Benfica TV

klik

Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2013, 02:23
Citação de: klik em 08 de Julho de 2013, 02:16
Citação de: PabloAim@r em 08 de Julho de 2013, 02:10
Vou subscrever no inicio de Agosto.

vais passar ao lado dos jogos da pré temporada?!

Muitos serão em dias úteis, e eu trabalho até às 22:30. À conta disso perdi, entre outros, a final da Euroliga, o jogo na luz com o fenerbahce... depois disso meia duzia de jogos a brincar não custará muito.

começa logo com 2 jogos... um no Sabado e outro do domingo....

Em casa... ao Fim de Semana, Benfiquistas com vontade de ver o Benfica, e não vão subscrever a BenficaTV por causa de 1 mês ou meio mês??!  não me parece....

Aloutre

Há adeptos do Benfica mais preocupados em publicitar o canal do que o próprio clube

HJDK

Citação de: Aloutre em 08 de Julho de 2013, 04:07
Há adeptos do Benfica mais preocupados em publicitar o canal do que o próprio clube
Tiro no porta-aviões..

Nuno_SLB

Qual é o problema ? Publicidade custa dinheiro, se cada adepto passar a mensagem a outro poupa-se muito $$$$

faneca_slb4ever

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:17
Esta semana qual vai ser o administrador da SAD a entrevistar o Cardozo, para dar a versão dele sobre os factos? será que o DSO tem jeito para entrevistador??

No Benfica não há impossíveis.

Aqui é Benfica TV ;)

Red_Goal

É.  Chama-se..como é que é...tá-me a escapar...ah sim: Benfiquismo !

Denim

;D ;D
Muito bom. Realmente, cada vez mais uma empresa, do que um clube desportivo!

PDias

Citação de: Red_Goal em 08 de Julho de 2013, 10:50

É.  Chama-se..como é que é...tá-me a escapar...ah sim: Benfiquismo !

Benfiquismo puro!!

Turegano

A mim o que me preocupa é o facto de não poder aderir ao canal por viver em Espanha.
Só sócio mas não vou à Luz tantas vezes como gostaria.

Nos últimos anos tenho visto os jogos através de streams mas não é a mesma coisa, ainda por cima agora parece que vão ficar bloqueados.

Espero que com o tempo o Benfica arranje alguma solução para casos idênticos ao meu.

Cumprimentos e viva o Benfica! :slb2:

Red Eyes

Citação de: Turegano em 08 de Julho de 2013, 12:16
A mim o que me preocupa é o facto de não poder aderir ao canal por viver em Espanha.
Só sócio mas não vou à Luz tantas vezes como gostaria.

Nos últimos anos tenho visto os jogos através de streams mas não é a mesma coisa, ainda por cima agora parece que vão ficar bloqueados.

Espero que com o tempo o Benfica arranje alguma solução para casos idênticos ao meu.

Cumprimentos e viva o Benfica! :slb2:
1º - o DSO afirmou que os jogos do Benfica irão passar na net em sistema de pay per view.
2º - vai haver sempre streams piratas dos jogos do Benfica.

Açores Red

Dia 7 de Agosto vou aderir ao canal, é nesta data porque é o dia que volto de férias.  :flagglorioso:

osanto

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2013, 09:04

Qual é o problema ? Publicidade custa dinheiro, se cada adepto passar a mensagem a outro poupa-se muito $$$$

Quando bem gerida a publicidade deixa de ser um custo.

Mas também nao vejo qualquer problema em serem os Benfiquistas a espalharem a mensagem. As marcas premium vende-se pala publicidade "boca-a-boca" ;)

vrtds

Citação de: osanto em 08 de Julho de 2013, 14:32
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2013, 09:04

Quando bem gerida a publicidade deixa de ser um custo.

Mas também nao vejo qualquer problema em serem os Benfiquistas a espalharem a mensagem. As marcas premium vende-se pala publicidade "boca-a-boca" ;)
até digo mais...
a pub boca a boca até tem mais força e impacto que outro tipo de pub, seja para o mal como para o bem.

eu por exemplo não consigo ver publicidade na televisão, quando começa la estou eu a fazer zaping. É pancada.
por isso a publicidade feita por alguns users a BTV não me incomoda minimamente, mesmo quando alguns consideram spam.
Alguns utilizadores não vão ler todos os comentarios feitos desde a ultima vez que leram um topico por exemplo, o que para uns pode ser spam, para outros é a primeira vez que lêem.

TacuaraCardoso

Eu não percebo é o porquê de o Clube precisar de publicidade...

Felizmente não chego ao carro e tenho um flyer de publicidade a dizer:

"JÁ ABRIU...há mais de 100 anos !!!

O clube Sport Lisboa juntou-se ao clube de ciclismo Grupo Benfica e formam agora "o Glorioso" Sport Lisboa e Benfica

Não perca!"

Criticar só por criticar faz vos parecer atrasados. Se calhar esta é uma das falhas de ainda termos este presidente e não conseguirmos passar a mensagem de mudança. Mas isso fica para outros tópicos

JoaoPedroLopes

Showfight 1º Octogono Desportos de Combate
Benfica TV
Início: 17:50  Duração: 115min
Os Desportos de Combate do Sport Lisboa e Benfica.

Ninguém viu ontem? Não andavam a pedir deste tipo de programas?