Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Puches em 17 de Julho de 2013, 02:19
às contas a estes 32.000 assinantes, temos de juntar outras receitas, certo? Há alguma ideia da evolução da publicidade no Canal? Houve algum jogo vendido a terceiros?

Esse número está errado, como aqui já foi dito. É neste momento bastante mais elevado.

zedoscalotes

nao me importava de comentar jogos para o gabão, eu até sigo a liga de lá, como o outro dizia

Theroux

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Julho de 2013, 02:26
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 02:22
Citação de: Puches em 17 de Julho de 2013, 02:19
às contas a estes 32.000 assinantes, temos de juntar outras receitas, certo? Há alguma ideia da evolução da publicidade no Canal? Houve algum jogo vendido a terceiros?

As contas até agora são simples:

Países com BTV:

Portugal (Meo, Cabovisão, Zon)
Angola (Zap)
Moçambique (Zap)

Países com jogos:

Gabão - 10 jogos (falta saber exactamente quais vão ser os jogos transmitidos)

Bolas, vendemos 10 jogos para o Gabão ? ;D

Está englobado num protocolo. Dito isto, os jogos da B do Sporting também deviam ter sido transmitidos na Índia ahah

É melhor esperar para ver (ou não).

Manel dos Anzois

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:36
nao me importava de comentar jogos para o gabão, eu até sigo a liga de lá, como o outro dizia

:confused:

BlankFile

Esse número é uma farsa. O número de subscrições neste momento supera largamente os 32000 assinantes.

LMAB89

Os assinantes que ja temos mal deve dar para pagar a liga inglesa, impostos e outras despesas. Nunca na vida chegaremos aos 22 milhões de euros de lucro.
Tiro no pé, mas a malta anda contente porque lixamos o oliveirinha...

Snyper

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 03:16
Os assinantes que ja temos mal deve dar para pagar a liga inglesa, impostos e outras despesas. Nunca na vida chegaremos aos 22 milhões de euros de lucro.

Ya, nada como olhar para o primeiro mês em que o canal está operacional e para dados que parece que só contabilizam o tempo em que nem jogos haviam para ser transmitidos para tirar conclusões. Pior negócio de sempre, rua LFV, rua JJ, rua Djaló!!!!

BlankFile

Duas semanas de projecto e ainda nem chegámos ao começo dos jogos oficiais e já fazem futurologias? Querias assinar com o oliveirinha só porque era dinheiro garantido todos os anos e o resto? A clausula de 80% que o fc porto tinha direito a receber à nossa custa. O facto da sportv tratar o Benfica como lixo, de ser um canal pró-fcporto. O facto de termos estado ligados tantos anos a uma empresa que nos pagava uma miséria anual... a decisão que o Benfica tomou ultrapassa a questão monetária. É muito maior do que isso. E este projecto vai ter sucesso. Podes crer que vai.

andre_04_SLB

BlankFile, enviei-te PM.

Abraço

diableimage

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 02:13
Gostava muito que o design, look e imagem do canal tivesse um "upgrade" . Acho que ja ta muito gasto. Acho que precisa algo mais. E as entradas para os blocos de noticias, spots antes dos jogos acontece ainda muitos erros amadores como por exemplo.

A musica do "spot" de entrada para o Benfica 14h ou 21h acabar eles ainda estarem a focar a camara na apresentadora e o "spot" ja acabou a musica tbm.

Concordo.

LMAB89

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2013, 03:26

Duas semanas de projecto e ainda nem chegámos ao começo dos jogos oficiais e já fazem futurologias? Querias assinar com o oliveirinha só porque era dinheiro garantido todos os anos e o resto? A clausula de 80% que o fc porto tinha direito a receber à nossa custa. O facto da sportv tratar o Benfica como lixo, de ser um canal pró-fcporto. O facto de termos estado ligados tantos anos a uma empresa que nos pagava uma miséria anual... a decisão que o Benfica tomou ultrapassa a questão monetária. É muito maior do que isso. E este projecto vai ter sucesso. Podes crer que vai.
Não vamos fazer 22 milhões, isso pode fazer com que haja ainda mais pressão de vender os melhores. Por isso sim, é um fiasco. E sim, detesto a sportv e já a cancelei o mês passado.

LMAB89

Quanto ao tratarem mal, é só uma questão de se tirar o som. Afinal de contas será o que muitos vão fazer com a BenficaTv, tal a mediocridade dos comentadores.
Até admito perder 5 a 6 milhões com isto. Mais do que isso é andar a brincar com as finanças de um clube que se vê forçado a perder 2 ou 3 jogadores nucleares todas as épocas.

Manel dos Anzois

Os assinantes que já temos, pagam a liga inglesa, impostos e outras despesas e ainda ficamos a lucrar.  E ainda estamos no princípio da festa.

Lamento desiludir-te mas o sucesso está a ser estrondoso.

LMAB89

Lamentas desiludir-me? O que eu mais quero é estar enganado. Ardentemente!

Theroux

"Não vamos" "Pode fazer" "é um fiasco" Duas especulações chegam para fazer uma afirmação categórica totalmente desprovida de sustentação.

Se tivessemos renovado com a Sport Tv isso significava mais uns milhões no bolso do porto. Deviam estar a rezar a todos os santinhos pela renovação. Dá que pensar...