso sintonizar a posição 30), vai poder ser visto na esmagadora maioria das Casas do Benfica em Portugal.

O clube da Luz e a PT, concorrente directa da TV Cabo, estabeleceram um protocolo que possibilita a instalação gratuita do Meo, acordo que permite que as casas encarnadas espalhadas pelo país tenham mais facilmente acesso às imagens do encontro.

O protocolo prevê ainda a oferta de três meses de mensalidades, mas o entendimento não é, por enquanto, extensível às muitas casas do clube existentes no estrangeiro.

De qualquer forma, a preocupação reinante entre os adeptos que não poderão estar no Estádio da Luz no próximo dia 2 de Outubro é agora menor, pois 52 casas do Benfica aderiram já ao Meo e outras 44 estarão nas mesmas condições a curto prazo.

O Benfica (perdeu em Nápoles 2-3) garante, no entanto, que no dia do decisivo encontro da Taça UEFA centena e meia de casas estará em condições de poder facultar aos interessados o visionamento do encontro, que marca o início de uma nova era de transmissões em Portugal.

Aliás, o recém-chegado canal do Benfica, cuja imagem vai ser apresentada amanhã, às 15 horas, no Estádio da Luz, em conferência de Imprensa, com a presença do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, ameaça revolucionar o conceito de transmissões televisivas dos jogos do Benfica em Portugal.

abola

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: