Benfica TV

CallicebuSLB

alguem viu a espanha na BenficaTV??

no 3 golo da espanha o comentador diz ali um estupidez brutal!
ou entao eu ja nao sei as regras deste desporto...

alguem ouviu??
ele disse que se o fabregas remata o poste e faz recarga para golo sem GR tokar na bola nao falia era fora de jogo...

ninja77

benficaslb1

Citação de: CallicebuSLB em 02 de Setembro de 2011, 23:55
alguem viu a espanha na BenficaTV??

no 3 golo da espanha o comentador diz ali um estupidez brutal!
ou entao eu ja nao sei as regras deste desporto...

alguem ouviu??
ele disse que se o fabregas remata o poste e faz recarga para golo sem GR tokar na bola nao falia era fora de jogo...

Olha que por acaso acho que tem razão amigo. Quando um jogador xuta á baliza se ouver recarga e esse jogador tiver adientado tambem é fora de jogo no penalti é a mesma coisa se ele xutar ao poste e o redes não tocar ele na recarga esta fora de jogo mas também não sei se será assim mas que tem lóciga tem.

JNF

Não sei se se considera fora de jogo, mas um jogador não pode tocar na bola após bater um penalty se esta vier do poste sem ter tocado em ninguém.

aguiadaluz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

VivaoBenfica

A programação é fraquita, dão demasiadas repetições, os "Em Linha" muitas vezes têm temas da treta... Há muita coisa a melhorar...

vrtds

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Setembro de 2011, 23:50
A programação é fraquita, dão demasiadas repetições, os "Em Linha" muitas vezes têm temas da treta... Há muita coisa a melhorar...
pessoalmente acho que estão a exagerar nas repetições dos chamados grandes jogos internacionais... mas tb entendo quando se tem que "encher" todos os horarios da programação.
agora com o inicio de epoca, vamos começar a ver mais diversidade e menos repetições (espero!)

Fake Blood

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Setembro de 2011, 23:50
Não se pode agradar a gregos e a troianos.

4starstarget

novo programa hoje: relatório e contras -Às 22 horas!

dfernandes

Citação de: 4starstarget em 05 de Setembro de 2011, 21:37
novo programa hoje: relatório e contras -Às 22 horas!

Não é estreia. Acho que já houve pelo menos 2 programas dessa série.

riccky

não vejo tudo o que passa no axn, não vejo tudo o que passa na fox, não vejo tudo o que passa nenhum canal. Vejo apenas o que gosto, e aceito que haja quem goste daquilo que eu não gosto. O mesmo se passa com a Benfica Tv . Vejo apenas aquilo que gosto e acredito que haja adeptos que gostem de conteúdos que eu não vejo por não gostar, como tal não venho para aqui criticar esses conteúdos.

Quanto ás repetições, é só ver que canais como a fox e axn entre outros repetem os seus conteúdos até á exaustão. Aliás é o que se espera de canais por cabo. Quem paga quer ver e não pode estar preso a horários de programas.

Como tal reafirmo que adoro a BenficaTV, e deixo apenas como reparo algum exagero que existe por vezes no relato de jogos (como aconteceu no último derbi de júniores por exemplo) , mas só pergunto se isso não será admissivel tendo em conta que os relatadores são adeptos fervorosos como nós!

LECN

Alguem teve no seixal ontem?como se chama a menina das entrevistas?

bem gira :P

Messi87

Citação de: LECN em 06 de Setembro de 2011, 11:55
Alguem teve no seixal ontem?como se chama a menina das entrevistas?

bem gira :P

Andreia Palmeirim

Aloutre

Só hoje vi o programa "Em Linha" onde participaram a Di_SLB e o Trainmaniac, sim senhor pa, dignos respresentantes do espaço, fiquei orgulhoso, foi tardio mas fiquei! PARABÉNS =D