Benfica TV

Theroux

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2013, 13:32
Citação de: Pippi em 12 de Julho de 2013, 13:28
Ou há infiltrados neste tópico ou vai passando ao ridículo! "não pago 10€ para ver o Farense" LOOOOOOOOOOOOOOOOL Nem se sabe ainda a grelha da programação e a choradela já esta a passar o limite

Acho que todos sabemos que muitos users são infiltrados. Demonstra a nossa grandeza, vivem a pensar no nosso clube, eu gosto.
Sim, claro. Quem tem uma opinião diferente da maioria é um infiltrado.

Quando leio algumas coisas faço um esforço para acreditar que são infiltrados, pois a alternativa é demasiado deprimente.

benficaslb1

Ou há infiltrados neste tópico ou vai passando ao ridículo! "não pago 10€ para ver o Farense" LOOOOOOOOOOOOOOOOL Nem se sabe ainda a grelha da programação e a choradela já esta a passar o limite

O discurso vai mudando conforme dá jeito.

Não vou mudar de operadora para ver relatos dos seniores
Não vou mudar de operadora para ver jogos em quadrados pequenos
Não vou mudar de operadora para ver debates e programas inúteis
Não vou mudar porque o sistema 4:3 já não é uma coisa aceitável
Não vou mudar porque tem lá 2 gajos a relatar e não gosto da cara deles

Passou a ser premium em todas as operadoras e aparece o HD

Não vou aderir por causa do preço
Não vou aderir porque é caro e só passa modalidades
Não vou aderir porque os jogos do Benfica vou ver ao estádio
Não vou aderir porque a Equipa B não interessa muito
Não vou aderir porque a oferta não é muito boa

Melhora-se a oferta

Não vou aderir porque os jogos do farense do Viseu do Belenenses e do Estoril não me interessam
Não vou aderir porque estamos a ser iguais aos corruptos
Não vou aderir porque devíamos mudar de nome
Não vou aderir porque não tem multi-jogos
Não vou aderir porque deviam ser 2 canais

Santa paciência

The Eagle 10

Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 13:25
Não é uma questão de deixar de ser anjinho ou não, é o desvirtuar da verdade desportiva.

Desvirtuar verdade desportiva?

Comprar fruta e café com leite, isso é desvirtuar a verdade desportiva, nós não fazemos favores como outros clubes fazem, nós fomos elogiados por grandes clubes europeus, se isso não tivesse acontecido estávamos ir por caminhos errados.

karadas

[quote author=Amsterdam Vallon link=topic=6308.msg1076071324#msg1076071324
Nem precisa ser a porto canal. A SportTV era o canal do porco, embora disfarçado. Tinha o monopólio completo. O oliveira sendo o maior acionista do porco, está pelos interesses de quem? Da verdade desportiva?
[/quote]

Volto ao que já disse então. Quando somos nós a fazer algo reprovável já não há problema, é isso?

Rei

Vamos ter 2 canais no futuro. E acho bem garantirmos os direitos televisivos de outros clubes. Principalmente do Belenenses e Estoril, eram mais dois jogos do Benfica que a BTV transmitia.

beckett10

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:36

O discurso vai mudando conforme dá jeito.

Não vou mudar de operadora para ver relatos dos seniores
Não vou mudar de operadora para ver jogos em quadrados pequenos
Não vou mudar de operadora para ver debates e programas inúteis
Não vou mudar porque o sistema 4:3 já não é uma coisa aceitável
Não vou mudar porque tem lá 2 gajos a relatar e não gosto da cara deles

Passou a ser premium em todas as operadoras e aparece o HD

Não vou aderir por causa do preço
Não vou aderir porque é caro e só passa modalidades
Não vou aderir porque os jogos do Benfica vou ver ao estádio
Não vou aderir porque a Equipa B não interessa muito
Não vou aderir porque a oferta não é muito boa

Melhora-se a oferta

Não vou aderir porque os jogos do farense do Viseu do Belenenses e do Estoril não me interessam
Não vou aderir porque estamos a ser iguais aos corruptos
Não vou aderir porque devíamos mudar de nome
Não vou aderir porque não tem multi-jogos
Não vou aderir porque deviam ser 2 canais

Santa paciência

Felizmente, eu nunca mudei a minha opinião em relação à Benfica TV.

benficaslb1

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:25
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:22
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:06
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

Obviamente que sim, mas aqui essa empresa é um adversário directo dentro do campo, é diferente.

Vamos lá ser honestos, se a notícia fosse que o canal do porco comprou os direitos do Belém ou whatever, estávamos aqui todos a falar da fruta e mais não sei quê. Como é o Benfica aplaudimos ou assobiamos para o lado...

