Benfica TV

Achor81

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2013, 23:37
A publicidade é um grande fonte de rendimento, a questão é que quanto mais aderentes houver mais o Benfica pode cobrar pela publicidade.

Já foi mais, com a actual crise as receitas provenientes da publicidade teve uma queda brutal.

Basta ver os canais generalistas que abusam até a náusea do 760 xxx xxx...

Costasul

Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 23:26
Se a BenficaTV chegar a 100 000 até final do ano, será uma grande vitória. Não contem com mais do que isso...

Os lucros não vem só dos assinantes. Também publicidade. Também possibilidade de escolher o horario dos jogos. Também a venda de imagens a outras televisões....

É tanta coisa na equação e variáveis dependentes que ninguém poderá dizer se dá lucrou ou prejuízo. Os estudos dizem que lucro é muito provavel. Por isso estamos aqui. Esperemos que sim.
A BTV vai chegar aos 100.000 já em Setembro. Não tenho dúvidas.
Veremos. 100 000 é muito cliente, 1% da população portuguesa TOTAL.

Esta tabela ajuda a pensar mais um pouco: http://www.pordata.pt/Portugal/Agregados+familiares+por+escaloes+de+rendimento+IRS+Modelo+1++2-79

Ainda é preciso filtrar por pais Benfiquistas, terem TV paga, terem rendimentos suficientes, gostarem de futebol o suficiente, ...
[/quote

só a nivel de restauração nacional fazes os 100.000 a brincar

klik

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2013, 23:29
Se a BenficaTV chegar a 100 000 até final do ano, será uma grande vitória. Não contem com mais do que isso...

Os lucros não vem só dos assinantes. Também publicidade. Também possibilidade de escolher o horario dos jogos. Também a venda de imagens a outras televisões....

É tanta coisa na equação e variáveis dependentes que ninguém poderá dizer se dá lucrou ou prejuízo. Os estudos dizem que lucro é muito provavel. Por isso estamos aqui. Esperemos que sim.
A BTV vai chegar aos 100.000 já em Setembro. Não tenho dúvidas.

se em tudo o que é estabelecimento ( Café - Restaurante ) entrasse lá clientes a dizer:

"Então pah ainda não colocou BenficaTv? Quero ver o jogo."   só nestes tipo de estabelecimento passava isso..

a juntar a contratos novos no patrocinios, e outros rendas, poderíamos ter um ano financeiramente seguro, até porque este ano recebemos final da champions. 

4x4x2

Citação de: Zak em 01 de Julho de 2013, 23:26
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2013, 23:12
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Rubinho_Benfica em 01 de Julho de 2013, 22:29
Quem é ZON e tem a Benfica Tv sabe se por acaso se uma pessoa tiver 2 boxs em casa tem de pagar 2 mensalidades ou dá para "transferir" o canal de uma box para a outra através do comando?

Tambem queria fazer algo parecido.

A Zon ofereceu uma box nova há minha mae e eu queria meter uma box num quarto e deixar a outra na sala.
A minha namorada tem ZON Fibra com SportTV. Ela tem uma powerbox no quarto mas a SportTV só dá na box principal. Não sei se tendo uma box igual à principal passa a dar, mas creio que não.

No entanto não sei se dá para inverter a situação O0

Thanks for the info. O0

Acho que vai ser dificil meter como eu estava originalmente a pensar... que era... uma box em 2 zonas diferentes da casa e a bombar canais diferentes.

É que a minha mae [tem Zon Satelite] ainda ve o Benfica, nao falha um jogo quando dá na TV, mas o meu sobrinho vai querer ver outros desportos e a minha mae como nao gosta nao vai ver. Nao vai deixar de ver as novelas para ver um jogo de Hoquei [por exemplo]. E por isso eu queria meter a outra box no quarto do puto para ele ver a BTV sempre que quizer.

Vamos ver.

Se tiverem a IRIS, quando quiserem podem mudar o BTV de Box, até para um Powerbox. Só pode é estar numa Box de cada vez.

molotov

Nao esperava tao forte adesao no primeiro dia, logo de manha clientes meo satelite que nao podem efectuar o aluguer pelo comando deram cabo do sistema interno, veremos se amanha fica resolvido

Miguelito22

Existe muita forma de fazer dinheiro tendo nos os direitos.

rotepa

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 23:33

Sim.. a própria Sporttv acho que cerca de 40% do incoming é de outras fontes para além da Subscrição..

E temos hipóteses de vender jogos por exemplo para a servia... Temos alguns dos principais jogadores, nova geração, todos a jogador juntos... venda de resumos.. publicidade no estádio...
Se tivessemos a Fly Emirates tambem a patrocinar, dava para trazer charters de sérvios a preço modico para o Estadio da Luz  ;D

klik

Citação de: molotov em 01 de Julho de 2013, 23:46
Nao esperava tao forte adesao no primeiro dia, logo de manha clientes meo satelite que nao podem efectuar o aluguer pelo comando deram cabo do sistema interno, veremos se amanha fica resolvido
;D :2funny:

4x4x2

Acabei de subscrever a BTV na IRIS  :metal:

omgjh

Já subscrevi a Benfica Tv, acontece que está a dar no formato 4:3 e não em 16:9, não sei se é para ficar assim ou se vão alterar. Em todos os outros canais está a dar em 16:9.

G10

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: LFCM em 01 de Julho de 2013, 23:34
Cabovisao nao vai ter?

Esta a passar constantemente em rodapé que a BTV vai ficar indisponível temporariamente mas que decorrem negociações com várias distribuidoras nacionais e estrangeiras.
É aguardar...
hoje houve muitas queixas no em linha por o Benfica não estar na cabobison..

Nuno_SLB

Citação de: omgjh em 01 de Julho de 2013, 23:52
Já subscrevi a Benfica Tv, acontece que está a dar no formato 4:3 e não em 16:9, não sei se é para ficar assim ou se vão alterar. Em todos os outros canais está a dar em 16:9.

Deve ter a ver com o HD, o jogo que está a dar deve ter sido gravado em SD e por isso aparecer em 4:3.

Manel dos Anzois

Sucesso garantido. Vamos destronar a sportv!

omgjh

CrazySLB

Após mais de 1 h de espera ao telefone consegui pedir para activar a Benfica TV. Segundo o funcionário da Meo que me atendeu pode demorar 48h até ter o canal a funcionar, mas que por norma ao fim de 24h já estaria a funcionar. Perguntei o porquê de tanto tempo à espera e a resposta foi que eu nem imaginava o nº elevado de adesões à Benfica TV.