Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: heavyrui em 19 de Julho de 2013, 23:31
Como é que a malta vai ver os jogos do nosso Glorioso fora de casa? Cabcelei a SporkoTv e com esse guito já dá para a Benfica TV e ainda me sobra dinheiro para pagar o seguro anual  do automóvel.
Streams. Como aliás já o faço há vários anos.
Não dou dinheiro à Cosmos.

RicardoSR

Citação80 mil assinantes em 18 dias? Não acredito muito nisto.
CitaçãoQuem? A lamps tv? Não eram 32 mil?
Citaçãoesses 80.000 muito provavelmente sao virtuais...
CitaçãoNunca na vidinha do Vieira têm 80.000 assinantes
Citação80.000 assinantes? Realmente o Jesus é o treinador dos lamps, mas não acreditava que ele conseguisse fazer o milagre da multipicação dos assinantes da orctv
CitaçãoCheira-me que os 80 mil é o nº "final" que esperam atingir e vai daí, lançam esta notícia de que já têm 80 mil para que a lampionagem - que adora comer gelados com a testa - que ainda não aderiu, ao ver tal nº, decida fazê-lo.

Serias dúvidas que tenham mesmo os tais 80 mil ... serias dúvidas mesmo

lagartagem :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

simon_kid1

Citação de: predestinadoslb em 19 de Julho de 2013, 23:53
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Julho de 2013, 23:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2013, 23:18
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Julho de 2013, 23:15
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 23:13
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2013, 23:10
http://www.youtube.com/watch?v=MfBC3RwRoOk

Voz do valdemar duarte

Muito porreiro.

Vamos é apostar em jovens valores do jornalismo que espreitam por uma oportunidade, forma-los com o cunho BenficaTV e criarmos a nossa própria imagem!

logo de inicio não pode ser... isso é o que estávamos a fazer...

Jovens a entrar mais tarde têm que ser apadrinhados por alguém.

Tem de existir uma mescla de saber de experiência feito, através de profissionais com vasto percurso e créditos firmados  e de juventude, apostando em jovens saídos do ensino superior de cursos da especialidade com pouca ou nenhuma experiência profissional mas com muito talento, motivação e Benfiquismo. Obviamente que a estes últimos não devem ser logo atribuídos os programas de maior responsabilidade mas devem ter a sua oportunidade, construindo e trilhando o seu caminho à imagem da BenficaTV.
Subscrevo por inteiro...so acrescento uma coisa..o pessoal a contratar deve ser benfiquista puro...ja viram o prazer de trabalhar em prol do nosso amor..??nada melhor..

Por isso é que ontem enviei o meu currículo para o Benfica, para as áreas de comunicação e tv. Que sonho, até tremo só de pensar nisso...

VALEBEM

Obviamente que, para a credibilidade do projecto, é necessário apostar num núcleo duro de profissionais consagrados e reputados.
Claro que complementados por jovens com potencial, e não colocados por cunha.

VitorFernando

Citação de: RicardoSR em 20 de Julho de 2013, 00:12
Citação80 mil assinantes em 18 dias? Não acredito muito nisto.
CitaçãoQuem? A lamps tv? Não eram 32 mil?
Citaçãoesses 80.000 muito provavelmente sao virtuais...
CitaçãoNunca na vidinha do Vieira têm 80.000 assinantes
Citação80.000 assinantes? Realmente o Jesus é o treinador dos lamps, mas não acreditava que ele conseguisse fazer o milagre da multipicação dos assinantes da orctv
CitaçãoCheira-me que os 80 mil é o nº "final" que esperam atingir e vai daí, lançam esta notícia de que já têm 80 mil para que a lampionagem - que adora comer gelados com a testa - que ainda não aderiu, ao ver tal nº, decida fazê-lo.

Serias dúvidas que tenham mesmo os tais 80 mil ... serias dúvidas mesmo

lagartagem :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu gostava de saber o que ele quer dizer com 80mil virtuais, é que não consigo perceber, já os outros são simples lagartos com a sua conhecida criatividade.

Cyb3rNeo

caocomasas

Cyb3rNeo

Theroux

Acrescento só: It takes eleven players to win a match.

Aprendam!

É impressão minha ou o JJ andou a fazer das suas?

http://www.youtube.com/watch?v=MfBC3RwRoOk

predestinadoslb

Citação de: frslb em 20 de Julho de 2013, 03:48
Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Julho de 2013, 02:24
Citação de: caocomasas em 20 de Julho de 2013, 02:22
Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Julho de 2013, 02:16
Anúncio Benfica TV na ZON
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cz3cuB1gkYk
Não está mau.

A parte do Eusébio não faz sentido nenhum.
Mesmo...
Está um bocado estranho, de facto ;D
Estranho é favor..nao tem nada haver o eusebio no fim..mas a msg do reclame passa e ta porreira..gostei..excepto a parte do eusebio claro

tcardoso

O Luisão acabou de me ligar (16200) a dizer o que a Benfica TV ia transmitir e a pedir para se ainda não aderi para carregar no 1 e falar com o assistente :D

MEO

Nice...

Zak

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Julho de 2013, 23:15

Vamos é apostar em jovens valores do jornalismo que espreitam por uma oportunidade, forma-los com o cunho BenficaTV e criarmos a nossa própria imagem!

Ui, havia de ser bonito. Se actualmente para alguns é tudo uma cambada de "incompetentes", alguma vez este pessoal que critica sistematicamente os comentadores da BTV [alguns até por o comentador esta muito contente] tinham paciencia para formar jornalistas/comentadores ?? Tá bem tá.

Eu acho muito boa ideia, mas o forum vinha a baixo.

Darkboy

Onde é que a Eurosport vai buscar os narradores/comentadores? Parece-me que a maioria deles é menos mainstream mas de boa qualidade. Posso estar enganado.