Na pratica e se formos honestos já é o porto que anda á anos a ter um monopólio mas disfarçado com um nome diferente. E aquilo que estamos a fazer chama-se concorrência e é legal ao contrário do que a sporttv anda a fazer á anos.

Se fosse o porco canal a comprar os direitos do farense também dizias que era só concorrência saudável?

Não me faria diferença nenhuma, já desde 98 salvo erro que a sporttv/portocanal compra tudo o que mexe.

Vitor Abreu

Citação de: joaojordao13 em 12 de Julho de 2013, 13:25
Para mim, a única coisa má que o Benfica está a fazer neste processo é não "separar as águas". Penso que faria mais sentido manter uma "Benfica TV" em canal aberto nos operadores por cabo (com modalidades, programas de debate, formação, etc., tal como tínhamos) e outro canal premium com nomenclatura diferente que transmita os tais jogos da 1ª e 2ª liga, e das ligas estrangeiras, em estilo de concorrência à Sport TV.

Mas mesmo com este modelo que está a ser levado a cabo, para os fins-de-semana, um só canal é curto.

Acredito que futuramente seja esse o plano.

Theroux

Citação de: King 7 em 12 de Julho de 2013, 13:36
Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 13:25
Não é uma questão de deixar de ser anjinho ou não, é o desvirtuar da verdade desportiva.

Desvirtuar verdade desportiva?

Comprar fruta e café com leite, isso é desvirtuar a verdade desportiva, nós não fazemos favores como outros clubes fazem, nós fomos elogiados por grandes clubes europeus, se isso não tivesse acontecido estávamos ir por caminhos errados.

Cum caraças.

O porto acabou de pagar mais de 3M€ ao Moreirense.

O Benfica, pagou à volta de 0,3M€ ao Farense.

Agora venham-me cá falar de verdade desportiva. Por amor de deus.

NEC

Felizente "não preciso de pagar" para ber Benfica Tv

benficaslb1

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:36
[quote author=Amsterdam Vallon link=topic=6308.msg1076071324#msg1076071324
Nem precisa ser a porto canal. A SportTV era o canal do porco, embora disfarçado. Tinha o monopólio completo. O oliveira sendo o maior acionista do porco, está pelos interesses de quem? Da verdade desportiva?

Volto ao que já disse então. Quando somos nós a fazer algo reprovável já não há problema, é isso?
[/quote]

Amigo a alternativa é andares mais 30 para vencer 4 campeonatos, e nada nos garante que estando na mesma situação façamos igual

karadas

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:37
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:25
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:22
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:06
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

Obviamente que sim, mas aqui essa empresa é um adversário directo dentro do campo, é diferente.

Vamos lá ser honestos, se a notícia fosse que o canal do porco comprou os direitos do Belém ou whatever, estávamos aqui todos a falar da fruta e mais não sei quê. Como é o Benfica aplaudimos ou assobiamos para o lado...

Na pratica e se formos honestos já é o porto que anda á anos a ter um monopólio mas disfarçado com um nome diferente. E aquilo que estamos a fazer chama-se concorrência e é legal ao contrário do que a sporttv anda a fazer á anos.

Se fosse o porco canal a comprar os direitos do farense também dizias que era só concorrência saudável?

Não me faria diferença nenhuma, já desde 98 salvo erro que a sporttv/portocanal compra tudo o que mexe.

Bem, se não vês diferenças entre a sporttv e a BTV então que seja. Eu acho que estávamos a ir pelo caminho certo a garantir os nossos jogos e futebol internacional de qualidade, agora estar a dar dinheiro a adversários dentro do campo não me parece bem, se fossem outros a fazê-lo ficava furioso, não vou ficar feliz só porque o beneficiado vai ser o meu clube.

NEC

Citação de: NEC em 12 de Julho de 2013, 13:40
Felizmente "não preciso de pagar" para ber Benfica Tv

ver

bootscity

Isto tem um aspecto positivo, finalmente descobrimos o que é que podemos fazer a tanto jogador contratado: moeda de troca de direitos televisivos

bootscity

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:27
Benfiquista de 1

mas sabes lá se vamos fazer o mesmo, o que te garante isso? Existem centenas de empresas iguais, que oferecem o mesmo serviço e umas são corruptas e outras não. E mais uma vez o que nós estamos a fazer não é nada de ilegal, nem estamos a criar um monopólio.
Vamos lá a ver uma coisa, os direitos televisivos hoje em dia,são a principal fonte dos clubes. Para os clubes pequenos então são quase a fonte única de sobrevivência. Achas que não afecta a verdade desportiva, esses clubes ficarem financeiramente dependentes do Benfica para sobreviverem ?

Mas lá está, eles não ficam dependentes do Benfica. Aliás, agora têm alternativa, escolhem a alternativa que lhes paga melhor