Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:13
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:08
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:04
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 03:59
Lamentas desiludir-me? O que eu mais quero é estar enganado. Ardentemente!

Nas tuas opiniões existe um desejo ardente que tudo isto seja um "tiro no pé", que te contradiz.
Acho que dificilmente se chega aos 22 milhões de lucro. Não significa que quero que seja assim, como é obvio.

Mas as tuas contas à Vitor Gaspar feitas à bocadinho pareceram um bocado forçadas para além dos comentários depreciativos aos nossos comentadores.
Os comentários são maus, não sou o único a dize-lo. E não é preciso ser um génio para perceber que precisamos de mais de 250 mil assinantes para ultrapassar os 22 milhoes de lucro. Mas por mim se passarmos dos 16 já terá valido a pena mandar a sportv bugiar.

1º) O que tu disseste foi bem diferente. Disseste que o nº. de assinantes actuais da BenficaTV, não dava pagar Premier League, impostos e outras despesas, o que fácilmente se constata que não corresponde à verdade.

2º) Como é do conhecimento geral, os próprios responsáveis do Benfica afirmaram que a principal fonte de receita nem estava no valor das subscrições, mas sim nas receitas da publicidade. Para não falar na cedência de imagens a terceiros, outra fonte de receita que te esqueceste de contabilizar.

3º) Quanto aos comentários...estamos habituados a ouvir comentários de fraca qualidade em praticamente todos os canais televisivos. Parece que pelo facto de estarmos na BenficaTV a coisa ganha uma dimensão maior, e surpreende-me que sejam Benfiquistas, aqueles que sistematicamente deitam abaixo os colaboradores do nosso canal, como se nas outras estações fosse completamente diferente, usando até isso como falso argumento para não aderirem ao canal.

Andris

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Julho de 2013, 01:10
Outra coisa que tenho reparado, até pelos vários casos já aqui no fórum relatados, mas não só, é que ainda há muita desinformação por uma boa parte do povo.
Muita gente ainda está a leste de que já pode ter a Benfica TV na Zon por exemplo... Casos de pessoas com mais idade, pessoal que não anda tão atento a essas novidades, etc... Muita gente ainda julga que a Benfica TV Premium só pode ser subscrita por quem tem Meo...
Acho que o Benfica tem de apostar seriamente numa política de publicidade agressiva à Benfica TV na grande maioria dos canais portugueses, expondo claramente em que operadoras se encontra o canal.

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 02:01
Acho que o Benfica devia de pagar para passar pub na TVI RTP SIC que a benficatv ja ta disponivel na ZON E Cabovisao. Digo isto porque vejo muita gente que ainda nao sabe estas informacoes
Estava agora a ler aqui os comentários e estava a reparar na mesma coisa, até vinha dizer algo parecido.

Era bom a BenficaTV difundir essa informação, de que maneira não sei, mas assim teria mais subscrições, até porque alguma parte da população não deve saber.

LMAB89

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2013, 04:24
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:23
Quanto gastaste tu esta época com o Benfica? Ou és daqueles que fica em frente à televisão a bater no peito? Querem medir benfiquismos vamos lá medir. Quanto contribuiste tu? Estou curioso.

Não entrem por esses caminhos que isso não leva a lado nenhum.
Quanto gastaste tu esta época com o Benfica? Ou és daqueles que fica em frente à televisão a bater no peito? Querem medir benfiquismos vamos lá medir. Quanto contribuiste tu? Estou curioso.

Gastei mais de 600 euros entre quotas, redpass, deslocação, alimentação etc. Infelizmente ainda não tenho ordenado porque estudo. Não recebo semanada dos papás. Tudo o que recebo de Natal e de anos vai para o Benfica, ando a meter dinheiro dos almoços de lado para conseguir pagar quotas... depois vem um caramelo que não me conhece de lado nenhum dizer uma coisa destas.
É um bocado parolo ter de dizer isto, mas o que é demais enjoa.

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:15
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:11
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:09
E já agora, não és niguém para dizer que prefiro ter razão em oposição ao bem do meu clube.

Não sou eu que digo. És tu mesmo que o demonstras nas tuas opiniões.
Continua lá na tua. És mais benfiquista que eu, epá os meus parabéns! Se achas isso é porque deve ser verdade.

