Benfica TV

Manel dos Anzois

Pessoal que escolheu a opção na Sondagem "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" ou que está no Estrangeiro...quando efectivamente aderirem, vão à opção "Remover Voto" e votem novamente, com a situação actualizada!  O0

BlankFile

E acrescento...

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 23:00
    --->  ADIRAM!

--> CANCELEM!

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Julho de 2013, 10:27
A Benfica TV não têm mais assinantes porque a cabovisao anda a dormir  ::bater::
Confere.

VascoPaneira

E agora inventaram a pré-adesão para não fugirmos. Amanhã mando fax a cancelar se não houver novidades

o_bEnFiQuIsTa

Pré-adesão? Que esquema é esse?

VascoPaneira

Pelos vistos é aderir a uma coisa que a Cabovisão ainda não tem.

Superman

Gostava de dar aqui a minha opinião sobre esta questão dos streams.

Eu vivo na Holanda e não tenho Zon nem Meo Satélite, por várias razões.

Até agora via os jogos do Benfica pela net, através de streams gratuitos, ou pela Sport 1 holandesa, que transmite os dérbis e clássicos em directo.

Agora que os jogos do Benfica em casa vão passar na Benfica TV, que se tornou um canal premium, não tenho intenção nenhuma de ver estes jogos em streams gratuitos.

Por enquanto vou acreditando nas promessas do Benfica, aquando do lançamento da Benfica TV como premium. Nessa altura foi dito que iria existir maneira de subscrever a um serviço online da Benfica TV. Naturalmente estou disposto a pagar por este serviço. Ainda agora no e-mail que recebemos do Benfica, foi salientado o pormenor de que estão a trabalhar numa solução para o estrangeiro. Aguardo então pacientemente.

Se isto não se solucionar ou começar só depois do campeonato se iniciar, então também não vou recorrer a streams gratuitos de modo a não incentivar esta prática que lesa os interesses do meu clube. Vou acompanhar os jogos pela rádio online, tal como fazia há anos atrás quando isto dos streams de vídeo não existia ou não era tão comum.

Aprecio muito a preocupação dos outros foristas connosco, 'os emigrantes', mas na minha opinião não há qualquer desculpa, mesmo para nós, para ver os jogos da Benfica TV por stream gratuito. Já vivo há muitos anos no estrangeiro e nunca deixei de acompanhar o meu clube. Como já referi acima, dantes também não havia esta possibilidade dos streams de vídeo, e nunca deixei de seguir o Benfica.

Conclusão: não contem comigo para pedir ou distribuir links de streams gratuitos da Benfica TV! Claro está que vou ver os jogos fora por streams gratuitos da SporcosTV, porque simplesmente estimo bem que eles se f**am!

Anti-Corruptos

Eu tenho sporttv e vou aderir à Benfica Tv, talvez ainda esta semana, o mais tardar durante a próxima. E também é quase garantido que vou cancelar a sporttv.

renton

Eu é garantido que vou subscrever a BenficaTV. Só ainda não o fiz porque estou à espera que comecem os jogos particulares.

Quanto à SportTV, cancelei no fim do campeonato e não aceitei a proposta deles de ter 2 meses grátis (mas ficando com a obrigatoriedade de ter o canal subscrito até ao final do ano).

Quanto aos jogos fora, vamos lá a ver como me oriento. O mais certo será ir ver a um café.

Os jogos do estrangeiro que me interessem, irei vê-los via stream.

mblopes

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Julho de 2013, 04:17
Pessoal que escolheu a opção na Sondagem "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" ou que está no Estrangeiro...quando efectivamente aderirem, vão à opção "Remover Voto" e votem novamente, com a situação actualizada!  O0
Boa :clap1:
Porque eu encontro me nessa situação e no ínicio de Agosto vou ter de mudar o meu voto. Obrigado pela insistência

JoaoPedroLopes

4 de julho 21h30 - Entrevista exclusiva com o treinador Jorge Jesus
13, 14 e 16 julho - Jogos do estágio na Suíça
26 e 27 julho - Jogos no Estádio do Algarve com LEVANTE (ESP) e PEÑAROL (URU)
31 julho – Jogo em Alicante (Espanha) com Elche Club de Fútbol (ESP)
3 de agosto – EUSEBIO CUP com a equipa do São Paulo (BRA)

Se eu podia viver sem a BenficaTV? Podia, mas não era a mesma coisa...

mblopes

Desculpem a ignorância. Mas existe alguma forma de para a próxima época (2014/15) conseguirmos a Benfica TV conseguir os direitos televisivos dos jogos do campeonato fora de casa? :confused:

Desculpem se a pergunta for estúpida

benficavida

Porra se a Vodafone e a Clix não vão ter BTV é melhor dizerem JÁ! Não quero falhar os primeiros jogos só porque andam a brincar aos negócios!

doc

Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2013, 23:52
Citação de: hassana yebda em 03 de Julho de 2013, 22:30
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2013, 22:13
Eu so estou a espera que chegue a Franca, e vamos ver se o BTV vai negociar com a minha operadora.
Caso contrario não terei outra forma que não ver em streams.
de que zona es de franca?? pk nao metes ai meo ou zon satelite?
Estou num prédio sem direito a parabolicas e nem queria passar por ai.

Ja subscrevo a operadora internet triple play, onde tinha desde ha pouco tempo um pack português (rtp, SIC, tvI, Benfica TV, Porto canal...) e posso dar 10 para a BTV se for preciso nestas condições mas não quero subscrever a outra coisa. Ja chega de pagar a torto e a direita.
é bem possivel que os jogos em casa continuem a ser transmitidos na Ma Chaine Sport para França, ja que estavam em negociaçoes para tal

mr.c

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2013, 09:35
4 de julho 21h30 - Entrevista exclusiva com o treinador Jorge Jesus
13, 14 e 16 julho - Jogos do estágio na Suíça
26 e 27 julho - Jogos no Estádio do Algarve com LEVANTE (ESP) e PEÑAROL (URU)
31 julho – Jogo em Alicante (Espanha) com Elche Club de Fútbol (ESP)
3 de agosto – EUSEBIO CUP com a equipa do São Paulo (BRA)

Se eu podia viver sem a BenficaTV? Podia, mas não era a mesma coisa...

opá ... mto interessante :)