Benfica TV

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 09:07
Citação de: k1n0 em 19 de Julho de 2013, 08:39
Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2013, 19:47
Será necessário termos 130 mil sócios a pagar 9,90€ durante 12 meses para alcançarmos o que a Oliver nos pagava o ano passado....

Estamos no caminho certo, mas longe do objetivo.

Longe? 80 mil em 18 dias... Eu acho é que isso vai ser largamente ultrapassado.

Não te esqueças que o objetivo não é o que a Oliver nos pagava...mas sim o que nos iria pagar.

Isso depende da opinião de cada um. Para mim não levo em consideração dinheiro que nunca recebi, tudo o que for acima de 9M é lucro.

Concordo contigo. Mas o objectivo do Benfica não é lucrar 9M...

benficaslb1

Citação de: k1n0 em 19 de Julho de 2013, 09:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 09:07
Citação de: k1n0 em 19 de Julho de 2013, 08:39
Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2013, 19:47
Será necessário termos 130 mil sócios a pagar 9,90€ durante 12 meses para alcançarmos o que a Oliver nos pagava o ano passado....

Estamos no caminho certo, mas longe do objetivo.

Longe? 80 mil em 18 dias... Eu acho é que isso vai ser largamente ultrapassado.

Não te esqueças que o objetivo não é o que a Oliver nos pagava...mas sim o que nos iria pagar.

Isso depende da opinião de cada um. Para mim não levo em consideração dinheiro que nunca recebi, tudo o que for acima de 9M é lucro.

Concordo contigo. Mas o objectivo do Benfica não é lucrar 9M...

Sim como é óbvio. Nisso estamos totalmente de acordo.

TuBaS

Os rivais andam todos malucos ahahahahhahaha. 1º dizem que com tanta despesa não irá dar lucro 2º dizem que os 80mil são números manipulados 3º agora a moda é a Benfica TV não passar as imagens de erros de arbitragem a favor do Benfica...
Anda tudo com os colhões na mão...
(mas tb não é mto de estranhar quando lemos benfiquistas com opiniões mto semelhantes)

sesudo

A grelha da Benfica tv como nos hoje a conhecemos deixara de existir.
O inicio do HD e da nova grelha sera nas primeiras duas semanas de Agosto.

Ricardo Palacin ontem na BTV

Mjölnir

Citação de: sesudo em 19 de Julho de 2013, 10:10
A grelha da Benfica tv como nos hoje a conhecemos deixara de existir.
O inicio do HD e da nova grelha sera nas primeiras duas semanas de Agosto.

Ricardo Palacin ontem na BTV
Referiu isso e uma grande mudança a nível visual.

van33

van33

podiam comprar/alugar os arquivos da rtp e dar jogos antigos do Benfica....preferem dar jogos de putos para encher chouriços :estrelas: :estrelas:
e acabem lá com o atrasado mental do axe ou lá como crl se chama o escarro

Theroux

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2013, 10:20
podiam comprar/alugar os arquivos da rtp e dar jogos antigos do Benfica....preferem dar jogos de putos para encher chouriços :estrelas: :estrelas:

Se calhar não é uma questão de preferência... tendo em conta o que a RTP cobra para dar acesso aos seus arquivos.

JoaoPedroLopes

Algumas considerações se me permitem:

a) A BenficaTV sempre foi um sucesso. Desde o seu início permitiu aproximar os Benfiquistas do Benfica. Para aqueles que moram longe de Lisboa a BenficaTv permitiu a essas pessoas "ir ao pavilhão" ver as modalidades. Permitiu "encher" as bancadas do CFC e dos Pupilos, entre muitas outras. Podemos não gostar/apreciar os Guerras, os Colaços, etc, mas isso depende de cada um fazer o filtro. Alguns não perdem um Dia Seguinte, outros sim.

b) Convém separar as águas neste tipo de projectos. Tanto a BenficaTv como o CFC, e outros, são projectos estruturantes. Projectos que dotam o Benfica de meios para ser melhor no futuro. Podemos considerar incompetente a forma como o Benfica é gerido desportiva ou financeiramente mas a verdade é que estes projectos são importantes para o Benfica e que podem ser bem ou melhor aproveitados por Direcções vindouras. Portanto devemos fazer tudo para que estes corram bem.

c) Como referiu o pica, lá mais atrás, convém ter em conta a taxa de fidelização. Eu não vou deixar de pagar a BenficaTv se os resultados não forem satisfatórios. Fazer depender a assinatura do canal da venda ou não de um jogador parece-me estúpido mas cada um é como cada qual.

d) Também já foi referido que a nível de contas, existem muitas variantes a ser consideradas e não apenas o valor das subscrições. Sãos os custos operacionais, custos com o pessoal,etc. E do lado das mais-valias a publicidade, o valor a receber pela cedência de imagens, vendas de direitos a outros países, etc. Na minha opinião tudo somado garante lucro à partida.

