Benfica TV

Kal-El

Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 14:18
Ando a ver alternativas mais baratas que a Meo para ter BenficaTV. Do que me parece a melhor é a fibra da Optimus-Clix por 24€/mês. Alguém me consegue confirmar que este pacote tem a BenficaTV?

E já agora, que a VodafoneTV também não tem BenficaTv pois também tem um pacote interessante...

Sim, a Optimus tem http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html, sendo que as conversações entre Benfica e operadores é na lógica do canal ser disponibilizado em todos os operadores, até para evitar qualquer tipo de problema com a Autoridade da Concorrência,
e a Vodafone não tem, e as conversações do Benfica com esse canal foram  no mínimo distantes, eu sempre digo que na vida tem que haver vontade de ambas as partes, o que neste caso parece ser apenas vontade do Benfica, mas pode ser que isso mude

cwally

Citação de: Kal-El em 25 de Março de 2013, 15:18
Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 14:18
Ando a ver alternativas mais baratas que a Meo para ter BenficaTV. Do que me parece a melhor é a fibra da Optimus-Clix por 24€/mês. Alguém me consegue confirmar que este pacote tem a BenficaTV?

E já agora, que a VodafoneTV também não tem BenficaTv pois também tem um pacote interessante...

Sim, a Optimus tem http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html, sendo que as conversações entre Benfica e operadores é na lógica do canal ser disponibilizado em todos os operadores, até para evitar qualquer tipo de problema com a Autoridade da Concorrência,
e a Vodafone não tem, e as conversações do Benfica com esse canal foram  no mínimo distantes, eu sempre digo que na vida tem que haver vontade de ambas as partes, o que neste caso parece ser apenas vontade do Benfica, mas pode ser que isso mude

E sabes se o pacote de 24€ mês incluí efectivamente a BenficaTV. Eu tentei perceber isso pelo Site mas não consegui perceber se estava no meio dos 70... Deve estar...

Kal-El

Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 15:35
Citação de: Kal-El em 25 de Março de 2013, 15:18
Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 14:18
Ando a ver alternativas mais baratas que a Meo para ter BenficaTV. Do que me parece a melhor é a fibra da Optimus-Clix por 24€/mês. Alguém me consegue confirmar que este pacote tem a BenficaTV?

E já agora, que a VodafoneTV também não tem BenficaTv pois também tem um pacote interessante...

Sim, a Optimus tem http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html, sendo que as conversações entre Benfica e operadores é na lógica do canal ser disponibilizado em todos os operadores, até para evitar qualquer tipo de problema com a Autoridade da Concorrência,
e a Vodafone não tem, e as conversações do Benfica com esse canal foram  no mínimo distantes, eu sempre digo que na vida tem que haver vontade de ambas as partes, o que neste caso parece ser apenas vontade do Benfica, mas pode ser que isso mude

E sabes se o pacote de 24€ mês incluí efectivamente a BenficaTV. Eu tentei perceber isso pelo Site mas não consegui perceber se estava no meio dos 70... Deve estar...

Quando estás aqui na lista dos packs dos canais http://fibra.clix.pt/packs/packs/packs.html#undefined a seguir ao preço do pack que queres está a laranja entre parentesis (90canais) ao clicares abre a lista de todos os canais da Optimus e no topo do quadro diz.. TV Small Tv Base Tv Total se o visto no Tv Base estiver como está na Benfica Tv significa que tem, e tem sim

cwally

Citação de: Kal-El em 25 de Março de 2013, 15:47
Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 15:35
Citação de: Kal-El em 25 de Março de 2013, 15:18
Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 14:18
Ando a ver alternativas mais baratas que a Meo para ter BenficaTV. Do que me parece a melhor é a fibra da Optimus-Clix por 24€/mês. Alguém me consegue confirmar que este pacote tem a BenficaTV?

E já agora, que a VodafoneTV também não tem BenficaTv pois também tem um pacote interessante...

Sim, a Optimus tem http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html, sendo que as conversações entre Benfica e operadores é na lógica do canal ser disponibilizado em todos os operadores, até para evitar qualquer tipo de problema com a Autoridade da Concorrência,
e a Vodafone não tem, e as conversações do Benfica com esse canal foram  no mínimo distantes, eu sempre digo que na vida tem que haver vontade de ambas as partes, o que neste caso parece ser apenas vontade do Benfica, mas pode ser que isso mude

E sabes se o pacote de 24€ mês incluí efectivamente a BenficaTV. Eu tentei perceber isso pelo Site mas não consegui perceber se estava no meio dos 70... Deve estar...

Quando estás aqui na lista dos packs dos canais http://fibra.clix.pt/packs/packs/packs.html#undefined a seguir ao preço do pack que queres está a laranja entre parentesis (90canais) ao clicares abre a lista de todos os canais da Optimus e no topo do quadro diz.. TV Small Tv Base Tv Total se o visto no Tv Base estiver como está na Benfica Tv significa que tem, e tem sim
Gracias, não tinha conseguido fazer a correspondencia entre o Tv Base era o de 90 canais.

