Benfica TV

Theroux

A BTV já tem PPV, só que em vez de durar 24h dura 30 dias. Pagam 9,9€ pelo jogo que querem ver. Parece-me razoável.

Já em relação à Sport tv essa opção é excelente para a BTV e rebenta com 95% das queixas que existiam até agora, que se baseavam no argumento:

"E os jogos fora?"

nandao

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 15:06
A BTV já tem PPV, só que em vez de durar 24h dura 30 dias. Pagam 9,9€ pelo jogo que querem ver. Parece-me razoável.

Já em relação à Sport tv essa opção é excelente para a BTV e rebenta com 95% das queixas que existiam até agora, que se baseavam no argumento:

"E os jogos fora?"

Como expliquei em cima, um lagarto e tripeiro fanático não assinam a Benfica TV. Mas, para ver o seu clube jogar na LUZ não se irão importar de pagar para ver o jogo. É isso que me estou a referir, à Benfica TV ter essa possiblidade por 24h, é uma mais valia.

Pippi

Pay-per view só por um preco muito alto por exemplo 7,99 € por jogo para os Antis pagarem muito... se nao só canibaliza a BenficaTV. E nunca esta opcao para a restauracao e cafes

pec

Isto só mostra como a concorrência é benéfica para o consumidor, sem a Benfica TV no mercado a Sport TV nunca se preocuparia em lançar esta opção.

klik

este canal em nada afecta a BenficaTV.... Sinceramente este canal tem logica 0!!

Ninguém vai deixar de ter BenficaTV para ter este canal....

Quem já tinha cancelado ( se acabar por dar os 2 jogos fora do Benfica neste canal low cost) poderá aderir...

Os que tinham tinham cancelado a sporttv, poderão estar a pensar em poupar 18 euros, se os os do Benfica forem mesmo o alvo mais principal!!!

Quanto a adeptos do Porto e Sporting não irão pagar 10 euros para ver 1 jogo apenas.....

Cafes/etc não vão aderir... têm que ter o pacote canal que abrange tudo..

Agora quem é o alvo deste canal?? O único alvo possível para este canal é os Benfiquistas e algum do pessoal que nunca teve Sporttv... e mais nenhum.
Mas se em relação aos Benfiquistas podem ir buscar a taxa dos cancelamentos, mas por outro lado, tb vão levar com a taxa dos Benfiquistas que fazem o downgrade no Pacote!!
Mas volto a dizer para isso teriam que se focalizar nos jogos do Benfica. Ou seja transmitir sempre jogos do Benfica, seja no Campeonato fora, seja os das provas europeias, seja taças.

Por outro lado se isto acontecer..... Quem acaba por sair a ganhar serão sempre sempre os Benfiquistas!!!

Passariam de uma situação em que pagavam 27 euros...., para pagar 20 e ter jogos nossos explorados no nosso canal.

klik

pay-per-view para BTV não é boa solução....

O BTV tem um PUBLICO ALVO.....

A Sporttv tem vários.

São canais diferentes neste momento, não podem ser tratados de igual forma.

pay-per-view , na BTV fazia existir muito cancelamento... pois passavam a pagar apenas os dias dos jogos!!!!

Andris

Citação de: Marado em 18 de Julho de 2013, 11:38
O antigo jornalista da SIC Notícias deixa Angola e regressa a Portugal para a Benfica TV
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3327419

Se for repost ignorem. É uma boa escolha, a equipa está a formar-se e até agora estou a gostar.
Aí há uns dias vi sugeridos aqui o José Carlos Castro (que estava na TVI e rumou à CMTV) e o Pedro Pinto (que está na TVI), ainda por cima trabalharam os 2 com o Moniz.

Que achavam?

Yoann Peeters

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Marado em 18 de Julho de 2013, 11:38
O antigo jornalista da SIC Notícias deixa Angola e regressa a Portugal para a Benfica TV
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3327419

Se for repost ignorem. É uma boa escolha, a equipa está a formar-se e até agora estou a gostar.
Aí há uns dias vi sugeridos aqui o José Carlos Castro (que estava na TVI e rumou à CMTV) e o Pedro Pinto (que está na TVI), ainda por cima trabalharam os 2 com o Moniz.

Que achavam?

Se é verdade isso seria mt bom! Bons profissionais são sempre bem-vindos! O0

Pippi

Esta nova oferta da Cosmos é muito estranho entao o cliente vai aderir a um pacote sem saber o que vai dar? A nova oferta deles é mais prejudicial para eles do que para a BenficaTV.

Andris

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 18 de Julho de 2013, 15:32
Se é verdade isso seria mt bom! Bons profissionais são sempre bem-vindos! O0
Eu disse que eles tinham sido aqui sugeridos por um user como boas escolhas, não que vêm. ;D

Rei

O Benfica mexeu e bem com o mercado. Os senhores da Sport TV parecem borrados, que seja para continuar.

iKatz

Tenho amigos lagartos que tao reticentes em subscrever de novo no inicio da epoca a agencia cosmos. Dizem que se o fizerem é so pelo Sporting, senao metiam a BenficaTV. E os tipos sao dos ferrenhos. 

Ja andei lá a dizer tipo " 26 euros nao vale a pena, nao metas, vem a minha casa ves o Maior, a liga inglesa na Benfica TV e ves o sporting em streams "   :whistle2:

Posey

Confesso que estou muitíssimo tentado em aderir ao combo Benfica TV + Sporttv Live. É neste momento o cenário mais provável.

Rei

Citação de: Cycura em 18 de Julho de 2013, 15:54
Confesso que estou muitíssimo tentado em aderir ao combo Benfica TV + Sporttv Live. É neste momento o cenário mais provável.

Era isso que eles queriam...

Theroux

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 15:26
pay-per-view para BTV não é boa solução....

O BTV tem um PUBLICO ALVO.....

A Sporttv tem vários.

São canais diferentes neste momento, não podem ser tratados de igual forma.

pay-per-view , na BTV fazia existir muito cancelamento... pois passavam a pagar apenas os dias dos jogos!!!!

Basta ver o pessoal que está à espera de Agosto para assinar a BTV...