Benfica TV

vincitore

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: jfsbrito em 11 de Julho de 2013, 12:16
Isso se acontecer espero que seja em todas as plataformas, caso contrário vejo muito pessoal que não seja da meo, a cancelar a subscrição....

Cancelar não digo, mas no mínimo o valor da subscrição teria de ser diferenciado.

Isso não concordo lá muito, porque esses sistema não é do Benfica mas sim dos operadores, imagina que a Meo queria por esse serviço e a Zon não queria, seria justo para o consumidor pagar mais só porque o outro não lhe apetece ter o mesmo serviço?

óbvio. Quem quer ter uma determinada funcionalidade tem que escolher a operadora em função disso.

Por isso eu digo que quem escolhe ZON em vez de MEO arrisca-se

Já para não falar na Fibra da ZON que nem fibra é

benficaslb1

Acho que o HD não vai transmitir sempre, apenas abre para os jogos do Benfica de futebol e para a Premier League. Depois acho que os jogos mais importantes das modalidades também serão transmitidos em HD mas não é um canal 24 horas como o SD.

Mas não tenho a certeza que seja assim é apenas um palpite.

pica_foices

Hoje em dia a maioria das empresas que faz transmissões de jogos acho que já tem equipamentos de gravação e transmissão HD. É o gold standard actual nestas áreas.

Estou curioso para amanhã.

Diablo

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2013, 23:59
Mas só um canal não será pouco para tanto conteúdo?

A sporttv tem os desportos todos, de todos os clubes, de todos os cantos do planeta e "só" tem quatro canais. Vamos ter calma e esperar para ver como é feita a gestão.

De uma forma genérica, acho que se está a criar uma pressão e uma expectativa demasiado grande, para um canal premium que nem 15 dias tem, quando ainda há bem pouco tempo (anos) nem canal havia.

Redady

Sou Vodafone, entendo que não se queira postar os links da BTV, o que faz todo o sentido. No entanto há pessoas que no estrangeiro não têm acesso, e eu como sou Vodafone não posso assinar o canal. Se alguém me puder enviar por PM um link, agradeço.

kangaroo

Citação de: vincitore em 13 de Julho de 2013, 00:08
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: jfsbrito em 11 de Julho de 2013, 12:16
Isso se acontecer espero que seja em todas as plataformas, caso contrário vejo muito pessoal que não seja da meo, a cancelar a subscrição....

Cancelar não digo, mas no mínimo o valor da subscrição teria de ser diferenciado.

Isso não concordo lá muito, porque esses sistema não é do Benfica mas sim dos operadores, imagina que a Meo queria por esse serviço e a Zon não queria, seria justo para o consumidor pagar mais só porque o outro não lhe apetece ter o mesmo serviço?

óbvio. Quem quer ter uma determinada funcionalidade tem que escolher a operadora em função disso.

Por isso eu digo que quem escolhe ZON em vez de MEO arrisca-se

Já para não falar na Fibra da ZON que nem fibra é
vincitore, as pessoas não pode andar sempre a mudar de operadores, como sabes há contratos a cumprir, se acontecesse na meo ter 2 canais por o preço de 1, de certeza que na zon também tinha caso contrário eles iam perder muitos clientes e nem sei até que ponto isso é legal.

Quanto a pseudo-fibra da ZON é bastante boa, embora o transporte seja por cabo coaxial, tenho sinal em 7 Tv's, tenho telefone, tenho internet 100Megas (que vai até 120MB) e nunca tenho quebras nos serviços.
Já o pessoal que eu conheço que têm Meo, não podem dizer a mesma coisa.

Mas isto é no meu caso, porque varia de zona para zona. Onde eu moro só existe aquela piolhosa adsl que não aguenta a internet e 2 tvs ao mesmo tempo.

kangaroo

Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2013, 00:20
Hoje em dia a maioria das empresas que faz transmissões de jogos acho que já tem equipamentos de gravação e transmissão HD. É o gold standard actual nestas áreas.

Eles prometeram comprar o equipamento, agora acredito que não seja tudo de uma vez...

E não deve ser nada barato :-X

the_cali

Vim à pouco do café que costumo frequentar e fiquei parvo com o que o dono me contou.
O homem tem um serviço por satélite da MEO, Net+TV+Telefone com duas subscrições da Sporttv, e paga em média 130/150€ mensalmente. Para juntar a isto, devo referir que já não tem contrato e desde que tomou posse do café nunca fez uma renegociação do mesmo.
Hoje tentou aderir à BenficaTv e, ao mesmo tempo, pediu para que fosse renegociado o contrato, pelo menos no valor que ia dispensar pela BenficaTV. Incrivelmente, recusaram-se a baixar 1€.
Que chulice!

kangaroo

Já agora uma pergunta para quem souber responder.

Se a BTV quiser meter mais um canal na grelha das operadoras, os custos iriam aumentar muito?

benficaslb1

Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2013, 00:24

A sporttv tem os desportos todos, de todos os clubes, de todos os cantos do planeta e "só" tem quatro canais. Vamos ter calma e esperar para ver como é feita a gestão.

De uma forma genérica, acho que se está a criar uma pressão e uma expectativa demasiado grande, para um canal premium que nem 15 dias tem, quando ainda há bem pouco tempo (anos) nem canal havia.

