Benfica TV

keeper16

quem está a comentar o jogo alguem sabe ?

46Rossi

Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 17:50
Está a dar o Barcelona - Internacional.

No entanto pararam a transmissão em directo para dar primazia a conferência de imprensa do Benfica.

Acho que deviam reclamar com a Benfica TV.  ::)

no twitter ainda vi alguns a reclamarem por terem interrompido o jogo  :2funny: :estrelas:

dfernandes

Citação de: Gaspar em 26 de Julho de 2011, 21:07
quem está a comentar o jogo alguem sabe ?

Pedro Castelo é o narrador (o protagonista desse vídeo). O comentador não conheço.

http://www.youtube.com/watch?v=VohqfVtyoTU

BC

Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2011, 21:13
Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 17:50
Está a dar o Barcelona - Internacional.

No entanto pararam a transmissão em directo para dar primazia a conferência de imprensa do Benfica.

Acho que deviam reclamar com a Benfica TV.  ::)

no twitter ainda vi alguns a reclamarem por terem interrompido o jogo  :2funny: :estrelas:
Pronto... eu a ser brincalhão, e afinal existem mesmo! ahah

kramxel²

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2011, 20:34
Citação de: Kramxel² em 26 de Julho de 2011, 20:21

A questão é que nunca serviram...

Mas já que há investimento a sério, era bem-vinda uma nova abordagem mais profissional a todo o canal.

Concordo que a Benfica TV tem algumas falhas, e que se nota que alguns jornalistas são inexperientes (uma opção assumida, a de contratar jovens "sem vícios", e não têm evoluído o suficiente, mas nem tanto a nível de comentadores dos jogos, mas mais a nível de entrevistas e apresentação de telejornais.

Liguei o canal para ouvir os comentários do jogo que está a dar, e está a ser comentado pelo Pedro Castelo que, na minha opinião, é um excelente profissional e não fica nada a dever aos jornalistas que fazem os comentários nos outros canais.

Sinceramente, concordo contigo... acho que o Pedro Castelo nada fica a dever a outros comentadores.... o que por si já é um péssimo sinal, conhecendo o estado do jornalismo desportivo em Portugal.

Acho-o um péssimo comentador.

dfernandes

Citação de: Kramxel² em 27 de Julho de 2011, 00:55

Acho-o um péssimo comentador.

Estamos em profundo desacordo. Não percebo onde é que o rapaz é "péssimo"...

Tem boa voz, é conhecedor, tem bom ritmo de comentário, evoluiu bastante, etc...

Enfim... tu tens a tua opinião e eu tenho a minha. O0

Dandy

BenficaTV a transmitir jogos particulares em directo e a fazer concorrência directa à SportTV?

Chatice...

Ah e tal não passam de joguinhos a feijões, a SportTv é de outro campeonato...

O golfe, meus amigos, essa emocionante modalidade que tanto apaixona o lusitano-tipo há décadas...

JoaoPedroLopes

Para quem estiver interessado está a dar o SC Internacional vs ACMilan para a Audi Cup em directo na BenficaTV.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2011, 17:16
Para quem estiver interessado está a dar o SC Internacional vs ACMilan para a Audi Cup em directo na BenficaTV.

E por isso o pré jogo do jogo do Benfica desta noite vai ter muito menos tempo que o habitual...

Já está a afectar.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2011, 17:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2011, 17:16

E por isso o pré jogo do jogo do Benfica desta noite vai ter muito menos tempo que o habitual...

Já está a afectar.

Dfernandes,

Se não queres entender o alcance do que se está a fazer, já te tentei explicar, não vou insistir.

Abraço e bom RIP

Já agora Df de onde és?

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2011, 17:37

Dfernandes,

Se não queres entender o alcance do que se está a fazer, já te tentei explicar, não vou insistir.

Abraço e bom RIP

Já agora Df de onde és?

Podes insistir as vezes que quiseres, porque a minha opinião não vai mudar.

Porquê a pergunta sobre a localização?

JoaoPedroLopes

Porque tb sou de cá de cima e quem sabe podemos eventualmente partilhar boleias para jogos do Benfica.

Sou vimaranense.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2011, 17:54
Porque tb sou de cá de cima e quem sabe podemos eventualmente partilhar boleias para jogos do Benfica.

Sou vimaranense.

Teria todo o gosto nisso, mas não vivo no norte do país. O0

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2011, 18:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2011, 17:54

Sou vimaranense.

Teria todo o gosto nisso, mas não vivo no norte do país. O0

Ups.

Pensei que sim.

Desculpa então.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2011, 18:02

Ups.

Pensei que sim.

Desculpa então.

Qual desculpa, ora essa. :drunk: