Benfica TV

Trezeguet

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 22:54
Benfica vai ter 4 canais e vai ficar com ligas europeias inteiras mais NBA mais NHL e taças europeias futebol

Guardem este post.

Não andará muito longe da verdade, os 4 canais já estão a ser postos em cima da mesa, quanto ás competições não tenho qualquer informação.
guardem isto!

benficaslb1

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 23:09
Benfica vai ter 4 canais e vai ficar com ligas europeias inteiras mais NBA mais NHL e taças europeias futebol

Guardem este post.

Não andará muito longe da verdade, os 4 canais já estão a ser postos em cima da mesa, quanto ás competições não tenho qualquer informação.
guardem isto!

Mas tens alguma informação ou é uma crença tua amigo?

Trezeguet

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 23:11

Guardem este post.

guardem isto!

os 4 canais já tinha ouvido quanto às ligas só avançam perto final contrato a NBA e NHL é sonho mas nunca passará disso e penso nem interesse ao clube

zedoscalotes

Benfica, Premier League, jogos do real madrid, NFL, UFC, F1, NASCAR e por mim não era preciso mais nada :D

Pedro84

Ai isso era a sério, Trezeguet? Pensava que estavas a ser irónico...  ;D

Trezeguet

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2013, 23:15
Ai isso era a sério, Trezeguet? Pensava que estavas a ser irónico...  ;D
e estava principalmente nesta fase mas o pior é que há aquilo falei pensam mesmo nisto ahah

Trezeguet

Citação de: zedoscalotes em 11 de Julho de 2013, 23:15
Benfica, Premier League, jogos do real madrid, NFL, UFC, F1, NASCAR e por mim não era preciso mais nada :D
e playboy tv?

benficaslb1

NFL, UFC, F1, Nascar para mim passo estes todos para a sporttv 220 na boa, mas isto sou eu claro.

benficaslb1

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 23:16
e playboy tv?

Esse daria um aumento de subscrição para o dobro pelo menos.

MrJohnny

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 23:11

Guardem este post.

guardem isto!

os 4 canais já tinha ouvido quanto às ligas só avançam perto final contrato a NBA e NHL é sonho mas nunca passará disso e penso nem interesse ao clube

>:( Já me estavas a dar ilusões com a NBA e a NHL...

zedoscalotes

e playboy tv?

Não considero ver gajas nuas um desporto... Para mim ver gajas nuas está ao nível de beber água ou lavar os dentes, é essencial para uma vida saudável.

Manel dos Anzois

Citação de: zedoscalotes em 12 de Julho de 2013, 00:11
e playboy tv?

Não considero ver gajas nuas um desporto... Para mim ver gajas nuas está ao nível de beber água ou lavar os dentes, é essencial para uma vida saudável.

Que exagero. Lavar os dentes não é assim tão essencial...

Superga1949

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 22:44
Ponto de situação:

Ainda existem 4 nomes em cima da mesa sendo que só mesmo 2 devem ser escolhidos, não sei os nomes deles. O único que me chegou foi mesmo o do repórter da RTP Porto e já esta contratado.

O Pedro Ribeiro tem uma proposta mas não é com exclusividade, inclusive fala-se na possibilidade de ser apenas convidado periodicamente.

O multi-jogos esta com 95% de probabilidades de não ir em frente, no entanto parece que se esta a negociar a possibilidade de um segundo canal se este primeiro passar um X de assinaturas e também ele em HD.

O programa do género Domingo Desportivo também não esta fácil, porque a sporttv não cede quase nada.

O Programa do RAP parece estar em encaminhado e deverá ser semanal.

E pronto são estas as informações que tenho, ate agora têm sido correctas por isso mantenho a confiança na minha fonte.

Gostava de ver o pedro Ribeiro mas na estrutura, ele ou o carlos daniel.... Seria interessante. Espero que se concretize

Superga1949

A vodafone vai ter em Breve a BTV .... estejam atentos.

osgama

Quando estará disponivel o canal HD ?