Então vamos lá ver se não nos podemos organizar imaginado que temos na mesma semana Andebol, Hóquei, Futsal, Volei, Basquetebol, Benfica B, Benfica A, Farense, A.Viseu, Formação

Sexta Feira - 19H00 /   Andebol
Sesta Feira - 21H00 /   Hóquei
Sabado      -  09H00 /   Formação
Sabado      -  12H45 /  Premier League
Sabado      -  15H00 /  Premier League
Sabado      -  17H00 /  Premier League
Sabado      -  19H00 /  Basquetebol
Sabado      -  21H00 /  Benfica B
Domingo    -  09H00 /  Farense
Domingo    -  11H00 /  Ac. Viseu
Domingo    -  13H00 /  Futsal
Domingo    -  15H00 /  Benfica A
Domingo    -  17H00 /  Premier League
Domingo    -  19H00 /  Premier League (Diferido)

Como estão a ver é plenamente possível ter tudo em conjunto. Ainda assim esta situação não vai acontecer, porque as modalidades a formação e as equipas profissionais não jogam sempre todas em casa nos mesmos fins de semana, e depois também se podem alterar jogos para as quartas-feiras. Não entendo tanta preocupação com isto para já.

A minha única preocupação seria: Como vou conseguir almoçar e jantar com tanta coisa interessante para ver.

Diablo

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2013, 00:42
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2013, 00:24

Então vamos lá ver se não nos podemos organizar imaginado que temos na mesma semana Andebol, Hóquei, Futsal, Volei, Basquetebol, Benfica B, Benfica A, Farense, A.Viseu, Formação

Sexta Feira - 19H00 /   Andebol
Sesta Feira - 21H00 /   Hóquei
Sabado      -  09H00 /   Formação
Sabado      -  12H45 /  Premier League
Sabado      -  15H00 /  Premier League
Sabado      -  17H00 /  Premier League
Sabado      -  19H00 /  Basquetebol
Sabado      -  21H00 /  Benfica B
Domingo    -  09H00 /  Farense
Domingo    -  11H00 /  Ac. Viseu
Domingo    -  13H00 /  Futsal
Domingo    -  15H00 /  Benfica A
Domingo    -  17H00 /  Premier League
Domingo    -  19H00 /  Premier League (Diferido)

Como estão a ver é plenamente possível ter tudo em conjunto. Ainda assim esta situação não vai acontecer, porque as modalidades a formação e as equipas profissionais não jogam sempre todas em casa nos mesmos fins de semana, e depois também se podem alterar jogos para as quartas-feiras. Não entendo tanta preocupação com isto para já.

A minha única preocupação seria: Como vou conseguir almoçar e jantar com tanta coisa interessante para ver.

E nem somos obrigados a passar o Farense. Ainda assim, mesmo que se decida passar, será apenas de 15 em 15 dias.

Vai haver tempo e espaço para tudo.

Ainda há bem pouco tempo não tínhamos nada e de um momento para o outro exige-se tudo. Temos de ter calma.

pica_foices

Citação de: jfsbrito em 13 de Julho de 2013, 00:35

Eles prometeram comprar o equipamento, agora acredito que não seja tudo de uma vez...

acho que não deverá ser a Benfica TV a comprar os equipamentos para transmitir os jogos do Benfica e outros que transmitirá..
mesmo a sporttv que transmite imensos jogos do campeonato português e outros canais tipo sic e tvi contratam empresas especializadas na transmissão de eventos live que já têm tudo.. não lhes compensa ter de contratar todos aqueles equipamentos e manter essas pessoas todas todas para trabalhar uma vez de vez enquanto

é a minha perspectiva

acho que a compra de equipamentos para a Benfica TV que se referiam era mais relacionada com a transmissão do seixal, equipa B, modalidades e estúdios para entrevistas e programas para ser em HD

kangaroo

Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2013, 00:46

acho que não deverá ser a Benfica TV a comprar os equipamentos para transmitir os jogos do Benfica e outros que transmitirá..
mesmo a sporttv que transmite imensos jogos do campeonato português e outros canais tipo sic e tvi contratam empresas especializadas na transmissão de eventos live que já têm tudo.. não lhes compensa ter de contratar todos aqueles equipamentos e manter essas pessoas todas todas para trabalhar uma vez de vez enquanto

é a minha perspectiva

acho que a compra de equipamentos para a Benfica TV que se referiam era mais relacionada com a transmissão do seixal, equipa B, modalidades e estúdios para entrevistas e programas para ser em HD

Pois isso não sei, porque nem sei quais os valores em causa.

E comprar agora para daqui a pouco termos que substituir :-X :-X

É  o mau da tecnologia...

pica_foices

Citação de: the_cali em 13 de Julho de 2013, 00:36
Vim à pouco do café que costumo frequentar e fiquei parvo com o que o dono me contou.
O homem tem um serviço por satélite da MEO, Net+TV+Telefone com duas subscrições da Sporttv, e paga em média 130/150€ mensalmente. Para juntar a isto, devo referir que já não tem contrato e desde que tomou posse do café nunca fez uma renegociação do mesmo.
Hoje tentou aderir à BenficaTv e, ao mesmo tempo, pediu para que fosse renegociado o contrato, pelo menos no valor que ia dispensar pela BenficaTV. Incrivelmente, recusaram-se a baixar 1€.
Que chulice!

ele que sonde outros operadores e sonde tb a sporttv.. afinal de contas a assinatura dele mantem-se ao mesmo preço e tem menos conteúdos.

pica_foices

Citação de: jfsbrito em 13 de Julho de 2013, 00:52
Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2013, 00:46

é a minha perspectiva

Pois isso não sei, porque nem sei quais os valores em causa.

E comprar agora para daqui a pouco termos que substituir :-X :-X

É  o mau da tecnologia...

daí para estes canais tipo sic tvi sporttv não compensar investir milhões em carros de exteriores HD, replays slow motion e afins.. para futebol touradas portugais em festa e afins
compensa mais contratar empresas que fazem isso.

compram apenas o necessário para a actividade regular do dia a dia do canal