Benfica TV

lanceiro

Também subscrevi hoje pela Meo

Rick84

Liga Inglesa também há coisas a esclarecer!!!

a concorrencia passava uma média de 5,4 jogos por jornada. A Benfica TV transmitirá em média 3,33 jogos por jornada.

Ou seja menos 2 jogos por jornada....380 jogos nas próximas 3 épocas desportivas!!!

Chelsea, M.United, M.City, Arsenal, Liverpool, Tottenham....

portanto Chelsea e United devem ser transmitidos quase sempre....o restante nao sei....nem sei se vão passar a taça!!!

pedroslb78

a vodafone já tem?

klik

Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2013, 21:56

a concorrencia passava uma média de 5,4 jogos por jornada. A Benfica TV transmitirá em média 3,33 jogos por jornada.

Ou seja menos 2 jogos por jornada....380 jogos nas próximas 3 épocas desportivas!!!

portanto Chelsea e United devem ser transmitidos quase sempre....o restante nao sei....nem sei se vão passar a taça!!!

Mas qual 380 jogos nas próximas 3 épocas??!

São 380 jogos por ano!!! não podes passar todos em directo mas vão passar alguns... os outros serão em diferido.  O Benfica tem direito a passar todos os jogos... directo e em diferido.. só não o faz se não quiser.

"O acordo, segundo um comunicado do Benfica, abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornadas."

20 equipas - 10 jogos - 38 jornadas... 380 jogos.

BlankFile

Fantástico o número de adesões à Benfica TV de pessoal aqui do fórum. E mais virão certamente. :)

joaojordao13

Os direitos da Taça de Inglaterra pertencem à Sport TV, tal como da Supertaça. A Taça da Liga é que não era transmitida, talvez o Benfica tenha adquirido juntamente com o campeonato

pica_foices

o benfica adquiriu a premier league para já

as taças são outros packs

areal

Ja subscrevi na zon

Rick84

Citação de: klik em 07 de Julho de 2013, 22:33

Mas qual 380 jogos nas próximas 3 épocas??!

São 380 jogos por ano!!! não podes passar todos em directo mas vão passar alguns... os outros serão em diferido.  O Benfica tem direito a passar todos os jogos... directo e em diferido.. só não o faz se não quiser.

"O acordo, segundo um comunicado do Benfica, abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornadas."

20 equipas - 10 jogos - 38 jornadas... 380 jogos.

Obrigado pelo reparo camarada  O0

BlankFile

--->  ADIRAM

---> CANCELEM

desinstala

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2013, 22:43
o benfica adquiriu a premier league para já

as taças são outros packs

Mas como vão passar os jogos com um só canal, se são praticamente à mesma hora?
O q gostava q acontecesse era criar uma plataforma q desse ao utilizador a escolha do jogo que quer ver, mas não sei até q ponto isso é viável.

kalimmer

Permitam-me que discorde apenas de uma coisa, já subscrevi o canal no Meo, mas estou a pagar 10€ para ver só coisas repetidas??

Desculpem-me, mas deviam ter feito isto aquando do começo de alguns jogos...

É vergonhoso estar a pagar para ver o que vejo... Já nem falo do HD, que isso é compreensível...

joaojordao13

Citação de: kalimmer em 07 de Julho de 2013, 23:06
Permitam-me que discorde apenas de uma coisa, já subscrevi o canal no Meo, mas estou a pagar 10€ para ver só coisas repetidas??

Desculpem-me, mas deviam ter feito isto aquando do começo de alguns jogos...

É vergonhoso estar a pagar para ver o que vejo... Já nem falo do HD, que isso é compreensível...
É a partir da próxima semana que começam os jogos de pré-temporada  ^-^

pica_foices

com o estágio a realizar-se no seixal onde há capacidade instalada para directos e afins.. tb poderão surgir conteudos novos.. treinos em directo.. mini entrevistas.. reportagens dos bastidores do estágio.. actividades de team building etc etc