Benfica TV

Chuck

Citação de: VascoPaneira em 08 de Julho de 2013, 23:59
Citação de: Chuck em 08 de Julho de 2013, 23:18
Onde é que eu disse que a Sporttv Liga Inglesa transmitia jogos?

Falei da Sporttv 1, 2, 3 e 4. Disse 4 canais para transmitir jogos. Sei do que falo pois tenho Sporttv e era do que mais acompanhava.

E sim, cheguei a ver três emissões em simultâneo.

Isso é para jogos às 15h de sábado. Se um era às 15h, outro às 15:30h e outro às 16h, podiam dar os três.

Enganas-te. Era do horário das 15 às 17h.

É claro que nas outras horas podem dar jogos em simultâneo. Meteste a Sporttv Inglesa ao barulho sem especificares que já não dava jogos.

A Premier tem vindo cada vez mais a proteger os conteúdos devido a uam decisão do tribunal europeu que permite que leves o cartão de um operadora europeia para qualquer país sem ser ilegal. Tudo começou quando um pub inglês foi multado por transmitir os jogos da Premier através de um cartão de uma operadora grega. A dona recorreu até às instâncias europeias que lhe deram razão.
Por esse facto, a Premier proibiu as transmissões com os comentários em inglês e limitou os jogos nos sábados às 16h.

Outra vez?

Quanto à liga inglesa na BenficaTV, na Sporttv tinha 4 canais para transmitir jogos com o mesmo horário, e ainda um canal dedicado exclusivamente a essa competição. Se o United, City e Chelsea coincidissem, normalmente davam os três.

Fiz referência a 5 canais e disse que 4 transmitiam os jogos. O 5º canal está bem explícito que era a Sporttv Liga Inglesa ("e ainda...").

Na notícia que me mostraste, só referiram jogos ao sábado às 15h. Agora dizes-me que era das 15h às 17h. Tens fonte disso?

Voltando ao que realmente interessa. Jogos das cinco melhores equipas poucas vezes começam exactamente à mesma hora. Mais uma vez, e lembro-me perfeitamente deste ano (e o comunicado que aí colocaste é de 2011) começar um jogo e meia-hora mais tarde outro, noutro canal.

Digo que isso pouco interessa porque o que eles fazem é pegar em 3 ou 4 jogos, sendo que um deles envolve uma dessas equipas melhores equipas (ou ambas), colocam-os nesse horário de sábado, sendo que os restantes são de equipas que menos interessam.

Ao domingo, quando não podiam transmitir em directo, transmitiam-os em diferido pouco tempo depois.

Arbuckle

Calculo (não sei bem, porque nunca tive) que a SportTV seja um canal muito completo.

Nem podia ser de outro modo, como braço armado do fcp que é.

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2013, 19:51
Citação de: isa_2013 em 08 de Julho de 2013, 19:43
Citação de: Tiki em 08 de Julho de 2013, 19:39
Do que soube hoje, a estrutura da Benfica Tv vai fcar mais profissional como se proclamava e vai ter caras conhecidas do jornalismo televisivo...
o pedro Henriques a comentar os jogar era the best!!!  :metal:

Também me chegou aos ouvidos umas coisas assim, como sabem conheço um ex jornalista do nosso canal. Ele disse-me que o por aqui muito pedido Pedro Ribeiro é uma forte possibilidade para os jogos do Benfica, o Benfica esta também a negociar com Meo e  Zon aquela cena do multijogos porque isso é uma decisão da operadora e não do Benfica.
Isso seria genial, acho que seria sem dúvida a melhor solução para a questão dos vários jogos há mesma hora.

sanfinense

iKatz

Muita gente que conheco ja assinou pela BenficaTV. SIGA

BlankFile

Venham mais adesões. :)

PH25

Consegui convencer a minha família a subscrever a BenficaTV, já a tenho aqui na MEO, estou tão feliz, consegui  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Só tenho pena de ainda não ter em HD, mas há de vir, e openso que não é só para algumas emissões mas para todas (tipo RTP HD que só dá algumas coisas). Alguém sabe?
Obrigado  O0

BlankFile

Citação de: PH25 em 09 de Julho de 2013, 03:10
Consegui convencer a minha família a subscrever a BenficaTV, já a tenho aqui na MEO, estou tão feliz, consegui  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Só tenho pena de ainda não ter em HD, mas há de vir, e openso que não é só para algumas emissões mas para todas (tipo RTP HD que só dá algumas coisas). Alguém sabe?
Obrigado  O0

Boa!  O0

Gugans

ha algum link que eu possa ver a Benfica TV ? eu vivo no USA, aqui ja  nao tem por enquanto!

faneca_slb4ever

Citação de: Gugans em 09 de Julho de 2013, 05:01
ha algum link que eu possa ver a Benfica TV ? eu vivo no USA, aqui ja  nao tem por enquanto!

Não.

Rei

Demora muito a BTVHD?

mblopes

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2013, 03:03
Venham mais adesões. :)
Já são 271 subscrições no fórum  O0
E um aumento potencial em  370 (agosto+estrangeiro) :amigo:

mblopes

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2013, 10:36
Demora muito a BTVHD?
Também gostaria de saber quando começam as emissões em HD

benficaslb1

Citação de: mblopes em 09 de Julho de 2013, 10:45
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2013, 10:36
Demora muito a BTVHD?
Também gostaria de saber quando começam as emissões em HD

Começam no dia

em que se iniciarem.

Agora a serio ainda não se sabe mas penso que a ideia seja estar disponível para os jogos de pré época, ou então será só mesmo para Agosto.

bda9

Já agora, acho muito enervante a constante faixa branca com notas de rodapé.

Tirando isso, estou a gostar e a dar o dinheiro por bem empregue.