Benfica TV

JoaoPedroLopes

Esta semana e a próxima temos muita futebole na Benfica Tv.

JoaoPedroLopes

A alegria de alguns aos maus comentários, à "suposta" pouca adesão etc, faz-me querer dizer umas quantas coisas.

Como não quero tornar este tópico mais um igual a todos os outros do geral e por respeito a quem luta todos os dias por este projecto, vou-me abster de comentar essas "alegrias".

green_eyes_slb

Desculpem a minha sincera opinião...mas...tou me a borrifar se o Benfica não faz lucro com a BenficaTv!!!Prefiro não ter lucro,mas não ser constantemente ofendido pelos SporcosTV,sempre rebaixados...e eles ficarem sem tanto lucro!!!

Redking

Citação de: RedStar1982 em 17 de Julho de 2013, 09:32
32 000 assinantes

Normal, escolheram a pior maneira possível de colocar o canal pago...

Lol só o MEO tem mais assinantes que isso. Até te asseguro que hoje em dia, no mínimo 60 mil assinantes existem.

nogueira

Quais eram as expectativas a nivel de adesões, para este mês?

Fundamentalista SLB

O Benfica não recebe apenas o valor das subscrições, cada operador paga ainda um valor para disponibilizar o canal, no caso do Meo são 3M limpos/ano.

faneca_slb4ever

Citação de: the_cali em 17 de Julho de 2013, 09:26
Eu neste momento só peço é para mudarem os comentadores dos jogos da equipa sénior, que são de uma falta de qualidade gritante!
Contrataram o Valdemar e o Conduto, espero que pelo menos um deles comente os jogos.

Vai ser o Conduto a comentar os nossos jogos.

vincitore

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:41
O Veiga disse na CMTV que vai ser complicado ter lucro. Temos de ter 250.000 assinantes para cobrir os gastos, dito por ele.
Não percebo como a cosmos ainda existe então.

Quantos assinantes tinha a cosmos? Outra coisa, o Veiga devia tar a fazer contas sem contar com publicidade, venda de imagens etc.

Se estivesse na direcção diria outra coisa. Isso tem um nome

Miguelg

Tanto comentário inteligente!!!! Uma pergunta sabem quanto pagam as diversas plataformas para ter a BTV na sua grelha????
Pois é esse tem sido o pormenor para a Vodafone não ter chegado ainda a acordo!!!! Tenham juízo !!!!

vincitore

Citação de: peter_slb em 13 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2013, 11:56
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:50
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2013, 11:48
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:41
O Veiga disse na CMTV que vai ser complicado ter lucro. Temos de ter 250.000 assinantes para cobrir os gastos, dito por ele.
Não percebo como a cosmos ainda existe então.

Quantos assinantes tinha a cosmos? Outra coisa, o Veiga devia tar a fazer contas sem contar com publicidade, venda de imagens etc.

Sabe lá o Veiga quais são os custos da nossa TV.

Por exemplo, tudo o que é transmissão de conteúdos Benfica tem custos mínimos.
Temos os custos fixos com o pessoal, que acredito que não seja muito avultado.

Não estou a ver o Benfica a ter custos mensais de 2,5M€/mês com a BenficaTV, mas alguém que me ajude.

Sim, mas compraram os direitos da PL etc. Tudo isso aumenta os custos.

Sim, o Benfica gastou alguns milhões, mas que são diluídos no tempo. Supondo que o Benfica pagou 2,5M€/ano com a Premier League, dá 250m€/mês. Sendo este, de certeza, um dos seus conteúdos mais caros, não estou a ver despesas de 2,5M€/mês.
Aliás, tenho para mim que com as subscrições feitas até hoje (se tivermos umas 20000 ou 25000) já dará para cobrir metade das despesas todas.

O Veiga não falou em despesas de 2,5M€/mês, nem nada parecido. As contas em relação aos custos que temos (incluindo custo de oportunidade) pareceram-me bem feitas, aliás até me pareceram serem feitas ligeiramente por baixo, em relação às receitas é que será necessário ver quanto vale a publicidade, mas ele também deve ter tido isso em alguma consideração, porque sem publicidade os 250 mil assinantes em que ele falou, não chegam para cobrir esses custos.

Quem está por fora não pode fazer contas. Simples.

vincitore

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Julho de 2013, 09:53
O Benfica não recebe apenas o valor das subscrições, cada operador paga ainda um valor para disponibilizar o canal, no caso do Meo são 3M limpos/ano.

Certíssimo, mas há quem julgue que o Benfica é que paga às operadores e que estas recebem dos dois lados (dos seus clientes e dos canais)

Depois as contas saiem furadas... Contas à Veig... merceeiro

iSLBenfica

E estão se a esquecer naturalmente do jogo Benfica-Porto que é vendido para o mundo inteiro. So aí, sem contar com publicidade, nem imagino a pipa de massa que o Benfica vai fazer a vender as imagens para os canais estrangeiros.

andereberna

Só para dizer que muita gente, como foi o meu caso, só aderiram à BTV no dia do primeiro amigável, ou 1 dia antes disso.

jonyc90

Quais foram as novidades??

faneca_slb4ever