Benfica TV

Kyoto

Divergindo ( ;D)

se faziam muita questão de meter musica classica, ao menos que metessem a sinfonia "Benfica" do maestro Victorino D'Almeida. pessoalmente acho lindissima:

http://www.youtube.com/watch?v=HyDBzwpXbdk

JoaoPedroLopes

Já eu gosto muito dessa musica do programa CFC.

Acho que lhe dá um ar de imponência.

Burmelho

Até com a música dos separadores e com as introduçōes dos programas se implica? Graças a Deus...

SEMPAPAS_SLB

Tendo a ZON uma cota de mercado de arpox 50% e a MEO uma cota de mercado de aprox 40%, é estranho que nesta sondagem do forum a MEO apareça com muito mais votos do que a ZON....isto não se deve passar na realidade porque a distribuição de Benfiquistas pelas duas operadoras deve ser semelhante.

Alguem sabe a razão?

Costasul

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 19 de Julho de 2013, 11:37
Tendo a ZON uma cota de mercado de arpox 50% e a MEO uma cota de mercado de aprox 40%, é estranho que nesta sondagem do forum a MEO apareça com muito mais votos do que a ZON....isto não se deve passar na realidade porque a distribuição de Benfiquistas pelas duas operadoras deve ser semelhante.

Alguem sabe a razão?

possivelmente pq os clientes MEO já estavam habituados á BTV

ainda esta semana estive num jantar e diziam-me que não tinham BTV pq tinham ZON

Maka

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Julho de 2013, 11:30

Eu também gosto.

vmam4785

Alguém sabe quando começa a taça de honra de Lisboa ? e já agora senão for pedir muito, o horário dos nossos jogos na Benfica tv ? Obrigado

benficaslb1

Citação de: vmam4785 em 19 de Julho de 2013, 12:03
Alguém sabe quando começa a taça de honra de Lisboa ? e já agora senão for pedir muito, o horário dos nossos jogos na Benfica tv ? Obrigado

A Taça de Honra começa este fim de semana

Costasul

a taça de Honra vai dar na RTP1  o nosso jogo com o sporting é sabado ás 21.15

o jogo de domingo depende se ganhamos ou n

VALEBEM

Talvez o homem que tornou míticas as tardes da Premier League foi o Gabriel Alves, ainda na RTP. Sei que ele apresenta um programa na Bola TV. Seria uma espécie de «regresso ao futuro», se a Benfica TV o contratasse para narrar os jogos da EPL. É uma figura mítca, que quase todos apreciam.
Outra sugestão, que já referi anteriormente, e que se calhar ajudaria a atrair ainda mais assinantes, mesmo de pessoas que não liguem tanto a futebol, seria um programa semanal, em directo, do Ricardo Araújo Pereira, com a duração de 1h30/2h.

flsb

Citação de: Maka em 19 de Julho de 2013, 12:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Julho de 2013, 11:30

Eu também gosto.

Gosto muito .

VALEBEM

O jogo de domingo existirá, quer ganhemos ou não.
São os nossos únicos jogos da pré época que não serão transmitidos na Benfica tv.

JoaoPedroLopes

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2013, 12:11
Talvez o homem que tornou míticas as tardes da Premier League foi o Gabriel Alves, ainda na RTP. Sei que ele apresenta um programa na Bola TV. Seria uma espécie de «regresso ao futuro», se a Benfica TV o contratasse para narrar os jogos da EPL. É uma figura mítca, que quase todos apreciam.
Outra sugestão, que já referi anteriormente, e que se calhar ajudaria a atrair ainda mais assinantes, mesmo de pessoas que não liguem tanto a futebol, seria um programa semanal, em directo, do Ricardo Araújo Pereira, com a duração de 1h30/2h.

Ao que parece é mesmo uma possibilidade.

realeagle

A comprovar-se a noticia do DN (http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3327419) parece uma clara aposta no profissionalismo da BTV, tenho em muito boa conta o Luis Costa Branco e o Hélder Conduto desconheço o João Martins.

Kyoto

o Gabriel Alves é alguem que gostava de ter no canal, é sportinguista mas não é lagarto, nunca o vi criticar nenhum clube por qualquer coisa pessoal. sempre muito imparcial, e com aquele jeito dele que é uma delicia ouvir