Benfica TV

NunoDuarte

Citação de: orlando77 em 16 de Julho de 2013, 22:11
Não vou criticar os comentadores da BENFICATV de uma maneira isolada... comparo por exemplo com tantas e tantas vezes que tive de baixar o som da televisão nas transmissões da sporttv, porque os comentários me estavam a enervar...

querer mais qualidade, sempre... mas é preciso perceber que ainda agora começou, vai haver reforços e evolução na Benficatv e não estamos habituados ao céu na concorrência no que respeita a comentadores...

é preciso é a cada semana que passa que as subscrições continuem a aumentar... pois isso ajudará a que a qualidade e o profissionalismo aumente naturalmente para as bandas da luz... e que diminua ainda mais para outras bandas com a necessidade de reduzirem custos com o pessoal...

criticar é fácil... ainda hoje soube de um colega meu que tem um daqueles aparelhos especiais que tem os canais todos... o chamado esperto... e se for preciso está a ver o jogo e a criticar os comentadores e a transmissão... enfim...
Ainda agora começou? Olha mãe estou em 2008.

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 16 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 22:06
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:01
Eu acho a Benfica TV um excelente canal, mesmo podendo melhorar. Não sou o tipicamente tuga de deitar tudo abaixo. Num estádio como o de hoje, como queriam uma transmissão diferente? Aquilo é estádio de distrital!
Além disso, nos nossos jogos não ligo muito aos comentários. Prefiro estar muito atento ao jogo, e formar a minha opinião.

Melhorar pode sempre, e partir de agora com mais receitas não é uma opção, mas uma obrigação.

Dito isto, temos o melhor canal de um clube no mundo. Não é uma hipérbole, é realismo.
Desenvolve.

É pegar na programação de:

- Benfica Tv
- Chelsea Tv
- Real Madrid Tv
- Barcelona Tv
- Outro canal qualquer

E comparar:

Espaços informativos diários
Espaços para adeptos
Espaços para a história do clube
Espaços para transmissão de modalidades

Estou-me a referir à programação pré-1 de Julho para não ser injusto com os outros canais.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 22:13
Eu acho a Benfica TV um excelente canal, mesmo podendo melhorar. Não sou o tipicamente tuga de deitar tudo abaixo. Num estádio como o de hoje, como queriam uma transmissão diferente? Aquilo é estádio de distrital!
Além disso, nos nossos jogos não ligo muito aos comentários. Prefiro estar muito atento ao jogo, e formar a minha opinião.

Melhorar pode sempre, e partir de agora com mais receitas não é uma opção, mas uma obrigação.

Dito isto, temos o melhor canal de um clube no mundo. Não é uma hipérbole, é realismo.
Desenvolve.

- Benfica Tv
- Chelsea Tv
- Real Madrid Tv
- Barcelona Tv
- Outro canal qualquer

E comparar:

Espaços para adeptos

Estou-me a referir à programação pré-1 de Julho para não ser injusto com os outros canais.
Não percebi. Só há uma conclusão possível?
Esperava um opinião fundamentada porque honestamente já à algum tempo que não passo por esses canais, mas deixa estar. Eu não acho que sejam realidades iguais logo esta conversa não vai levar a lado nenhum  O0

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 16 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 22:13

Desenvolve.

- Benfica Tv
- Chelsea Tv
- Real Madrid Tv
- Barcelona Tv
- Outro canal qualquer

E comparar:

Espaços para adeptos

Não percebi. Só há uma conclusão possível?
Esperava um opinião fundamentada porque honestamente já à algum tempo que não passo por esses canais, mas deixa estar. Eu não acho que sejam realidades iguais logo esta conversa não vai levar a lado nenhum  O0

Claro que não são realidades iguais. Esses clubes têm a possibilidade d gastar três ou quatro vezes mais na sua tv.

Ainda não disseste é se achas que existe um canal superior à BTV.

pec

Eu não costumo ver esses canais mas sempre imaginei que andasse à volta da mesma coisa, certos clubes não dá para comparar os espaços para modalidades porque só têm futebol mas se os outros clubes não transmitem:

Citação
Espaços para adeptos

O que é que transmitem nas 24h do canal? Pergunta genuína que nunca perdi um minuto a ver canais dos outros clubes.

Theroux

Citação de: pec em 16 de Julho de 2013, 22:27
Eu não costumo ver esses canais mas sempre imaginei que andasse à volta da mesma coisa, certos clubes não dá para comparar os espaços para modalidades porque só têm futebol mas se os outros clubes não transmitem:

Citação
Espaços para adeptos

O que é que transmitem nas 24h do canal? Pergunta genuína que nunca perdi um minuto a ver canais dos outros clubes.

Ninguém disse que não transmitiam. A questão está na quantidade e qualidade.

Pela minha pesquisa o canal que mais se aproxima da BTV é o LFC TV, e mesmo esse só transmite 15 minutos de notícias em directo por dia.

A BTV transmite mais de 100 minutos em directo.

Eu não quero nem preciso de convencer ninguém sobre a BTV. Limitei-me a fazer a minha análise que considero realista. A partir daí cada um é livre de retirar as suas próprias conclusões, apoiadas em factos, espero eu.

Fly 13

Citação de: pec em 16 de Julho de 2013, 22:27

Citação
Espaços para adeptos

Sinceramente? Nada de jeito,jogos das camadas jovens e pouco mais,muitos deles nem modalidades têm,por isso já imaginas a seca que aquilo é.

pec

Tens razão, não disseste que não transmitem, apenas que transmitem com menos qualidade e frequência, erro meu.

Theroux

Aqui ficam dois modelos de subscrição online que, espero eu, a BTV também venha a disponibilizar, pelo menos em Portugal:

http://www.liverpoolfc.com/video/lfctv-live-stream/live-stream

A partir de (?) 3.4€/mês
A partir de (?) 51.8€/ano

https://secure.chelseafc.com/buy?WT.mc_id=loggedout-tvpage-joinonline-ctvo

5.7€/mês
51.8€/ano

Marta-Diogo

Algo importante que esta redacção terá que fazer num futuro próximo será chegar à RTP e "obrigá-los" a PASSAR PARA CÁ ESSES JOGOS CLÁSSICOS DOS ANOS 60/70/80/90.
Neste meu recente contacto com os canais dos chamados colossos europeus (aderi recentemente à MEO) verifico que eles desenvolvem áreas interessantes a partir dessa vertente.
Imaginem um programa do género: OS 180 GOLOS (LIMPOS) DO NENÉ AO SERVIÇO DO GLORIOSO, eh,eh. Toda a gente iria achar piada para tentar descobrir um golo onde o homem terá sujado o calção. Ou será um mito da comunicação social? eh,eh,eh,eh

orlando77

Citação de: NunoDuarte em 16 de Julho de 2013, 22:12
Citação de: orlando77 em 16 de Julho de 2013, 22:11
Não vou criticar os comentadores da BENFICATV de uma maneira isolada... comparo por exemplo com tantas e tantas vezes que tive de baixar o som da televisão nas transmissões da sporttv, porque os comentários me estavam a enervar...

querer mais qualidade, sempre... mas é preciso perceber que ainda agora começou, vai haver reforços e evolução na Benficatv e não estamos habituados ao céu na concorrência no que respeita a comentadores...

é preciso é a cada semana que passa que as subscrições continuem a aumentar... pois isso ajudará a que a qualidade e o profissionalismo aumente naturalmente para as bandas da luz... e que diminua ainda mais para outras bandas com a necessidade de reduzirem custos com o pessoal...

criticar é fácil... ainda hoje soube de um colega meu que tem um daqueles aparelhos especiais que tem os canais todos... o chamado esperto... e se for preciso está a ver o jogo e a criticar os comentadores e a transmissão... enfim...
Ainda agora começou? Olha mãe estou em 2008.

lol
não deu para perceber que me refiro ao começo do canal pago? ehehhe
podes descansar a tua mãe... ;)

Fly 13

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 22:46
Aqui ficam dois modelos de subscrição online que, espero eu, a BTV também venha a disponibilizar, pelo menos em Portugal:

A partir de (?) 3.4€/mês

5.7€/mês
51.8€/ano

Não estava a par dessa realidade... muito boa ideia sim senhor.

Cyb3rNeo

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 22:46

A partir de (?) 3.4€/mês

5.7€/mês
51.8€/ano

Isso é que era.  :)

Arbuckle

Citação de: Marta-Diogo em 16 de Julho de 2013, 22:57
Algo importante que esta redacção terá que fazer num futuro próximo será chegar à RTP e "obrigá-los" a PASSAR PARA CÁ ESSES JOGOS CLÁSSICOS DOS ANOS 60/70/80/90.
Neste meu recente contacto com os canais dos chamados colossos europeus (aderi recentemente à MEO) verifico que eles desenvolvem áreas interessantes a partir dessa vertente.
Imaginem um programa do género: OS 180 GOLOS (LIMPOS) DO NENÉ AO SERVIÇO DO GLORIOSO, eh,eh. Toda a gente iria achar piada para tentar descobrir um golo onde o homem terá sujado o calção. Ou será um mito da comunicação social? eh,eh,eh,eh

A RTP deve ter jogos antigos do SLB incríveis. Muito interessante, ter um espaço "Benfica Memória" no canal, com jogadas de Diamantino e Chalana e defesas de Bento.

Bem melhor do que alguns programas da atual grelha.

Zak

Citação de: Marta-Diogo em 16 de Julho de 2013, 22:57

Belissima ideia.
Essa do Nené seria genial ;D