Não estou a comparar graus de Benfiquismo. Só a realçar que aquilo que expressas é a típica opinião de um Não-Benfiquista.

Andris

Citação de: kid bengala em 17 de Julho de 2013, 04:17
Agora quem acha que é muito complicado atingir os 22M de lucro e acha os comentário aos jogos fraquinhos quer o mal deste projecto?
E quem não tem BenficaTV não é Benfiquista. Pelo menos fui acusado disso aqui há uns dias atrás.

Manel dos Anzois

Agora quem acha que é muito complicado atingir os 22M de lucro e acha os comentário aos jogos fraquinhos quer o mal deste projecto?

Não apenas por isso obviamente.
Mas mais importante do que aquilo que se diz é a forma  como se diz.

Manel dos Anzois

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2013, 04:38
E quem não tem BenficaTV não é Benfiquista. Pelo menos fui acusado disso aqui há uns dias atrás.

Se calhar é a forma como te expressas e te referes ao canal e não apenas o facto de não não aderires.

LMAB89

Já dizia  o outro:  "Ai, não é o que se diz, é  maneira como se diz.... mesmo à senhora".

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:35

Gastei mais de 600 euros entre quotas, redpass, deslocação, alimentação etc. Infelizmente ainda não tenho ordenado porque estudo. Não recebo semanada dos papás. Tudo o que recebo de Natal e de anos vai para o Benfica, ando a meter dinheiro dos almoços de lado para conseguir pagar quotas... depois vem um caramelo que não me conhece de lado nenhum dizer uma coisa destas.
É um bocado parolo ter de dizer isto, mas o que é demais enjoa.

Meu caro, respeito o teu esforço e o de todo e qualquer Benfiquista em prol do clube. Mas não queiras entrar em comparações.

Andris

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:46

Se calhar é a forma como te expressas e te referes ao canal e não apenas o facto de não não aderires.
Então espera... Eu comento positivamente sobre o canal, apoio a mais subscrições e ao seu sucesso e sou acusado de não ser Benfiquista... Depois o LMAB, supostamente (segundo ele não o fez e, pelo que li, também não o vi a criticar), faz o contrário de mim e também é acusado de não ser Benfiquista... Em que ficamos?

LMAB89

A partir de agora sempre que se duvidar das capacidades dos jogadores e dos dirigentes vou duvidar do benfiquismo dos outros. Faço figura de otário, mas quem não as faz?

Manel dos Anzois

Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:47
Já dizia  o outro:  "Ai, não é o que se diz, é  maneira como se diz.... mesmo à senhora".

Uma regra básica da comunicação, A Forma tem mais Impacto que o conteúdo.

Andris

E como eu já suspeito do que me vais responder, não, não defendi o uso de streams para ver a BTV.

O que eu fiz foi defender quem não pode ver o canal mesmo na TV, pois acho parvo os users proibirem outro user de dizer o que quer que seja, principalmente quando pedem uma stream por PM, que é permitido. O que ficou acordado foi não andar por aí a espalhar streams, o que não concordo, mas respeito. Até porque isso não afeta as subscrições, quem não te garante que há pessoal a ver agora por streams e em Agosto aderirá? Pois, nem tu nem eu sabemos, mas não me admirava se houvesse casos assim.

Manel dos Anzois

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2013, 04:49
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:46

Então espera... Eu comento positivamente sobre o canal, apoio a mais subscrições e ao seu sucesso e sou acusado de não ser Benfiquista... Depois o LMAB, supostamente (segundo ele não o fez e, pelo que li, também não o vi a criticar), faz o contrário de mim e também é acusado de não ser Benfiquista... Em que ficamos?

Se comentas positivamente sobre o canal, apoias a mais subscrições e ao seu sucesso, porque razão te acusam de não seres Benfiquista?

LMAB89

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2013, 04:50
Citação de: LMAB89 em 17 de Julho de 2013, 04:47

Uma regra básica da comunicação, A Forma tem mais Impacto que o conteúdo.
Um dia, quanto te mandarem gentilmente à merda, vem cá dizer a tua reação...