Benfica TV

Fake Blood

Citação de: vrtds em 07 de Agosto de 2011, 13:28
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 23:42
Apesar de até achar alguma piada ás intervenções do comentador que se encontra no relvado, espero que ele interfira menos e deixe as análises para os colegas  O0
ontem nem prestei grande atenção ao que dizia, hoje ao rever o jogo ainda dei umas quantas gargalhadas...
mas concordo contigo...

e por falar em transmissão do jogo, alguem reparou que o som estava horrivel na primeira parte...  :disgust:
:confused:
na 1ª tava bom.
na segunda é que houve umas falhas

caseiro

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2011, 18:52
Citação de: vrtds em 07 de Agosto de 2011, 18:48
Citação de: caseiro em 07 de Agosto de 2011, 18:36
Ainda não precibe como são transmitidos jogos de outros clubes na Btv e o nosso não dão pelo menos os da pré época.
Há ainda alguns progamas que nada tem a ver com o nosso clube  devia passar mais coisas sobre o nosso clube falar dos vários blogs existentes e principalmente haver mais tempo de atena para nós adeptos falar sobre o que pensamos da actualidade do nosso clube.
que programas são esses?
o do axel. Existem os "Em Linha" em que os adeptos podem falar.
O Axel o que fale esse progama do benfica, o Linha na sua maior parte nada tem a ver com o benfica, e a edição da noite podia ser a segunda e ser de duranção de 3 horas das 21h a 0h, pois reparo que ficam muitos consocios em linha sem poderem falar.

vrtds

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2011, 18:53
Citação de: vrtds em 07 de Agosto de 2011, 13:28
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 23:42
Apesar de até achar alguma piada ás intervenções do comentador que se encontra no relvado, espero que ele interfira menos e deixe as análises para os colegas  O0
ontem nem prestei grande atenção ao que dizia, hoje ao rever o jogo ainda dei umas quantas gargalhadas...
mas concordo contigo...

e por falar em transmissão do jogo, alguem reparou que o som estava horrivel na primeira parte...  :disgust:
:confused:
na 1ª tava bom.
na segunda é que houve umas falhas
a mim foi ao contrario...
na primeira parte não se ouvia praticamente nada, nem o som ambiente do jogo...
so se ouvia volta e meia a voz daquele que comenta (não me recordo do nome), o do pedro nem um pio...

dfernandes

Citação de: vrtds em 07 de Agosto de 2011, 19:06

a mim foi ao contrario...
na primeira parte não se ouvia praticamente nada, nem o som ambiente do jogo...
so se ouvia volta e meia a voz daquele que comenta (não me recordo do nome), o do pedro nem um pio...

Aqui tudo ok a nível de som, tanto na primeira como na segunda parte.

SLBCARLOS

para quando e que na Benfica TV os comentadores, e as pessoas que chamam para la vao parar de chamar ao fcp por clube do NORTE?????  eu como nortenho sinto-me ofendido por isso, e tenho a certeza que outros benfiquistas do norte ao ouvir isso tambem.

nao querem lhes chamar pelo nome, mas ao chamar clube do norte estao lhes a dar muita mais importancia.  em vez de ser um clube da cidade do porto, estao a dizer que eles representam o norte de portugal. 

sinceramente ja e tempo de parar de lhes chamarem esse clube do norte, e dizer clube da fruta, corruptos, clube do porto, andrades etc... etc...

gostava que esta mensagem chega-se a BTV.

TiagO_20

A TVI transmite os jogos deste ano, no campeonato?

A Sport Tv também?

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2011, 15:00
para quando e que na Benfica TV os comentadores, e as pessoas que chamam para la vao parar de chamar ao fcp por clube do NORTE?????  eu como nortenho sinto-me ofendido por isso, e tenho a certeza que outros benfiquistas do norte ao ouvir isso tambem.

nao querem lhes chamar pelo nome, mas ao chamar clube do norte estao lhes a dar muita mais importancia.  em vez de ser um clube da cidade do porto, estao a dizer que eles representam o norte de portugal. 

sinceramente ja e tempo de parar de lhes chamarem esse clube do norte, e dizer clube da fruta, corruptos, clube do porto, andrades etc... etc...

Subscrevo em absoluto.

BC

SLBCARLOS concordo.

Mas a melhor forma disso chegar a BenficaTV é mandares um mail para a BenficaTV em geral e para o Ricardo Palacin. :)

faneca_slb4ever

Citação de: TiagO_20 em 10 de Agosto de 2011, 19:55
A TVI transmite os jogos deste ano, no campeonato?

A Sport Tv também?
Sim. Sim.

TiagO_20

diableimage

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2011, 15:00

x2

redcarlos

Finalmente acabou o meu contrato com a Zon, assim posso ter a BTV.

Zon?
Não obrigado!!!!

SLBCARLOS

Citação de: redcarlos em 10 de Agosto de 2011, 21:33
Finalmente acabou o meu contrato com a Zon, assim posso ter a BTV.

Zon?
Não obrigado!!!!
fizeste bem,  todos os benfiquistas deviam fazer o mesmo

Çula

Oh Pedro Guerra pega nesse discurso de merda e enfia-o num sítio que eu cá sei!
Farto de lambe botas! Ninguém tem colhões para chamar os bois pelos nomes neste canal. Cambada de mansos!!!!

Safe

se dizem mal, não voltam.
como a maior parte deles a única coisa que faz na vida é dizer umas bacoradas na BenficaTV, mais vale continuar a chupar pilas antes que fiquem sem pão na mesa.

é por isso que já evito ver a BenficaTV a seguir a estes jogos.