Benfica TV

Ted_Bundy

Só uma questão, e não querendo ser alarmista, a Benfica TV para além do IVA não está sujeita ao IRC?

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2013, 01:28
O Valdemar é uma besta como pessoa, mas é muito competente e conhecedor como narrador! Já vi 2 jogos comentados por ele na Benfica TV, e gostei.
Não te lembras quando ele estava na Renascença e relatava os jogos do Benfica?Foram os melhores relatos que já ouvi

Mjölnir

Os numeros apresentados pelo Benfica incluem os assinantes da Zap?
:huh:

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:23
Já agora adianto que caso o Benfica feixe contrato com os 4 clubes que esta a negociar o sistema de multi jogos será desde já uma realidade, já que o Benfica chegou a acordo com todas as plataformas (incluindo a Vodafone, por isso o acordo para o canal deve estar por pouco tempo) para usar essa funcionalidade, mas apenas em caso de ser necessário, ou seja depende se fechamos os contratos com esses 4 clubes ou não.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2013, 01:33
Os numeros apresentados pelo Benfica incluem os assinantes da Zap?
:huh:

Penso que sim.

Diablo

Citação de: Ted_Bundy em 19 de Julho de 2013, 01:33
Só uma questão, e não querendo ser alarmista, a Benfica TV para além do IVA não está sujeita ao IRC?

As receitas entram na SAD. Se esta fizer lucro, sim. Mas há muitas maneiras de não dar lucro.

slb2me

Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:30
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:27
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:23
Portanto, pegando nos horários que a Liga define para transmissões, suponho que podemos colocar todos os nossos jogos, por exemplo, ao Sábado às 16h15. Isto é só um exemplo.

Não, porque a sporttv pode querer transmitir nessa hora também e nesse caso decide a liga.

Segundo o regulamento, isso está estipulado para jogos em directo em sinal aberto. Portanto, podemos fazer concorrência directa com a sporttv.

Edit: nem vejo isso escrito no regulamento. Vou ler outra vez.

Não entendi. Os canais são os dois premiuns por isso aqui as regras são exactamente iguais para os dois canais, logo ambos podem querer o mesmo horário.

Sim, escrevi no edit. Li mal.

Em relação a dois jogos a decorrer ao mesmo tempo, um na sporttv e outro na BenficaTv, não vejo jurisprudência para a Liga actuar. Só se for outro regulamento.

Mas quem é que vai meter um jogo à mesma hora que o Benfica?

Só se for para estar às moscas.

ZICKLER

Os Espaços comerciais terão um peso significativo no aumento dos assinantes.  Para já do que me apercebo a maioria dos cafés ainda não dispõe do canal.

Ainda é tudo muito novo e estão à espera do começo do campeonato

150 mil num primeiro ano seria excelente

benficaslb1

Citação de: slb2me em 19 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:30
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:27
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:23
Portanto, pegando nos horários que a Liga define para transmissões, suponho que podemos colocar todos os nossos jogos, por exemplo, ao Sábado às 16h15. Isto é só um exemplo.

Não, porque a sporttv pode querer transmitir nessa hora também e nesse caso decide a liga.

Segundo o regulamento, isso está estipulado para jogos em directo em sinal aberto. Portanto, podemos fazer concorrência directa com a sporttv.

Edit: nem vejo isso escrito no regulamento. Vou ler outra vez.

Não entendi. Os canais são os dois premiuns por isso aqui as regras são exactamente iguais para os dois canais, logo ambos podem querer o mesmo horário.

Sim, escrevi no edit. Li mal.

Em relação a dois jogos a decorrer ao mesmo tempo, um na sporttv e outro na BenficaTv, não vejo jurisprudência para a Liga actuar. Só se for outro regulamento.

Mas quem é que vai meter um jogo à mesma hora que o Benfica?

Só se for para estar às moscas.

Isso também é uma grande verdade.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:23
Já agora adianto que caso o Benfica feixe contrato com os 4 clubes que esta a negociar o sistema de multi jogos será desde já uma realidade, já que o Benfica chegou a acordo com todas as plataformas (incluindo a Vodafone, por isso o acordo para o canal deve estar por pouco tempo) para usar essa funcionalidade, mas apenas em caso de ser necessário, ou seja depende se fechamos os contratos com esses 4 clubes ou não.
No CM de hoje dizia que o Académico de Viseu tinha optado pela sportv... era um desses clubes?

Dandy

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2013, 01:27
O João Martins, pelo que sei, é um grande benfiquista. Os gajos lá no curral tinham-lhe um pó... o Cerqueira adorava pegar-se com ele nas conferências de imprensa.

O João Martins foi meu colega na primária e preparatório.

É Benfica.

djsc23

Alguem sabe se a zap oferece sporttv?

benficavida

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 22:15
Sei de fonte segura que a merdica tv tem no máximo 13000 pagantes. 8000 através da Zon e o resto da Meo. Conheço pessoalmente um dos administradores da Zon que me passou a info, também me disse que estam à espera de uns 50 a 70.000.

Lags  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol que rei! :2funny:

Diablo

O que é que eles quererão dizer com "fixar a taxa de transmissão"? Quer dizer que a Liga ainda mama em todas as transmissões televisivas  ;D Já não basta as multas, os amarelos, os vermelhos e as quotas dos clubes.

Diablo

Citação de: benficavida em 19 de Julho de 2013, 01:37
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 22:15
Sei de fonte segura que a merdica tv tem no máximo 13000 pagantes. 8000 através da Zon e o resto da Meo. Conheço pessoalmente um dos administradores da Zon que me passou a info, também me disse que estam à espera de uns 50 a 70.000.

Lags  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol que rei! :2funny:

O que eu acho extraordinário nesse texto é a designação  "pagantes". Significa que há não pagantes?  ;D