Benfica TV

Zak

Isto com pouca ou nenhuma propaganda.

kangaroo

:bow2: :bow2:
por isto e por outras coisas que nós somos diferentes dos outros.
orgulho. :bow2:

TuBaS

Adorava saber quanto é que as operadoras pagam ao Benfica por tê-lo na grelha...se é que pagam. Por outro lado tb gostaria de saber por quanto é que a Sporttv vendia os clássicos para fora do país (Espanha, França, Inglaterra, etc) e publicidade...alguém com essa informação ?

Kyoto

se temos aguentado aqueles 2 min no ladrao, onde é que esse 80.000 ja iam... nao consigo parar d pensar nisso

osanto

Citação de: andereberna em 18 de Julho de 2013, 20:21
Um rombo na Sporttv pode levar a dois caminhos:
1- Ao fim do próprio canal
2- A uma grande queda nas suas receitas, fazendo com que quando forem renovar contractos com o porto ou sporting a oferta seja muito mais baixa.

Acredito mais na primeira.
Quanto ao segundo ponto, mais depressa via a Olivedesportos individar-se para ajudar os porcos q dar parte fraca.... e depois estamos em Portugal... uma empresa pode apresentar prejuizos e fechar qd quiser a porta.... depois alguem resolve... tipo BPN...

patoz

80mil nesta altura é bem bom! Em agosto deve levar outro boost, pelo menos eu faço intenção de assinar apenas em agosto.

Zak

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 20:27
Epah, agora que atingiram os 80 mil, já podem ir buscar o Fábio Coentrão que nem treina nem nada   ;D ;D

Quando chega-se já tínhamos 120 mil  :whistle2:

Bem pensado hehe.
Seria bom demais.

flavioslb

acredito que em Agosto com o começo do campeonato as adesões vão aumentar

kangaroo

Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2013, 20:27
Porreiro era um comunicado do Oliveirinha a dizer quantos perderam, já agora. Para termos a info completa.
Eles nunca iriam fazer isso.

Com jeitinho ainda dizem que angariaram mais clientes.

frslb

Os números são impressionantes. Sempre acreditei no projecto, mas nunca pensei que atingisse estes números tão rapidamente.

E o melhor ainda estará para vir, com o início das competições oficiais.

Zak

Existe bastantes adeptos que só iram aderir pró mes que vem. Quando começar os jogos a doer.

osanto

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 20:28
se temos aguentado aqueles 2 min no ladrao, onde é que esse 80.000 ja iam... nao consigo parar d pensar nisso

Demos dois passos atras, com o decorrer deste ano certamente vamos dar tres em frente, temos q ser pacientes.

Elvis the Pelvis

150/200 mil no início do campeonato? É realista ou não?

Maka

Citação de: Zak em 18 de Julho de 2013, 20:25
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2013, 20:12
Citação de: Zak em 18 de Julho de 2013, 20:09
Todos nós sabemos isso.
Infelismente existe muito pessoal que se preocupa em demasia se o comentador da BTV se ri muito ou se ri pouco. But thats another can of worms.

Exacto. Só podes apoiar a 100% ou criticar a 100%. Se tens alguma crítica a fazer, fazes parte dos que critica a 100%. Isso do meio termo não existe, é um mito.

Mas é claro que existe meio termo. Eu disse que nao alguma vez ??
Mania de meterem "palavras na boca dum gajo".

Se calhar é mentira que nao existe pessoal mais precupado com o estado de espirito do comentador do que com o sucesso do canal ?? Eu já vi isso. Ninguem me contou.

Ainda no outro dia durante o jogo [nao me lembro se com o Etoile ou o Bordeus] havia um user que se queixava que o comentador estava contente demais e outros [varios] a queixarem que o pró comentador tava tudo bem [quando este apenas entrevistou 2/3 adeptos] ??

Mas isso alguma vez sao criticas com pés e cabeça ??
Se para ti sao, para mim nao.

Disclaimer: já tenho a BTV.

Para mim as críticas aos comentadores são legítimas, porque eles são, peço que me desculpem, uma bosta. É essa a realidade. Se os ouvisses em qualquer outro canal também terias essa opinião. Os mesmos comentadores já lá estão há muito tempo, e já há algum tempo que se sabe que a BTV vai ter a Premiership e os jogos na Luz para a Liga, por isso acho que já tiveram tempo suficiente para arranjar outros com mais qualidade. Espero que quando começarem os jogos "a sério" já o tenham feito.

Agora, isto não tem nada a ver com apoiar ou deixar de apoiar o projecto. Apoiar o projecto é subscrever a BTV, não é andar no SB a cantar hossanas a tudo o que passa na BTV.
A BTV é um grande projecto, ao qual já subscrevi; os comentadores são péssimos. É essa a realidade. Deal with it.

slb2me

A sporttv não fecha pode é ser reajustada à realidade, que já é muito bom.

Devia baixar 10€ a partir de amanhã, fdp...