Benfica TV

Calvinehobbes

com estas discusões não se vai a lado nenhum...até porque já estamos a misturar alhos com boganhos...uma coisa é a discusão se deve ou não haver mudanças na grelha...as grelhas são enviadas para revistas/jornais/canais com alguma antecedência, o que acontece frequentemente é aparecer uma nota a dizer que eventuais alterações à grelha são da responsabilidade do canal...

alterações à grelha são comuns em vários canais, na Benficatv tem sido habitual esta política de não se repetirem insucessos, provavelmente para não desagradar os adeptos obrigando-os a ver um jogo que não gostaram e substituem opor algo que lhes agrade mais,,,

todos gostam da política? Certamente que não, mas calculo que a maioria prefira não ter de rever um desaire e prefira muito mais ver os bons resultados obtidos...

MBACANO

Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 01:23
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 01:18
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 01:16
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 01:13
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 01:12
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 01:09
Citação de: SorcereR em 04 de Agosto de 2013, 01:07
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2013, 01:01
benfiqueiros das vitorias morais. as derrotas é para esquecer, porque está tudo bem assim

Foi por não dar a repetição do jogo que te esqueceste que perdemos? Que comentário mais sem nexo.

A sporttv também não dá repetições (com algumas excepções) e nunca deixou de se discutir ou lembrar das derrotas.

Não repete porque tem grelha para tal, já o nosso canal...

loool. Ta bem bela desculpa. Aquela sporttv 4 muitas vezes passava coisas sem nexo nenhum e algumas repetidas 2 e 3 vezes.

E tem nexo repetir os jogos 10 vezes no espaço de 4 dias?

Claro que não, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Estamos a falar de repetir ou não derrotas.

Não. Estamos a falar de cumprir a grelha ou não. Se dizem que vão passar o jogo, passem-no independentemente do resultado. Podem só passar 1 vez, mas ao menos tenham vergonha na cara e cumpram com o que dizem.

Não concordo. Para mim não faz sentido passar derrotas, nem para mim nem para todos os canais de clubes que eu tenho aqui na Meo, mas tudo bem é a tua opinião.

Portanto, mudas a grelha porque te apetece? Se metem o Benfica x São Paulo que o passem, se não metam Jogo a definir e depois passam o Benfica x Etoile Carouge.

Trata-se de profissionalismo, dizes A fazes A porque cumpres com a tua palavra, mas nos dias de hoje já não se cumpre com o que se diz. O Benfica tem uma moral para falar do Fenerbahçe que dói.
não é passar derrotas ou vitórias é passar um jogo do BENFICA!!!

Shoky

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 03 de Agosto de 2013, 13:01
O jogo da 1ª jornada que a Sportv Live vai transmitir é o Guimaraes vs Olhanense LOL

Ainda pensei que fosse sempre 1 jogo dos 3 grandes, assim quem é que adere a isto?

É duma falta de inteligência e visão...por amor de deus.
Que gente deficiente.

BlankFile

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 01:41
O jogo da 1ª jornada que a Sportv Live vai transmitir é o Guimaraes vs Olhanense LOL

Ainda pensei que fosse sempre 1 jogo dos 3 grandes, assim quem é que adere a isto?

Que gente deficiente.

Uhhuhu mas que jogão...  :rir:

SLB-1904

Estás muito enganado acerca das repetições dos jogos na Sportv, existem repetições e costumam cumprir salvo algo mais importante que isso suceda. Sei do que falo porque tenho Sportv. Agora agendar repetição do jogo, e não cumprir para colocar um jogo de 15 dias atrás só porque nesse ganhamos, é ridículo, depois admiram-se pelo canal ser motivo de chacota nacional. Perder ou ganhar, é um jogo do Benfica, que muitos podiam ter agendado ver a essa hora.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2013, 01:45

Que gente deficiente.

È o jogo dos lagartos

pica_foices

por acaso tb nao acho grande sentido estar programa a repetiçao e esta nao ser emitida porque perdemos..

pode ser que essa politica seja revista na nova grelha

Shoky

Ponto positivo na BTV...o som ambiente do Benfica está de volta...anos e anos a sermos gozados e humilhados pela Sportv...até se chegava a ouvir o botãozinho do som a baixar...

Quanto a não passarem as derrotas...é uma vergonha.
Se está na grelha deve ser cumprido.
Se eu não puder ver o Benfica - Gil Vicente, vamos imaginar...e decidir chegar a casa e ver na repetição da BTV e der por mim a ver o Benfica - Elche...fico logo a saber que não vencemos o jogo.

E mais, se estamos a tentar atrair novos clientes, isso cai muito mal. Imaginem um adepto do Guimarães que quer rever um Benfica 1-1 Guimarães que está na grelha...e não dá.

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 01:49

Que gente deficiente.

È o jogo dos lagartos

Mesma merda...não faz sentido.
O Maritimo - Benfica é claramente o cabeça de cartaz da jornada...e era fantástico para atrair clientes Benfiquistas.

Mas são ursos mesmo...

SLB-1904

Exacto, mais importante que isso é para clientes que pretendem aderir e não sejam Benfiquistas, sim, pessoas com bastante posse acredito que não tenham dificuldades em aderir.

benficaslb1

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 01:50
Ponto positivo na BTV...o som ambiente do Benfica está de volta...anos e anos a sermos gozados e humilhados pela Sportv...até se chegava a ouvir o botãozinho do som a baixar...

Quanto a não passarem as derrotas...é uma vergonha.
Se está na grelha deve ser cumprido.
Se eu não puder ver o Benfica - Gil Vicente, vamos imaginar...e decidir chegar a casa e ver na repetição da BTV e der por mim a ver o Benfica - Elche...fico logo a saber que não vencemos o jogo.

E mais, se estamos a tentar atrair novos clientes, isso cai muito mal. Imaginem um adepto do Guimarães que quer rever um Benfica 1-1 Guimarães que está na grelha...e não dá.

Hoje em dia existem várias maneiras de ver a repetição do jogo. Ainda assim e visto por esse ponto de vista ate tenho que dar o braço a torcer.

benficaslb1

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 01:53

Que gente deficiente.

È o jogo dos lagartos

O Maritimo - Benfica é claramente o cabeça de cartaz da jornada...e era fantástico para atrair clientes Benfiquistas.

Mas são ursos mesmo...

a azia é lixada. Um claro sinal de primeiro nós depois eles

pica_foices

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 01:53

Que gente deficiente.

È o jogo dos lagartos

Mas são ursos mesmo...

mas eu acho que a ideia deles nao e atrair novos clientes para o live

parece-me que este live é apenas a desculpa para nao baixar o preço ao sporttv normal.

assim ja podem dizer que baixaram o preço... ate tem um canal a 9 euros..

se nao o criassem teriam de baixar mais ao normal

benficaslb1

vai baixar 4 euros a cosmos.

SLB-1904

Ainda não vi noticia oficial da cosmos baixar preços, alguém tem fonte?