Benfica TV

tiago_alexx

vivendo no estrangeiro nao sei como vai ser pra ver os jogos do benfica em casa.pra arranjar links nao me parece que va ser facil

Pippi

Citação de: tiago_alexx em 03 de Julho de 2013, 18:20
vivendo no estrangeiro nao sei como vai ser pra ver os jogos do benfica em casa.pra arranjar links nao me parece que va ser facil
Depende para aderir à Benfica TV só naMeo Sat ou Zon Sat se estas na Europa ocidental

Pedro84

Muita gente que não vai subscrever...  :confused:

Kolchak

Não sei se ja referiram aqui, mas ja se pode fazer a pré subscrição na cabovisao

tiago_alexx

Citação de: Pippi em 03 de Julho de 2013, 18:38
Depende para aderir à Benfica TV só naMeo Sat ou Zon Sat se estas na Europa ocidental

tou na polonia. nao tou a ver forma de aderir

Sr_Benfiquista_91

Aqui está mais uma subscrição na Meo...

BlankFile

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2013, 18:52
Muita gente que não vai subscrever...  :confused:
Vão mudar de ideias com o tempo.

GlennStrombergh

Citação de: RS14 em 03 de Julho de 2013, 09:29
Há por aí alguém com Optimus Clix? Na minha box não me aparece a BTV Premium.  :disgust:
Eu também tenho Optimus-Clix e está igual.
Deverá haver em breve novidades sobre as negociações

Zetuga

Citação de: tiago_alexx em 03 de Julho de 2013, 19:13

Tens que subscrever em Portugal e instalar na Polonia. Certamente arranjas alguem que te ponha a antena por ai. So teras que levar o descodificador e o cartao.

Batuta Vermelha

Já ha numeros de Adesões a btv?

Batuta Vermelha

Eu pelo sim pelo não no dia a seguir á final da taça, cancelei logo a sportv.
No final do mês certinho que subscrevo benficatv.
Carrega Benfica

pica_foices

Citação de: Zetuga em 03 de Julho de 2013, 19:46
Citação de: tiago_alexx em 03 de Julho de 2013, 19:13

Tens que subscrever em Portugal e instalar na Polonia. Certamente arranjas alguem que te ponha a antena por ai. So teras que levar o descodificador e o cartao.

Não obrigatoriamente. Essa é uma possibilidade.
Mas a Benfica TV premium, tal como ocorria na Benfica TV antiga vai ser distribuída por empresas de tv paga  desses países.

falta saber de quais países

*SLB*4EVER

Citação de: kolchak em 03 de Julho de 2013, 19:05
Não sei se ja referiram aqui, mas ja se pode fazer a pré subscrição na cabovisao

boas noticias, vodafone e clix não deve demorar.

PDias

O Benfica podia disponibilizar online os jogos em directo pay per view tambe nao? Para quem esta no estrangeiro, enquanto nao tem BTV, ou nao tiver mesmo possibilidade de ter, acho que era uma soluçao fácil.

VascoPaneira

A pré -adesão na Cabovisão é treta para acalmar o povo!