Benfica TV

Dandy

Citação de: SLB_paixao em 07 de Março de 2013, 12:25
Obrigado. Epa, entao estamos mal... Não é nada bom.

Estamos mal por não ter os jogos fora?

Então a Cosmos também está mal... por não ter os jogos em casa.

benficaslb1

Eu vou votar não, porque o meu orçamento não me vai permitir ter mais essa despesa infelizmente.

g13

Eu voto sim e quase certo que corto sporttv so nao corto se baixar para ai para uns 10 Euros senao e certo

fyure

Dependendo do preço claro que sim. Actualmente não tenho sporttv e por isso, por um preço mais baixo do que o desta seria sempre a ganhar para mim ! (visto que não invisto na sporcus por ser demasiado cara)

FR

depende muito do valor e da real transmissão dos nosso jogos. Se for só com a premier league mais de 5€ é demais com os nossos jogos também não poderá ser muito superior a isso

dfernandes

Benfica TV?

Óbvia e inequivocamente que sim!

JoaoPedroLopes

Tenho desde o primeiro dia. Não é agora que vou deixar de ter!

ChEsTeR

eu acho que devia ser gratis para socios...se tivessem visao, o nº de socios aumentaria imenso com essa medida, entre pagar cerca de 10 euros para ter a Benfica TV e pagar 12 para ser socio e ter a benfica tv a 2ª opção seria muito mias vantajosa

Imortal10

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2013, 21:49
eu acho que devia ser gratis para socios...se tivessem visao, o nº de socios aumentaria imenso com essa medida, entre pagar cerca de 10 euros para ter a Benfica TV e pagar 12 para ser socio e ter a benfica tv a 2ª opção seria muito mias vantajosa

Era uma medida deste tipo que deveria ser aplicada! Era bem jogado, espero que os nossos dirigentes tenham noção disso. Deveriamos ver nisto, uma oportunidade unica para aumentar o número de associados!

BlankFile

Vou aderir sem hesitações. Venha ela!

RSL

Sim, sem dúvida!!

E já agora, quase que aposto que a SportTV vai baixar o preço, quase no equivalente à mensalidade da Benfica TV...acho que não vão ter grandes hipóteses de o evitar.

frslb

Vou aderir, claro!

Darkboy

Se a Sporttv pagasse 1M€ por ano, acredito.