Benfica TV

hassana yebda

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:10
e mais acho vergonhoso ver que a btv nao repetiu o jogo so porque perdeu....

eu acho muito mais vergonhoso alguém desistir do nosso canal porque sim.
cada um protesta da forma que quer, ja que nao posso ir ao estadio..

Fly 13

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:13
Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:09
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:08
Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:03
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:03
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
porque vai ser uma epoca de merda, os mesmos erros, nao vou continuar a manter burros a estaca....desliguei
Cum caraças  ;D
uns cantam cardozo, outros desligam a btv é assim tou farto de ver aquela espece de treinador no nosso banco...
Ou seja,se ontem tivéssemos ganho o jogo de pré época continuavas,certo?
nao, ja tinha esta ideia a muito so nao apaguei para ver a festa do king...
Isso não tem lógica absolutamente nenhuma,mas cada um é que sabe da sua vida.

hassana yebda

Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:15
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:13
Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:09
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:08
Citação de: Fly 13 em 04 de Agosto de 2013, 16:03
Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:03
ja troquei btv fora...
Pode-se saber porque?
porque vai ser uma epoca de merda, os mesmos erros, nao vou continuar a manter burros a estaca....desliguei
Cum caraças  ;D
uns cantam cardozo, outros desligam a btv é assim tou farto de ver aquela espece de treinador no nosso banco...
Ou seja,se ontem tivéssemos ganho o jogo de pré época continuavas,certo?
nao, ja tinha esta ideia a muito so nao apaguei para ver a festa do king...
Isso não tem lógica absolutamente nenhuma,mas cada um é que sabe da sua vida.
tou farto fly, nao aprendem....

benficaslb1

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:14

eu acho engraçado é que apesar de serem coisas diferentes estas a fazer o mesmo do que acabaste de criticar.

Ou seja é vergonhoso não dar uma repetição porque perdemos, mas já não é vergonhoso desligar um canal porque perdemos... Ta bem.

hassana yebda

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 16:16

eu acho engraçado é que apesar de serem coisas diferentes estas a fazer o mesmo do que acabaste de criticar.

Ou seja é vergonhoso não dar uma repetição porque perdemos, mas já não é vergonhoso desligar um canal porque perdemos... Ta bem.
mas eu nao apago a btv so porque perdemos, é tudo amigo, os lencos brancos nao foi so porque perdemos, é por tudo...

benficaslb1

Citação de: hassana yebda em 04 de Agosto de 2013, 16:19
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 16:16

mas eu nao apago a btv so porque perdemos, é tudo amigo, os lencos brancos nao foi so porque perdemos, é por tudo...

Se tivéssemos ganho 4 ou 5 a 0 tinhas desligado? Não acredito nisso, aliás acho que nem tu acreditas nisso. xD

Mas pronto o dinheiro é teu és livre de fazeres o que quiseres.

kangaroo

eu disse que muita gente ia fazer isso.

Mas o burro sou eu.

Shoky

Yebda...desculpa lá...tens no avatar o simbolo da BTV...por baixo diz isto:
Benfica TV a televisao do FUTURO

E cortas porque o clube perdeu um jogo de pré-época e porque o treinador é nabo? Não faz sentido nenhum.

E eu nem tenho Benfica TV...e para já nem planeio ter, mas se tivesse não ia cortar porque a equipa perdeu um joguito de pré-época.

benficaslb1

Citação de: jfsbrito em 04 de Agosto de 2013, 16:23
eu disse que muita gente ia fazer isso.

Mas o burro sou eu.

Muita gente? mesmo que sejam 1000 o triplo assina, somos muitos.

O que vai acontecer é que muita gente vai activar e desactivar várias vezes, um jogo mau desligam, no jogo a seguir ja activaram de novo.

_Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 01:01
eu não tenciono que ninguém mude de opinião. Para mim faz todo o sentido que seja assim.

Essa conversa do presidente já cansa, os outros canais de clubes fazer exactamente o mesmo, é normalíssimo.

