Benfica TV

Zak

Sinceramente já nao tenho paciencia pró choradinho em relacao á BTV.
Epah criticar construtivamente sim, agora os homens nao podem dizer nada que é logo um certo pessoal a criticar desmedidamente.

Seguem os comentarios á lupa e á minima coisa... "fdx o jornalista tasse a rir. Que amadorismo", "fdx nao perguntou isto, que incompetentes",...

Já a epoca passada com a equipa B foi a mesma merd@ a epoca toda. TODA crlh.

E depois querem tudo feito num dia. O canal comecou uma nova fase há dias e já querem tudo nos eixos.

O mais ridiculo [para nao dizer outra coisa] é dizerem que vao cancelar a subscriçao por causa dos comentarios. Mas aposto que se cancelarem ainda continuam com o choradinho.

Tenham paciencia pah. Critiquem construtivamente. Se for preciso mandem email/cartas prá BTV com sugestoes.... mas parem com a put@ da choradeira desmedida.

Pippi

Comprar o arquivo da RTP com todos jogos do Benfica isso é que era....

BlankFile

Citação de: Zak em 16 de Julho de 2013, 23:45
Epah criticar construtivamente sim, agora os homens nao podem dizer nada que é logo um certo pessoal a criticar desmedidamente.

Seguem os comentarios á lupa e á minima coisa... "fdx o jornalista tasse a rir. Que amadorismo", "fdx nao perguntou isto, que incompetentes",...

E depois querem tudo feito num dia. O canal comecou uma nova fase há dias e já querem tudo nos eixos.

O mais ridiculo [para nao dizer outra coisa] é dizerem que vao cancelar a subscriçao por causa dos comentarios. Mas aposto que se cancelarem ainda continuam com o choradinho.

Tenham paciencia pah. Critiquem construtivamente. Se for preciso mandem email/cartas prá BTV com sugestoes.... mas parem com a put@ da choradeira desmedida.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Zak

Citação de: Pippi em 16 de Julho de 2013, 23:45
Comprar o arquivo da RTP com todos jogos do Benfica isso é que era....

Até podiam fazer uma troca. Uns arquivos por uns resumos de alguns jogos.

Mjölnir

Citação de: Zak em 16 de Julho de 2013, 23:45

Muito bem Zak! :clap1:

VALEBEM

Acho uma excelente ideia se a Benfica TV conseguisse convencer o Ricardo Araújo Pereira a fazer um programa semanal, com stand up, entrevistas, sketchs, no canal. Creio que ele aceitaria, e seria uma boa forma de tornar o canal mais atractivo.

ThE_FoX

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 00:07
Acho uma excelente ideia se a Benfica TV conseguisse convencer o Ricardo Araújo Pereira a fazer um programa semanal, com stand up, entrevistas, sketchs, no canal. Creio que ele aceitaria, e seria uma boa forma de tornar o canal mais atractivo.

Um user ja disse aqui que ia haver um programa semanal com o RAP, agora se se confirma nao sei, mas seria mt bom.

Nuno_SLB

É contratar o LFL para falar mal de todos os jogadores e do Jesus.  ;D

O rapaz que comentou os jogos é Benfiquista, daqueles que sofrem pelo clube. É normal que seja um bocadinho tendensioso.   A mim não me incomoda nada.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Syphon em 16 de Julho de 2013, 19:43
Citação de: GZOM3N em 16 de Julho de 2013, 19:40
Não dá para colocar o Ricardo Soares a limpar os balneários?

:clap1: :clap1: :clap1:

Que amdorismo gritante...
Num canal PAGO o serviço nao pode ser amador como tem sido até aqui... ou mudam ou não vao ter o "retorno" esperado...
Sim tou a ver o jogo mas por stream! qd pago gosto de ser bem servido... nao é o caso infelizmente... este canal pouca diferença tem das TV's regionais e locais...

Que tu não pagues o canal porque vives na penuria ou porque és forretta, isso é contigo, agora que venhas mandar vir com o canal qd nem sequer o pagas para ver, já é passar das marcas. Se todos fizessemos como tu, teriamos que voltar para a TV dos porcos e ser manietados...ai já não te queixavas...de benfiquista deves ter pouco ou nada!

J.P.

Na Zon Iris o timewarp não funciona, nem posso ver os programas do início.

É normal ou sou eu que tenho que fazer alguma coisa?

Cyb3rNeo

Citação de: J.P. em 17 de Julho de 2013, 00:39

Quem tem Zon e queira utilizar o timewarp (serviço que permite visualizar os programas dos últimos 7 dias) tem de activar esse serviço para a Benfica TV.

Façam o seguinte:

No Menu vão ao Portal --> Configuração IRIS --> Timewarp --> Novos Canais de Julho, e activam os 2 que aparecem (Benfica TV e 24 Kitchen), e só depois é que fica activado o Timewarp nesses canais..."

Mas atenção, não fica logo funcional, ou seja, ao activar o timewarp hoje só amanhá é que poderás começar a ver os conteúdos de hoje que foi quando o activaste.

cesarslb

estava com o mesmo problema...liguei para o apoio tecnico que me disse que teem existido problemas com o timewarp e restart tv devido ao elevado numero de adesoes a este serviço...sugeriram desligar a box e ligar novamente...entretanto deram a indicaçao que iriam reforçar o servidor de forma a eliminar estes erros...

Mjölnir

O meu também não funcionava... Segui as dicas aqui do pessoal do forum:
Tecla MENU--»PORTAL--»CONFIGURAÇÃO IRIS--»TIMEWARP--»GERIR TEMÁTICAS A GRAVAR--»NOVOS CANAIS JULHO (aqui aparece a BTV e colocas o visto).

PS. O serviço fica disponivel +/- 24horas depois.  O0

J.P.

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Julho de 2013, 00:46

Quem tem Zon e queira utilizar o timewarp (serviço que permite visualizar os programas dos últimos 7 dias) tem de activar esse serviço para a Benfica TV.

Façam o seguinte:

No Menu vão ao Portal --> Configuração IRIS --> Timewarp --> Novos Canais de Julho, e activam os 2 que aparecem (Benfica TV e 24 Kitchen), e só depois é que fica activado o Timewarp nesses canais..."

Obrigado. Vou ver se consigo fazer isso.

tecoteco

Benfica TV com 32 mil assinantes nas duas primeiras semanas

Canal espera atingir os 40 mil subscritores até ao final deste mês e está a negociar direitos com outros clubes.

Duas semanas depois de se ter tornado um canal pago, a Benfica TV registou um total de 32 mil subscritores. A estimativa do clube é de que este número se aproxime dos 40 mil até ao final de Julho.

O primeiro balanço, a que o Diário Económico teve acesso, é feito numa altura em que o canal já está disponível nos principais operadores de televisão paga: Zon, Meo e Cabovisão. Em negociações está ainda a presença na plataforma da Vodafone. No entanto, as assinaturas deverão aumentar com o arranque da Liga Zon Sagres, cujo primeiro jogo está marcado para 18 de Agosto.

http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-tv-com-32-mil-assinantes-nas-duas-primeiras-semanas_173637.html