Dizer também que haverá sempre quem não esteja satisfeito, haverá sempre quem critique, mesmo entre os benfiquistas. O que eu espero deste fórum, infelizmente nem sempre é assim, é que a crítica seja construtiva e não um simples bota abaixo.

Termino desta forma:

"Ao se colocar no desafio para o encontro de uma nova rota para as Índias, o navegador Cristóvão Colombo despertava a curiosidade de muitos homens dessa época. Afinal de contas, a realização de tal feito seria uma garantia inegável de lucro e prestígio para qualquer navegador da época. Desse modo, ao realizar tal façanha, o vitorioso navegador genovês foi questionado – durante um banquete – se algum outro homem na Espanha poderia ter feito o mesmo que ele.

Ao invés de ofender ou ignorar o seu inquisidor, Colombo pegou um ovo de galinha fresco e perguntou aos convidados se algum deles poderia colocar um ovo em pé. Lançado o desafio, foram vários os candidatos que tentaram cumprir a missão proposta pelo navegador. Pacientemente, ele observou cada um de seus convidados buscando as mais diferentes maneiras de solucionar um enigma aparentemente simples.

Após esperar os desafiados, ele simplesmente achatou uma das extremidades do ovo e o colocou em pé. Inconformado, o homem que inicialmente o questionou, disse que qualquer um poderia deixar um ovo em pé daquela forma. Inicialmente, Colombo concordou com seu arguidor, mas ressaltou que qualquer um o faria somente se alguém tivesse a ideia e, logo em seguida, a executasse.

De tal modo, ele expunha que a grandiosidade de um feito não era possível apenas pela capacidade de se elaborar algo complexo. Muitas vezes, a simplicidade e o desejo de sucesso podem ser simples elementos que justificam a realização de algo."

Kyoto

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2013, 10:36
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2013, 10:20

Se calhar não é uma questão de preferência... tendo em conta o que a RTP cobra para dar acesso aos seus arquivos.
cobra e é uma autentica fortuna, e se esse arquivo for para reprodução num canal (que é o caso) os preços disparam. isso é uma brincadeira muito cara que a meu ver nao compensa pagar

Karel7Poborsky

Se conseguirmos os direitos da liga Holandesa ou Francesa, era muito interessante.

Se conseguirmos a liga Alemã era um estoiro tremendo na sporttv.

Penso que actualmente as 2 melhores ligas são a EPL e a BUNDESLIGA.

Liga italiana, caiu muito, perdeu algum interesse, liga espanhola é interessante, mais devido a Ronaldo e Messi, mas tirando Madrid e Barcelona, torna-se banal, os restantes clubes nao tem grande interesse. isto na minha opiniao claro.

Messi87

Sobre 80 mil assinantes
Ricardo Palacin: "É um exemplo de vitalidade inatacável"

O director da Benfica TV, Ricardo Palacin, mostrou-se surpreendido com os 80 mil assinantes que o canal oficial do Clube atingiu em apenas 18 dias.

"Por muito optimista que fosse a minha previsão não chegava tao depressa a um valor destes. Estamos todos de parabéns, a Benfica TV, o presidente Luís Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica, os adeptos, os sócios todos. Isto é um exemplo de vitalidade inatacável e é uma aposta mais do que certa. Estou surpreendido mas ainda não estou satisfeito, quero mais" , começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Mas os planos de crescimento não ficam por aqui. "A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir. Vai haver uma mudança radical de conteúdos. Haverá uma grande mudança visual na Benfica TV e as pessoas vão notar isso a partir de meados de Agosto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30658/language/pt-PT/Ricardo-Palacin-E-um-exemplo-de-vitalidade-inatacavel.aspx

Kyoto

Citação de: Karel7Poborsky em 19 de Julho de 2013, 10:41
Se conseguirmos os direitos da liga Holandesa ou Francesa, era muito interessante.

Se conseguirmos a liga Alemã era um estoiro tremendo na sporttv.
e nos nossos custos operacionais...

há que ir com calma, o canal nao é para "crescer todo" esta época, é um projecto a longo prazo. ha medida que os contratos em vigor com a sporTv forem expirando, e á medida que as assinaturas forem aumentando, vamos compondo o canal. alias foi o que fez a sporTv ao longo do seu legado. são um excelente exemplo a seguir

Theroux

A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir. Vai haver uma mudança radical de conteúdos. Haverá uma grande mudança visual na Benfica TV e as pessoas vão notar isso a partir de meados de Agosto.

Sem comentários.