Hoje em dia existem muitas maneiras de ver o jogo repetido, por isso esta choradeira parece-me desnecessária.
Nem toda a agente tem internet ou sabe fazer downloads e à hora da suposta tramsissão ainda não havia rips disponíveis...e uma pessoa tem vida para além de pc e internet... para mim, Benfica é a ganhar e a perder, embora queira que vençamos sempre, sou Benfiquistas nas vitórias e nas derrotas.

Há pessoas que iam ver sem saber o resultado, como era o meu caso, por isso nem se coloca a hipótese de se ser masoquista ou não.E mesmo que já soubesse poderia querer ver de novo.

Para isso coloquem na programação algo como "Programa a designar" ou algo mais vago, para não cair no ridículo.

Agora dizer que passam e depois não o fazer é faltar ao respeito a quem é assinante, que como eu, não pude ver o jogo, estava na programação e no fim "roeram a corda".

Pedro84

Benfiquistas são 10 ou 15, como dizia o outro...

benficaslb1

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Agosto de 2013, 16:29
eu não tenciono que ninguém mude de opinião. Para mim faz todo o sentido que seja assim.

Essa conversa do presidente já cansa, os outros canais de clubes fazer exactamente o mesmo, é normalíssimo.

Hoje em dia existem muitas maneiras de ver o jogo repetido, por isso esta choradeira parece-me desnecessária.
Nem toda a agente tem internet ou sabe fazer downloads e à hora da suposta tramsissão ainda não havia rips disponíveis...e uma pessoa tem vida para além de pc e internet... para mim, Benfica é a ganhar e a perder, embora queira que vençamos sempre, sou Benfiquistas nas vitórias e nas derrotas.

Há pessoas que iam ver sem saber o resultado, como era o meu caso, por isso nem se coloca a hipótese de se ser masoquista ou não.E mesmo que já soubesse poderia querer ver de novo.

Para isso coloquem na programação algo como "Programa a designar" ou algo mais vago, para não cair no ridículo.

Agora dizer que passam e depois não o fazer é faltar ao respeito a quem é assinante, que como eu, não pude ver o jogo, estava na programação e no fim "roeram a corda".

Essa coisa de estava na programação também tem muito que se lhe diga, qual programação? Na da box? é que no outro dia (não sei se foi o caso desta vez) na programação do site não estava lá nenhuma repetição e dizia precisamente "não designado" ou lá o que era e na box estava a dizer que ia dar a repetição do jogo.

Ainda assim, nem estava a falar de downloads, mas sim da possibilidade de andar para trás com a emissão, ou de gravar o jogo.

_Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 16:33

Essa coisa de estava na programação também tem muito que se lhe diga, qual programação? Na da box? é que no outro dia (não sei se foi o caso desta vez) na programação do site não estava lá nenhuma repetição e dizia precisamente "não designado" ou lá o que era e na box estava a dizer que ia dar a repetição do jogo.

Ainda assim, nem estava a falar de downloads, mas sim da possibilidade de andar para trás com a emissão, ou de gravar o jogo.
Estava na programação.Durante o jogo confirmei uma vez mais e nem quis meter no jogo em directo ,porque queria ver tudo do principio.

O meu caso é na Zon e não consigo andar para trás porque não tenho Iris.

benficaslb1

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Agosto de 2013, 16:36
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 16:33

Estava na programação.Durante o jogo confirmei uma vez mais e nem quis meter no jogo em directo ,porque queria ver tudo do principio.

O meu caso é na Zon e não consigo andar para trás porque não tenho Iris.

A serio é preciso iris? Na Meo qualquer serviço permite isso. Mas qual programação a da box ou a do site?

hassana yebda

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 16:25
Yebda...desculpa lá...tens no avatar o simbolo da BTV...por baixo diz isto:
Benfica TV a televisao do FUTURO

E cortas porque o clube perdeu um jogo de pré-época e porque o treinador é nabo? Não faz sentido nenhum.

E eu nem tenho Benfica TV...e para já nem planeio ter, mas se tivesse não ia cortar porque a equipa perdeu um joguito de pré-época.
pois tenho e vou continuar a ter, mas nos nao meremos estas merdas...fui em dezembro de preposito buscar a MEO so para ter a btv, e agora estas merdas...