Benfica TV

Çula

Citação de: Safe em 12 de Agosto de 2011, 23:03
se dizem mal, não voltam.
como a maior parte deles a única coisa que faz na vida é dizer umas bacoradas na BenficaTV, mais vale continuar a chupar pilas antes que fiquem sem pão na mesa.

é por isso que já evito ver a BenficaTV a seguir a estes jogos.

Acho incrível como é que há coragem para desculpar tudo e achar que tudo é azar do nosso lado e sorte do adversário. Eu não tinha estômago para estar ali sentado a ouvir aquilo! Esta gente não representa o SPORT LISBOA E BENFICA, serve-se dele!

Safe

a culpa é sempre do azar, é sempre do árbitro...
o Jesus é sempre o Maior, os jogadores do Benfica são sempre santos e craques. e haja fé para o futuro, porque o presidente está a trabalhar muito bem, tirou o Benfica das cinzas e o Jesus já provou em 09/10 o que pode fazer no nosso clube...

eheh
o discurso é sempre o mesmo.

e depois ainda nos chamam abutres, em honrosas menções a quem escreve na internet por parte do Pedro Guerra e do Pragal Colaço. Palhaços!

Munha

Que nojo de propaganda. Mandem o gordo para a rua. Vergonhoso comentário ao jogo. "Benfica demonstrou que é sério candidato ao titulo"?!!? Parece ter 7 anos e não conhecer o Benfica.

Safe

sr. José Augusto. :bow2:

Munha

Citação de: Safe em 12 de Agosto de 2011, 23:39
sr. José Augusto. :bow2:

Corre o risco de ir para a rua.

Çula

Safe

está a contrariar as teses do Gordo.

Munha

Básicamente que somos uns meninos. Damos espaços a mais e não sabemos controlar adversários.

diableimage

Grande José Augusto.

frslb

Este gordo do Guerra já há muito que caiu no ridículo, é o cúmulo da bajulação e da estupidez! Não consigo entender como pode alguém ainda ouvir o que esta personagem tem para dizer..

faneca_slb4ever

Citação de: frslb em 13 de Agosto de 2011, 02:46
Este gordo do Guerra já há muito que caiu no ridículo, é o cúmulo da bajulação e da estupidez! Não consigo entender como pode alguém ainda ouvir o que esta personagem tem para dizer..
O problema é que muitos sócios dizem que o adoram quando o ouvem falar.

Rendufas

Orgulho-me de não ter em casa este canal da treta e de auto-bajulação.

caseiro

O que foi que ele disse sobre ontem ?

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2011, 09:37
O problema é que muitos sócios dizem que o adoram quando o ouvem falar.

Principalmente a camada entre os 50 e 70.
Ainda o mês passado fui à terra dos meus pais para um casamento e qual não é o meu espanto quando em casa de um dos meus tios estavam 5 gajos (todos dentro dessa faixa etária) a ouvir o Guerra e todos eles a rejubilarem-se com as palavras desse senhor. "grande benfiquista", "isto é que é defender o Benfica", "se todos fossem como este o nosso clube não estava na situação em que está", e por aí fora. Como é lógico nem me atrevi a abrir o bico, era escusado. E como estes existem milhares e milhares por esse país fora.

redcarlos

Citação de: Rendufas em 13 de Agosto de 2011, 12:13
Orgulho-me de não ter em casa este canal da treta e de auto-bajulação.

Aposto que tens o porto canal. :confused: