Benfica TV

isa_2013

mais uma subscrição  :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

isto em Agosto é que vai disparar em flecha.

Arbuckle

Só na sondagem do tópico, o SLB tem uma potencial receita de 65000€/ano (aproximadamente e sem descontar despesas)

(144+92+7+300+5*2)*9.90*12=65696.40 €

Zlatan_Messi

Espero que a cabovisao acorde, e tenha olho para o negocio.

JoaoPedroLopes

Citação de: kalimmer em 07 de Julho de 2013, 23:06
Permitam-me que discorde apenas de uma coisa, já subscrevi o canal no Meo, mas estou a pagar 10€ para ver só coisas repetidas??

Desculpem-me, mas deviam ter feito isto aquando do começo de alguns jogos...

É vergonhoso estar a pagar para ver o que vejo... Já nem falo do HD, que isso é compreensível...

Ontem Flamengo x Coritiba, hoje está a dar Botafogo x Fluminense.

Numa fase da época em que não existem competições em tudo o que envolve o Benfica, ver o Brasileirão já não é nada mau.

Nuno_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2013, 23:54
Permitam-me que discorde apenas de uma coisa, já subscrevi o canal no Meo, mas estou a pagar 10€ para ver só coisas repetidas??

É vergonhoso estar a pagar para ver o que vejo... Já nem falo do HD, que isso é compreensível...

Numa fase da época em que não existem competições em tudo o que envolve o Benfica, ver o Brasileirão já não é nada mau.

e às 20h00 deu o Bahia x Corinthians.

Zlatan_Messi

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2013, 00:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2013, 23:54

e às 20h00 deu o Bahia x Corinthians.

errrrrrrrrrrr como eu odeio a cabovisao....

Muito Glorioso

Esta semana qual vai ser o administrador da SAD a entrevistar o Cardozo, para dar a versão dele sobre os factos? será que o DSO tem jeito para entrevistador??

No Benfica não há impossíveis.

Manel dos Anzois

Aqui no Fórum já atingimos as 254 subscrições!!!

Excelente!!!

O pessoal que votou na Sondagem nestas opções:

- Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever
- Ainda não subscrevi porque vivo fora de Portugal

Após realizar a adesão, clique em "Remover Voto" e vote outra vez, na opção correspondente. Assim teremos uma Sondagem mais fidedigna e actual!

Cyb3rNeo

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:17
Esta semana qual vai ser o administrador da SAD a entrevistar o Cardozo, para dar a versão dele sobre os factos? será que o DSO tem jeito para entrevistador??

No Benfica não há impossíveis.

Superga1949

isto agora está a meio gás... Tou pra ver quando os velhos do café quiserem ver o magico Norwich vs Sunderland...

PabloAim@r

Vou subscrever no inicio de Agosto.

PabloAim@r

Já sabias que ia ser assim, ninguém te obrigou a subscrever num mês em que ainda não há jogos.

klik

Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2013, 02:10

vais passar ao lado dos jogos da pré temporada?!

PabloAim@r

Citação de: klik em 08 de Julho de 2013, 02:16
Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2013, 02:10

vais passar ao lado dos jogos da pré temporada?!

Muitos serão em dias úteis, e eu trabalho até às 22:30. À conta disso perdi, entre outros, a final da Euroliga, o jogo na luz com o fenerbahce... depois disso meia duzia de jogos a brincar não custará muito.