Benfica TV

PDias

Citação de: vrtds em 12 de Julho de 2013, 21:05
Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:52
Apenas acho que se deviam ter criado primeiro as condiçoes para termos isto tudo. E mais, o Benfica criando um 2 canal, generalista, ia ter adesao de adeptos de outros clubes. Assim vai ter pouquissima senao nenhuma. Ja ouvi varias opinioes e todos disseram que nao vao subscrever o canal do Benfica e que assim o Benfica so prejudica é as pessoas.

Eu nao tenho essa opinao, porque o temos de acabar com o polvo, mas acho que um canal do genero sporttv, mas do Benfica, sendo isento nos comentarios claro, ia ter muito maior adesao.
:o
como assim?

Entao, na opiniao deles como não sao adeptos do Benfica obviamente nao vao aderir a BTV. Ou seja, o Benfica esta a previr os adeptos de outros clubes assitirem a jogos da Premier. Esta é a optica deles...

sirmota

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2013, 21:19
Aceito a compra de mais conteúdos para valorizar ainda mais o canal e puxar cada vez mais gente, mas isso não pode interferir com a essência do clube para além do futebol sénior. Estou a falar das modalidades, formação, etc. etc.
Eventualmente terá que ser criada a BTV 2.

Isso e q devia ser feito logo de início, com o canal secundario a dar formação e outras modalidades

vrtds

Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 21:36
Citação de: vrtds em 12 de Julho de 2013, 21:05
Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:52
Apenas acho que se deviam ter criado primeiro as condiçoes para termos isto tudo. E mais, o Benfica criando um 2 canal, generalista, ia ter adesao de adeptos de outros clubes. Assim vai ter pouquissima senao nenhuma. Ja ouvi varias opinioes e todos disseram que nao vao subscrever o canal do Benfica e que assim o Benfica so prejudica é as pessoas.

Eu nao tenho essa opinao, porque o temos de acabar com o polvo, mas acho que um canal do genero sporttv, mas do Benfica, sendo isento nos comentarios claro, ia ter muito maior adesao.
:o
como assim?

Entao, na opiniao deles como não sao adeptos do Benfica obviamente nao vao aderir a BTV. Ou seja, o Benfica esta a previr os adeptos de outros clubes assitirem a jogos da Premier. Esta é a optica deles...
epa
:2funny: :2funny:

é para o lado que durmo melhor. Se bem que alguns antis nunca vão admitir que pensam subscrever a BTV, assim como muitos nunca admitiam que viam os programas que passam na nossa tv, mas passavam o tempo a maldizer...

MrFire

Já estou no grupo BTV!!!! Mais uma adesão!!

klik

Citação de: Pippi em 12 de Julho de 2013, 21:02
A Premier League (38 jornadas), geralmente, tem os seguintes horários:
Sábado:
- 12:45 (um jogo);
- 15:00 (cinco jogos);
- 17:30 (um jogo);
Domingo
- 13:30 (um jogo);
- 16:00 (um jogo);
2ª feira
- 20:00 (um jogo).

fonte http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2013/07/benfica-tv-e-gestao-da-programacao.html

6 jogos garantidos por jornada até da para ver Norwich vs West Bromwich se for preciso xD

dispenso esse.. dependendo do jogo que é... Para colocar o Benfica a jogar em casa as 16 horas!!

O Benfica tem que ter atenção a regra das 72 horas...

klik

Citação de: FranciscoSilva em 12 de Julho de 2013, 20:08
Já é conhecido algum stream? Estou fora e gostava de ver o jogo amanhã xD

Posso-te dizer que ainda a bocado entrei num link Sporttv , e o que me abriu foi BenficaTV... E eu para mim.. Já??!!!

Vinagre

com a Benfica TV 2, triplicavam os assinantes.
eu prefiro ver o benfica em Berlinde, do que alguns jogos da linga inglesa.

como vão dar liga inglesa, grega, brasileira, modalidades, camadas jovens, eq. senior, equipa B, Farense...?

Denim

Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 21:50
Citação de: Pippi em 12 de Julho de 2013, 21:02
A Premier League (38 jornadas), geralmente, tem os seguintes horários:
Sábado:
- 12:45 (um jogo);
- 15:00 (cinco jogos);
- 17:30 (um jogo);
Domingo
- 13:30 (um jogo);
- 16:00 (um jogo);
2ª feira
- 20:00 (um jogo).

fonte http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2013/07/benfica-tv-e-gestao-da-programacao.html

6 jogos garantidos por jornada até da para ver Norwich vs West Bromwich se for preciso xD

dispenso esse.. dependendo do jogo que é... Para colocar o Benfica a jogar em casa as 16 horas!!
Curiosamente é o horário dos grandes jogos....eheh! Normalmente como as equipas envolvidas estão na LC, LE, o jogo é quase sempre Domingo às 16.

