Benfica TV

klik

os que estão com ideias de subscreverem em cima da hora do  jogo , depois não se admirem de só terem o canal após o jogo.

Se o objectivo é subscrever dia 13, que o Façam logo a partir das 00:00

Jack Bauer

Obrigado pelas dicas.

:)

benficaslb1

Ponto de situação:

Ainda existem 4 nomes em cima da mesa sendo que só mesmo 2 devem ser escolhidos, não sei os nomes deles. O único que me chegou foi mesmo o do repórter da RTP Porto e já esta contratado.

O Pedro Ribeiro tem uma proposta mas não é com exclusividade, inclusive fala-se na possibilidade de ser apenas convidado periodicamente.

O multi-jogos esta com 95% de probabilidades de não ir em frente, no entanto parece que se esta a negociar a possibilidade de um segundo canal se este primeiro passar um X de assinaturas e também ele em HD.

O programa do género Domingo Desportivo também não esta fácil, porque a sporttv não cede quase nada.

O Programa do RAP parece estar em encaminhado e deverá ser semanal.

E pronto são estas as informações que tenho, ate agora têm sido correctas por isso mantenho a confiança na minha fonte.

| João |

Ah cacete:

Jogos em casa do Glorioso
Jogos da Liga Inglesa
Jogos do Brasileirao
10 jogos dos jovens do Gabao

chocapito

Já aderi ontem ao canal, sou ZON. Tambem pedi uma box extra para meter no quarto.

zedoscalotes

Se o Benfica fizer da Benfica TV um canal de desporto com dois canais, um dedicado ao Benfica e outro dedicado ao desporto em geral papa a sporttv em 3 tempos.

Chelas

Citação de: zedoscalotes em 11 de Julho de 2013, 22:46
Se o Benfica fizer da Benfica TV um canal de desporto com dois canais, um dedicado ao Benfica e outro dedicado ao desporto em geral papa a sporttv em 3 tempos.

A seu tempo desejo que isso aconteça

BlankFile

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2013, 22:51
Citação de: zedoscalotes em 11 de Julho de 2013, 22:46

A seu tempo desejo que isso aconteça

Penso que faz todo o sentido. Mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer.

Trezeguet

Benfica vai ter 4 canais e vai ficar com ligas europeias inteiras mais NBA mais NHL e taças europeias futebol

Pippi

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 22:44
Ponto de situação:

Ainda existem 4 nomes em cima da mesa sendo que só mesmo 2 devem ser escolhidos, não sei os nomes deles. O único que me chegou foi mesmo o do repórter da RTP Porto e já esta contratado.

O Pedro Ribeiro tem uma proposta mas não é com exclusividade, inclusive fala-se na possibilidade de ser apenas convidado periodicamente.

O multi-jogos esta com 95% de probabilidades de não ir em frente, no entanto parece que se esta a negociar a possibilidade de um segundo canal se este primeiro passar um X de assinaturas e também ele em HD.

O programa do género Domingo Desportivo também não esta fácil, porque a sporttv não cede quase nada.

E pronto são estas as informações que tenho, ate agora têm sido correctas por isso mantenho a confiança na minha fonte.

Tudo muito interessante mas quem é a tua fonte?

Nuno_SLB

Quando se acede ao menú do Meo Box, há publicidade aos três jogos através da Benfica TV.

benficaslb1

Citação de: Pippi em 11 de Julho de 2013, 22:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 22:44
Ponto de situação:

Tudo muito interessante mas quem é a tua fonte?

Já devo ter dito umas 20 vezes. Ex jornalista da BTV que mantém por lá muitos amigos.

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 22:54
Benfica vai ter 4 canais e vai ficar com ligas europeias inteiras mais NBA mais NHL e taças europeias futebol

Guardem este post.

Nuno_SLB

Quero a libertadores na BenficaTV.  :cool2:

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 22:54

Guardem este post.

Não andará muito longe da verdade, os 4 canais já estão a ser postos em cima da mesa, quanto ás competições não tenho qualquer informação.