Benfica TV

Benfiquista do norte

Citação de: lp92SLB em 10 de Julho de 2013, 17:45
Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Julho de 2013, 17:29
Citação de: cipri_slb em 01 de Julho de 2013, 14:35
No facebook do Benfica é um choradinho incrivel por a BTV ser paga, o povo portugues é mesmo incrivel, quer sempre tudo á borla, pagavam a sportv e não se queixavam agora queriam ver o Benfica em casa e a Liga Inglesa de borla... Eu já cancelei a sportv só via o Benfica e a Liga Inglesa e ainda vou poupar 15 euros por mes
ISTO
E os jogos fora do Benfica e da liga dos campeoes que não derem em canal aberto?

Vai-se a um café!
Ou paga-se os dois serviços, não consigo ver um jogo do benfica na TV de um café, carregado de porkos.

desinstala

O Helder Conduto vem para a BTV?

| João |

Citação de: desinstala em 10 de Julho de 2013, 17:55
O Helder Conduto vem para a BTV?

Seria uma excelente contratacao.

vincitore

Citação de: quinjeajero em 10 de Julho de 2013, 17:01
Citação de: bope em 10 de Julho de 2013, 16:37

Jorge Batista,  o destilador de ódio??? Longe com esse gajo....

Ele só partilha a frustração de imensos benfiquistas com a nossa direcção e treinador. Dizer verdades não é destilar ódio.

A última vez que o ouvi estava a malhar no Benfica após uma vitória na Liga Europa.

Que estranha forma de estar frustrado...

VascoPaneira

Cheguei a casa e já tenho Benficatv na Cabovisão! Tinha feito pré -adesão e nada falhou. Certinho.  :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk:

GZOM3N

Não sendo um grande fã do Conduto é sempre um bom sinal reforçarmos a estrutura da Benfica TV com um nome com tanta influência no comentadorismo nacional.

Agora é atacar o José Gabriel Quaresma que anda perdido pela TVI24, um Carlos Manuel e se possível fazer regressar o José Carlos Soares.

Manpaz1904

Benfica TV só aceita jornalistas adeptos

paulorosado

Citação de: VascoPaneira em 10 de Julho de 2013, 17:59
Cheguei a casa e já tenho Benficatv na Cabovisão! Tinha feito pré -adesão e nada falhou. Certinho.  :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk:
E Eu também.

goldharbor

Citação de: paulorosado em 10 de Julho de 2013, 18:13
Citação de: VascoPaneira em 10 de Julho de 2013, 17:59
E Eu também.
posicao?

Pedro84

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Julho de 2013, 17:29
Citação de: cipri_slb em 01 de Julho de 2013, 14:35
No facebook do Benfica é um choradinho incrivel por a BTV ser paga, o povo portugues é mesmo incrivel, quer sempre tudo á borla, pagavam a sportv e não se queixavam agora queriam ver o Benfica em casa e a Liga Inglesa de borla... Eu já cancelei a sportv só via o Benfica e a Liga Inglesa e ainda vou poupar 15 euros por mes
ISTO
E os jogos fora do Benfica e da liga dos campeoes que não derem em canal aberto?

E os jogos do Benfica que dão na sporttv? Que eu saiba, são a pagar.
Devem pensar que o Benfica é a santa casa...

Manel dos Anzois

quinjeajero

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: quinjeajero em 10 de Julho de 2013, 17:01
Citação de: bope em 10 de Julho de 2013, 16:37

Jorge Batista,  o destilador de ódio??? Longe com esse gajo....

Ele só partilha a frustração de imensos benfiquistas com a nossa direcção e treinador. Dizer verdades não é destilar ódio.

Assim sendo podia guardar a bajulação ao maior corrupto da história do futebol Português para ele.

Já o ouvi falar mais que uma vez do apito dourado e a dizer claramente que o que se tinha passado tinha sido uma vergonha. O resto que diz é óbvio, mas alguém tem duvidas que os corruptos estruturalmente dão banho ao Benfica? Acham que o Pinto da Costa meteria o clube nas mãos de uma fraude como o JJ?

quinjeajero

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Julho de 2013, 17:24
Citação de: misteryeyes em 10 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 16:51
O helder conduto é amigo pessoal do jesus.

LFv, negociatas, comissões,  etc

:rir:

Por acaso, são amigos.

O Hélder Conduto gosta muito do JJ.

Que surpresa... ou então não.

Becken

klik

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Julho de 2013, 16:53
Acabámos de atingir o número mítico de 300 subscrições da BenficaTV aqui no Fórum!!!   :winner: Brutal!!!!!!

Estamos todos de Parabéns pelo alcançar deste sucesso, mas não podemos parar...temos de continuar a divulgar o nosso canal e a convencer cada vez mais o pessoal a aderir!

Relembro que o pessoal que tenciona aderir à BenficaTV, deve actualizar o seu voto na Sondagem, quando consumar a Subscrição da BenficaTV, clicando na opção "Remover Voto", votando depois, na opção  correspondente.

Minha estimativa a nível nacional são 30 mil subscrições neste momento... nesta fase acredito que o que se vê no forum irá representar cerca de 1% a nível nacional!!! Pelos menos foi assim durante a 1º semana.