Benfica TV

GlennStrombergh

Citação de: GF em 25 de Julho de 2013, 16:34
Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Julho de 2013, 14:51
Citação de: GF em 25 de Julho de 2013, 14:48
Não há novidades na Optimus? Já me estou a passar.
A Optimus Clix vai ser dificil. Está em processo de fusão com a Zon e a Zon já tem....

Provavelmente vamos ter de esperar não que a clix tenha BTV mas que a Clix passe a Zon.
Que resolvam isso antes de começar a época, senão vai haver rescisão!
Eu também estou à espera da Clix à tempo demais e já me estou a passar com a conversa das negociações. Vou mudar para a Vodafone caso anunciem acordo em breve, o que ma parece mais provável.
Curioso é que Ricardo Palacim referiu negociações apenas com a Vodafone e nem uma palavra em relação à Clix.

Fim do mês é o limite! Passo para a zon e acabou a conversa!

CarlosD

A Clix muito provavelmente não irá ter BenficaTV.
A Zon e a Clix vão se fundir, como toda a gente sabe, e o negócio com a Zon deve garantir a continuação na futura fusão. A Clix tem muito poucos clientes, e como está prestes a "desaparecer", não faz sentido haver negociações.

Quem for Clix que comece a pensar em mudar... Com a situação da fusão, as clausulas de fidelização ficam nulas, é telefonarem para lá a perguntar como é.

Manel dos Anzois

Citação de: BetterMind em 25 de Julho de 2013, 18:04
Só vim mudar o voto de "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever" para "Sim, MEO"  :slb2:

:metal:

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2013, 18:23
Se as operadoras não ganhassem nada, então as negociações seriam facílimas. Não acredito nisso!
Alguma percentagem, seja 10 ou 20%, levam.

Quem ganha é o canal. É a única coisa que faz sentido. Se não, a Clix e a Vodafone já tinham o canal há muito tempo.

Cyb3rNeo

Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2013, 18:23
Se as operadoras não ganhassem nada, então as negociações seriam facílimas. Não acredito nisso!
Alguma percentagem, seja 10 ou 20%, levam.
Ou então as negociações podem não ser fáceis porque o Benfica se calhar não abdica de receber certos valores...
Acredito que as operadoras tenham de pagar um valor anual só para terem a Benfica TV na grelha.

GlennStrombergh

Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2013, 18:41
A Zon e a Clix vão se fundir, como toda a gente sabe, e o negócio com a Zon deve garantir a continuação na futura fusão. A Clix tem muito poucos clientes, e como está prestes a "desaparecer", não faz sentido haver negociações.

Quem for Clix que comece a pensar em mudar... Com a situação da fusão, as clausulas de fidelização ficam nulas, é telefonarem para lá a perguntar como é.
Eu já liguei 2 vezes e garantiram-me que havia negociações.
Mas também sei quão mentirosas são as operadoras de mercado.
Mentem descaradamente, chamamos-lhe mentirosos porque sabemos que é mentira e eles começam a enrolar a conversa. Parecem políticos.
Não estou a dizer que neste caso eles mentem, mas nunca fiando.
Já os avisei e não é o primeiro que rescindo mesmo com fidelização.

MBACANO

já me disseram que as clausulas de fidelização não contam realmente para nada. se uma pessoa quiser sair, basta deixar de pagar e ao fim de 2 meses, por lei, o contrato é automaticamente terminado. após isso, basta pagar os 2 meses em falta e fica tudo em dia. será?

GlennStrombergh

Citação de: MBACANO em 25 de Julho de 2013, 19:26

já me disseram que as clausulas de fidelização não contam realmente para nada. se uma pessoa quiser sair, basta deixar de pagar e ao fim de 2 meses, por lei, o contrato é automaticamente terminado. após isso, basta pagar os 2 meses em falta e fica tudo em dia. será?
No meu caso foi porque a MEO não conseguia cumprir o contratualizado. Em ADSL tinha muitos problemas com a internet. Chamei tecnicos da MEO, exigi que cumprissem o serviço, considerei ofensivo a oferta de desconto na mensalidade(queria largá-los) e eles admitiram indirectamente a razão ao aceitarem a rescisão. Os operadores concorrentes sabem sempre qual é o documento e facultam-nos. Ou falem com a ANACOM. Mas atenção à especificidade do meu caso.
Caso a Clix não tenha a BenficaTV, vou ter de tentar outros meios.
A situação não é igual. nem sequer idêntica.

N3ST4

Quem quiser acabar com contratos digam que vão emigrar, vão ver que resulta...

CarlosD

Citação de: MBACANO em 25 de Julho de 2013, 19:26

Do que eu sei, os contratos assinados têm de ser cumpridos, a não ser por justa causa. Agora aquelas renovações de contrato por telefone valem 0.

osanto

Citação de: N3ST4 em 25 de Julho de 2013, 21:02

Lol o mais provável é tentarem vender-te o satélite ;)

N3ST4

Citação de: osanto em 25 de Julho de 2013, 22:06
Citação de: N3ST4 em 25 de Julho de 2013, 21:02

Lol o mais provável é tentarem vender-te o satélite ;)
Já o fiz por causa do meu pai e resultou perfeitamente, não vais estar a pagar um serviço que não usufruis e se quiserem vender o satélite só tens é que não aceitar... ;-)

Aakeonan

Sempre ouvi falar muito do Pedro Guerra, não conhecia uma vez que nunca tinha tido Benfica tv.

Estou a ver agora, que coisa repugnante,verdadeiramente repugnante.

mMateus

Citação de: Aakeonan em 25 de Julho de 2013, 22:50
Sempre ouvi falar muito do Pedro Guerra, não conhecia uma vez que nunca tinha tido Benfica tv.

Estou a ver agora, que coisa repugnante,verdadeiramente repugnante.

Vai-te habituando ... está quase em todos os programas.  :disgust:

GF

É uma pena, a Clix é 1000x melhor que a MEO.