Denim

Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 21:52
Citação de: FranciscoSilva em 12 de Julho de 2013, 20:08
Já é conhecido algum stream? Estou fora e gostava de ver o jogo amanhã xD

Posso-te dizer que ainda a bocado entrei num link Sporttv , e o que me abriu foi BenficaTV... E eu para mim.. Já??!!!
Hum... :angel:

bootscity

Amanhã mesmo que tenham btv deixem o pc ligado num stream da btv para tornar os servidores mais lentos. Fica a ideia...

(Ainda não sei como vou ver o jogo amanhã :S )

benficaslb1

Então vamos lá ver se não nos podemos organizar imaginado que temos na mesma semana Andebol, Hóquei, Futsal, Volei, Basquetebol, Benfica B, Benfica A, Farense, A.Viseu, Formação

Sexta Feira - 19H00 /   Andebol
Sesta Feira - 21H00 /   Hóquei
Sabado      -  09H00 /   Formação
Sabado      -  12H45 /  Premier League
Sabado      -  15H00 /  Premier League
Sabado      -  17H00 /  Premier League
Sabado      -  19H00 /  Basquetebol
Sabado      -  21H00 /  Benfica B
Domingo    -  09H00 /  Farense
Domingo    -  11H00 /  Ac. Viseu
Domingo    -  13H00 /  Futsal
Domingo    -  15H00 /  Benfica A
Domingo    -  17H00 /  Premier League
Domingo    -  19H00 /  Premier League (Diferido)

Como estão a ver é plenamente possível ter tudo em conjunto. Ainda assim esta situação não vai acontecer, porque as modalidades a formação e as equipas profissionais não jogam sempre todas em casa nos mesmos fins de semana, e depois também se podem alterar jogos para as quartas-feiras. Não entendo tanta preocupação com isto para já.

A minha única preocupação seria: Como vou conseguir almoçar e jantar com tanta coisa interessante para ver.

klik

Citação de: Vinagre em 12 de Julho de 2013, 21:52
com a Benfica TV 2, triplicavam os assinantes.
eu prefiro ver o benfica em Berlinde, do que alguns jogos da linga inglesa.

como vão dar liga inglesa, grega, brasileira, modalidades, camadas jovens, eq. senior, equipa B, Farense...?

acredito que isso se irá passar acontecer entretanto...

Alias... o que eu fazia até era dividir em BenficaTV Canal, BenficaSport Canal.

klik

eu depois de tudo o que li, vi nestas semanas, e me inteirei.. Como os clubes têm aquela meta de x pontos para não descer... eu tracei uma meta Mental, para que na minha opinião a BTV possa no mínimo ser sustentável, e dar desde logo algum lucro ao clube, quem sabe o mesmo que estaríamos a receber actualmente ( ou seja os tais 7M€ )...

Falo de 200 mil subscrições!! O que dá uma media de cerca 560 subscrições diárias no final dos 12 meses.  Como estamos a falar de uma média, não me parece algo impossível!!

depois manter esta clientela dos 200 mil é fácil... mais difícil e ir ganhando mais e mais.. ai tem que ser com tempo e aposta!!

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 21:58
Então vamos lá ver se não nos podemos organizar imaginado que temos na mesma semana Andebol, Hóquei, Futsal, Volei, Basquetebol, Benfica B, Benfica A, Farense, A.Viseu, Formação

Sexta Feira - 19H00 /   Andebol
Sesta Feira - 21H00 /   Hóquei
Sabado      -  09H00 /   Formação
Sabado      -  12H45 /  Premier League
Sabado      -  15H00 /  Premier League
Sabado      -  17H00 /  Premier League
Sabado      -  19H00 /  Basquetebol
Sabado      -  21H00 /  Benfica B
Domingo    -  09H00 /  Farense
Domingo    -  11H00 /  Ac. Viseu
Domingo    -  13H00 /  Futsal
Domingo    -  15H00 /  Benfica A
Domingo    -  17H00 /  Premier League
Domingo    -  19H00 /  Premier League (Diferido)

Como estão a ver é plenamente possível ter tudo em conjunto. Ainda assim esta situação não vai acontecer, porque as modalidades a formação e as equipas profissionais não jogam sempre todas em casa nos mesmos fins de semana, e depois também se podem alterar jogos para as quartas-feiras. Não entendo tanta preocupação com isto para já.

A minha única preocupação seria: Como vou conseguir almoçar e jantar com tanta coisa interessante para ver.

:bow2: O0

JimBeam

A BenficaTV já voltou à minha televisão (Cabovisão)