Benfica TV

flsb

Citação de: omgjh em 24 de Setembro de 2008, 18:58
No MEO IPTV pode-se ter só tv e telefone, é o que eu tenho e pago 29,5 euros mês. Não tenho internet porque tenho um contrato com a AR Telecom que só termina para o ano que vem e só nessa altura é que passo a ter os três serviços da MEO.

Confirmo , eu tambem só instalei o MEO IPTV com tv e telefone . Está a funcionar há uma semana e nao tenho reclamaçoes  ;)

Batistuta

Citação de: FreddyAdu30 em 24 de Setembro de 2008, 16:59
Citação de: puke_slb em 24 de Setembro de 2008, 16:39
mudei da tvcabo pro MEO.
no total pago menos. ja pagava telefone da PT e net e tv da TvCabo. agr é tudo da PT e estou satisfeito! em termos de atendimento tem sido 5estrelas, MUITO AO CONTRARIO da TvCabo.

Viva o Benfica!  :slb2:

comigo tem sido exactamente igual...,atendimento 5*****, pago menos que com a zon e a qualidade do serviço tem sido irrepreensível! mudem para a MEO!! :metal: :clap1:

Daqui a bocado aparece aí alguém a dizer que o tio ou o primo tem tido 1001 problemas com a Meo e que não vai pôr.

Até podem não querer mudar e estão no seu direito mas andarem aí a lançar boatos para o pessoal não aderir à MEO é estupido

Batistuta

Citação de: Goldarch em 25 de Setembro de 2008, 02:17
Citação de: Txug em 25 de Setembro de 2008, 01:43
foi uma grande jogada o benfica so permitir que por enquanto o canal benfica só de pela plantaforma MEO.
Zon = tvcabo =sportv =oliveirinhas =oliverdesportos

ou seja, se a zon quer er direito ao canal benfica, que revejam o valor dos direitos televisos do glorioso, que o que eles pagam e ridiculo.

tambem gostava de ver o jogo, mas aceito caso as razões sejam realmente estas

A zon e a tvcabo são empresas do grupo PT, assim como o Meo...

O oliveirinha detém apenas 3,71% da zon multimédia

a zon Multimédia (antiga PT Multimedia) separou-se da PT, por isso é que mudaram de nome...

O nome ZON foi aprovado por maioria absoluta em reunião de accionistas. A empresa podia continuar a chamar-se PT Multimédia, mas preferiu marcar a sua independêcia do grupo Portugal Telecom.

http://pt.wikipedia.org/wiki/ZON_Multim%C3%A9dia

miglle

Oh minha Nossa !!! Goldarch .. podias ter perguntado pelo menos.

Se não sabes tb não devias inventar.

O MEO foi a unica plataforma que deu a mão ao Benfica. Nenhuma outra o fez, por pressões ocultas. Por isso se falou que quiseram boicotar o canal.

Se o MEO foi a unica que se associou ao Benfica, acho mto bem darem o jogo apenas e só no MEO.

mMateus

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 09:03
Oh minha Nossa !!! Goldarch .. podias ter perguntado pelo menos.

Se não sabes tb não devias inventar.

O MEO foi a unica plataforma que deu a mão ao Benfica. Nenhuma outra o fez, por pressões ocultas. Por isso se falou que quiseram boicotar o canal.

Se o MEO foi a unica que se associou ao Benfica, acho mto bem darem o jogo apenas e só no MEO.

Concordo ... e eu já tenho MEO.  :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: Goldarch em 25 de Setembro de 2008, 02:17
Citação de: Txug em 25 de Setembro de 2008, 01:43
foi uma grande jogada o benfica so permitir que por enquanto o canal benfica só de pela plantaforma MEO.
Zon = tvcabo =sportv =oliveirinhas =oliverdesportos

ou seja, se a zon quer er direito ao canal benfica, que revejam o valor dos direitos televisos do glorioso, que o que eles pagam e ridiculo.

tambem gostava de ver o jogo, mas aceito caso as razões sejam realmente estas

A zon e a tvcabo são empresas do grupo PT, assim como o Meo...

O oliveirinha detém apenas 3,71% da zon multimédia

Errado...

A extinta PTMultimédia, que detinha (e detém) a TVCabo, separou-se da casa mãe (PT) e mudou de nome - ZON

A PT criou a MEO, como alternativa à Zon

Garrincha

Por favor pessoal quem tiver a possiblidade de por a dar o jogo do Benfica - Napoles a dar por Strem para ver na net agredecia imenso porque eu estou a viver no estrangeiro e nao consigu fazer daqui o contarto com a MEO! Tenho que remediar com a Zon TVCAbo!

Muito obrigado desde já!

Roy Kent

Este canal Benfica tv vai ser possivel visualizar na net tipo agora a Sporttv?

Superga1949

Pedro21

Citação de: Pac Man em 24 de Setembro de 2008, 18:30
Será que me podiam esclarecer 1 par de coisas?
é possivel ter meo por IPTV sem tlf nem net (tenho clix) c o Meo Base, ou lá como se xama?
se sim, alguém sabe quanto custa, ou onde se pode ver?
é que no site da meo n consegui tirar as duvidas
obrigado e saudações benfiquistas
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Sim, é possivel. Ficas com telefone mas não pagas nada por o ter e tens chamadas grátis...
O preço é de 29,90€ mais 4,96€ pela box. Está tudo no site...

http://www.meo.pt/meo/

Di Nes

Um programa para as mulheres era de louvar, eu posso dar ideias ^-^ ::)

Simanic

Ontem ao ver a Inter TV durante o jogo Inter - Lecce achei uma idéia muito interessante para o canal do Benfica. Antes do jogo mostraram toda a movimentaçao dos jogadores e bastidores e durante o jogo como não podem transmitir devido aos direitos de transmissao, meteram o emblema do Inter no video e passaram a relatar o jogo, a modos de uma "Radio Inter", acho que o Benfica poderia fazer isso no seu canal. Já que nao se pode transmitir as imagens, criamos a Radio Benfica, com os nossos comentadores a relatar, a passar no Canal do Benfica!!!

NoNickBoy

Citação de: Simanic em 25 de Setembro de 2008, 13:14
Ontem ao ver a Inter TV durante o jogo Inter - Lecce achei uma idéia muito interessante para o canal do Benfica. Antes do jogo mostraram toda a movimentaçao dos jogadores e bastidores e durante o jogo como não podem transmitir devido aos direitos de transmissao, meteram o emblema do Inter no video e passaram a relatar o jogo, a modos de uma "Radio Inter", acho que o Benfica poderia fazer isso no seu canal. Já que nao se pode transmitir as imagens, criamos a Radio Benfica, com os nossos comentadores a relatar, a passar no Canal do Benfica!!!

ontem tb pensei nisso  O0 :slb2:

IVG

Citação de: Di Nes em 25 de Setembro de 2008, 13:08

Com o Nulo a apresentador?
::)

Di Nes

Citação de: IVG em 25 de Setembro de 2008, 13:17
Citação de: Di Nes em 25 de Setembro de 2008, 13:08

Com o Nulo a apresentador?
::)

Na...O programa era os jogadores + Rui Costa + Quique a fazer passagem de modelos :drool: