Benfica TV

Jack Bauer

A tua opinião já foi percebida algumas vezes.

dfernandes

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2011, 19:05

E se eu quiser repeti-la todos os dias, faço-o, e ninguém tem nada a ver com isso.

Jack Bauer

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2011, 19:07
Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2011, 19:05

E se eu quiser repeti-la todos os dias, faço-o, e ninguém tem nada a ver com isso.

Obviamente.

Cada um (de)monstra aquilo que quer e como a sua imagem é entendida.

A minha opinião mudou claramente a teu respeito, independentemente do que fazes em prol dos rips. Avaliando o teu discurso  percebe-se facilmente isso. E nem é preciso ser "avaliador" psicológico para perceber isso.

Mas certamente não é algo que te afecte nem a mim me incomoda. 

Fake Blood

A minha opinião sobre dfernandes também mudou. Para melhor.
Obrigado por existires  :bow2: :bow2: :bow2:

Jack Bauer

LOL

Sim nós temos reparado.

rhc21

Pessoal, nova publicidade ao jogo do Benfica- Trab...zon...coiso...
Vamos lá comentar isto que aquilo é só turcos a dizer que vão golear o Glorioso
A publicidade está aqui

http://www.youtube.com/watch?v=GVxgpfhKiso

dfernandes

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2011, 19:17

Obviamente.

Cada um (de)monstra aquilo que quer e como a sua imagem é entendida.

A minha opinião mudou claramente a teu respeito, independentemente do que fazes em prol dos rips. Avaliando o teu discurso  percebe-se facilmente isso. E nem é preciso ser "avaliador" psicológico para perceber isso.

Mas certamente não é algo que te afecte nem a mim me incomoda. 

Tenho pena que não gostes desta minha opinião, mas é a que é, e não tenho pretensões em ser unânime.

Sempre fui um dos maiores defensores da Benfica TV aqui e ainda o continuo a ser. Mas acima de tudo sou uma pessoa honesta e sincera, seja aqui ou na minha "vida real". Quando tenho que elogiar alguma coisa, elogio, e quando tenho que criticar também o faço, embora com respeito.

Criticar por norma é mau, mas elogiar por norma também o é.

Jack Bauer

Obviamente, repito, obviamente tens direito a ter a tua opinião. Acrescento mais, FELIZMENTE.

O que vai sendo falado e demonstrado neste tópico nos últimos tempos é que deixa de ter lógica.

Julgo que todos perceberam o teu ponto de vista. Estás no teu direito. Para mim, uma BenficaTV deve incidir no clube (para não dizer a totalidade de conteúdos).

Agora, sabendo-se do estado do desporto em Portugal, o "monstro" que o Benfica tem de combater e a OPORTUNIDADE que surgiu em fazer mossa em hábitos adquiridos, são motivos mais que suficientes (para mim claro) para se ADAPTAR a ESTRATÉGIA do canal.

Não me vou alongar muito mais (aqui não andam só BENFIQUISTAS), até pq já houve quem disse-se umas verdades. Apenas deixo umas palavras sobre este negócio:

- visão estratégica
- oportunidade de negócio
- monopólio

Mais, já foi dito pelo director do canal que o BENFICA terá SEMPRE primazia sobre os jogos a transmitir, o que acaba por "desmontar" a tese de alguns por aqui.

Não dá só conteúdos "Benfica". É verdade, mas têm de se perceber o que se está a passar. Quem não o fizer na minha opinião não está a perceber o óbvio.

ps- Há muita coisa a melhorar no canal. Muita mesmo e acredito que isso vai ser uma realidade. Não só em recursos humanos como em conteúdos.

ps2- A BenficaTV pode ser a maior arma do clube nos próximos tempos. Já foi dito isso e talvez percebas onde essa afirmação pode chegar.

redsun111

Citação de: Jack Bauer em 28 de Julho de 2011, 09:55
Obviamente, repito, obviamente tens direito a ter a tua opinião. Acrescento mais, FELIZMENTE.

O que vai sendo falado e demonstrado neste tópico nos últimos tempos é que deixa de ter lógica.

Julgo que todos perceberam o teu ponto de vista. Estás no teu direito. Para mim, uma BenficaTV deve incidir no clube (para não dizer a totalidade de conteúdos).

Agora, sabendo-se do estado do desporto em Portugal, o "monstro" que o Benfica tem de combater e a OPORTUNIDADE que surgiu em fazer mossa em hábitos adquiridos, são motivos mais que suficientes (para mim claro) para se ADAPTAR a ESTRATÉGIA do canal.

Não me vou alongar muito mais (aqui não andam só BENFIQUISTAS), até pq já houve quem disse-se umas verdades. Apenas deixo umas palavras sobre este negócio:

- visão estratégica
- oportunidade de negócio
- monopólio

Mais, já foi dito pelo director do canal que o BENFICA terá SEMPRE primazia sobre os jogos a transmitir, o que acaba por "desmontar" a tese de alguns por aqui.

Não dá só conteúdos "Benfica". É verdade, mas têm de se perceber o que se está a passar. Quem não o fizer na minha opinião não está a perceber o óbvio.

ps- Há muita coisa a melhorar no canal. Muita mesmo e acredito que isso vai ser uma realidade. Não só em recursos humanos como em conteúdos.

ps2- A BenficaTV pode ser a maior arma do clube nos próximos tempos. Já foi dito isso e talvez percebas onde essa afirmação pode chegar.

Concordo. Além do mais, hoje em dia,  a Benfica tv deve ser cada vez mais internacional e  ser acessível em várias plataformas e em vários formatos (telemoveis, ipads..). O acréscimo de conteudos aumenta a sua atractividade e isso significa que se valoriza aos olhos dos clientes finais.
O melhor reforço do Benfica  nesta temporada é o investimento na Benfica TV e na futura libertação do Benfica das amarras da Olivedesportos.  O fim do sustento aos parasitas dos sistema é uma vitória histórica. A obtenção de 40Me pelos direitos televisivos será o reconhecimento do justo valor da marca Benfica. O que seria a Meo sem a força da marca Benfica?

Fake Blood

Disseram na BTV que o Sr. José Águas morreu em 2010.

diableimage

Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2011, 18:56

Águas ou Torres?

Fake Blood

Citação de: Pedro Marques em 29 de Julho de 2011, 22:22

Águas ou Torres?
Águas.
Até andei para trás três vezes para confirmar.

Miguel Gouveia

Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: Pedro Marques em 29 de Julho de 2011, 22:22

Águas ou Torres?
Águas.
Até andei para trás três vezes para confirmar.

É verdade. E já o disseram num programa qualquer há coisa de um mês que também o disse aqui no fórum.

Fake Blood

Foi num excerto que passou sobre o livro sobre o José Águas.
Por acaso tinha o programa inteiro a que se referia o excerto, mas ñ tinha ouvido aquela parte.

dfernandes

O José Águas morreu aí em 2000 ou 2001, penso.