Se calhar vou dar oportunidade a este operador... por causa do preço competitivo e por terem Benfica TV. Obviamente devem ser fracos em termos de funcionalidades da Box e velocidade de zapping, apoio ao cliente, ...

Kal-El

de nada :) é mas tá confusa a forma de apresentação do quadro, podiam perfeitamente fazer listas individuais para cada um dos packs seria mais eficaz, eu no fundo debato-me com o mesmo problema, pois a Meo é cara, e as alternativas confesso que não me convencem mto, mas vou esperar mais um tempinho e ver em que operadores a Benfica Tv estará e só dps decidirei 

Ricardo Oliveira

Só espero que não me lixem e arranjem maneira de eu ter a Benfica TV aqui em Angola...um gajo ter que sair do país é lixado, mais ainda se tiver que ouvir os jogos do Glorioso no rádio...a ver vamos!

Petrov_Carmovich

Citação de: Kal-El em 25 de Março de 2013, 14:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Março de 2013, 11:47
Bom conheço uma pessoa que faz umas animações em flash muito jeitosas, normalmente de wrestling, mas já fez algumas coisinhas para aquele programa da RTP o 5 Para A Meia Noite...ele é simpatizante do FCP, normal para quem nasceu e viveu muito tempo lá naquela cidade...mas se alguém da BTV estivesse interessado numa vertente mais infantil, ele é um nome a ter em conta. Diogo Pacheco aka Kapaéme.

kapaeme.deviantart.com

andrade? nem pensar!!!!!! há milhares e milhares de desempregados neste País, com certeza no meio de tantos haverá um BENFIQUISTA mto mais qualificado e competente que a merd@ dum andrade

Só te digo isto: Não sejas extremista e não fales mal de uma pessoa que não conheces e que eu tenho em grande conta só porque é simpatizante do FCP. É possivel fazer amigos do outro lado da barricada. Agora se tu não consegues ser mais tolerante isso é contigo.

Já agora gostava de ver que benfiquistas desempregados é que têm jeito para animações. Eu interesso-me por esse tipo de coisas.

4ever Red Devil

O tom dele é exagerado, principalmente sabendo que se trata de um amigo de um user.
Mas em relação ao essencial da mensagem dele tem razão, se há um benfiquista igualmente qualificado, claro que a BenficaTV deve empregar o benfiquista.

E claro que há imensos benfiquistas desempregados com talento na área da animação. Há muita formação nessa área.

Petrov_Carmovich

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Março de 2013, 02:34
O tom dele é exagerado, principalmente sabendo que se trata de um amigo de um user.
Mas em relação ao essencial da mensagem dele tem razão, se há um benfiquista igualmente qualificado, claro que a BenficaTV deve empregar o benfiquista.

E claro que há imensos benfiquistas desempregados com talento na área da animação. Há muita formação nessa área.

Pronto assim sendo, estou disposto a conversar sobre isso de uma maneira civilizada, e sem extremismos...infelizmente não conheço é ninguém que tenha jeito para essas coisas e que seja do SLB... :(

faneca_slb4ever

É esperar algumas semanas e em breve nós saberemos todas as novidades da BTV para o novo ano.

The Eagle 10

#18475
As 85 pessoas que colocaram não, só compreenderei aquelas que têem dificuldades económicas porque se não for esse motivo não são Benfiquistas e querem continuar com chulos da Sport TV.

benficaslb1

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 20:34
As 85 pessoas que colocaram não, só compreenderei aquelas que têem dificuldades económicas porque se não for esse motivo não são Benfiquistas e querem continuar com chulos da Sport TV.

Eu sou um deles e foi precisamente por essa questão.

Piksi

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 20:34
As 85 pessoas que colocaram não, só compreenderei aquelas que têem dificuldades económicas porque se não for esse motivo não são Benfiquistas e querem continuar com chulos da Sport TV.
:rir:

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 20:34
As 85 pessoas que colocaram não, só compreenderei aquelas que têem dificuldades económicas porque se não for esse motivo não são Benfiquistas e querem continuar com chulos da Sport TV.

Percebo a afirmação mas é um mau principio catalogar as pessoas aqui de "não Benfiquistas".

The Eagle 10

#18479
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 20:34
As 85 pessoas que colocaram não, só compreenderei aquelas que têem dificuldades económicas porque se não for esse motivo não são Benfiquistas e querem continuar com chulos da Sport TV.

Percebo a afirmação mas é um mau principio catalogar as pessoas aqui de "não Benfiquistas".
Não pagar Benfica TV para ficar com Sporcotv  a dizer mal do Benfica a chupar 27€ ao mês o que ficarei a pensar... e até nem sou vieirista nem de perto.