Benfica TV

Messi87

Próxima segunda-feira

Benfica TV disponível a 12 de Agosto na Vodafone TV

Lisboa, 8 de Agosto de 2013 – O canal premium Benfica TV estará disponível a partir de 2ª feira, 12 de Agosto, nas posições 33 e 34 (HD) da grelha do serviço de televisão da Vodafone.

A Benfica TV transmite, em directo e em exclusivo, os jogos da Primeira Liga de Futebol realizados no Estádio da Luz, assim como os jogos em casa da equipa B, dos escalões de formação e das diversas modalidades do Clube, para além dos jogos da Premier League, do Brasileirão, da primeira liga Grega e da Major League Soccer norte-americana.

O canal oficial do Benfica terá um preço mensal de 9,90€

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30989/language/pt-PT/Benfica-TV-disponivel-a-12-de-Agosto-na-Vodafone-TV.aspx

Manel dos Anzois

Pessoal Vodafone...já não há desculpas para não aderir!!!!!

The Eagle 10

Só falta a clix e estamos em todas as operadoras.

Survivor

Para quando o modelo Pay-per-view?

Fariam bastante mais dinheiro em jogos "grandes".

SonicYouth

Ainda estou para saber porque é que a BTV HD não consta da grelha da Cabovisão.
Se não tiverem HD não subscrevo!

Mr_RIBEIRO

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2013, 16:07
A clix com a fusão optimus zon que irá acontecer já nem deve estar a negociar!

Karel7Poborsky

Ja tenho BTV desde dia 1 de Agosto no MEO.

bora malta, toca a aderir!

The Eagle 10

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Agosto de 2013, 16:10
Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2013, 16:07
A clix com a fusão optimus zon que irá acontecer já nem deve estar a negociar!
Ok já nem me lembrava 2°f estamos em todas as operadoras.

Manel dos Anzois

[/quote]
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:08

Sou do tempo que o Benfica só tinha só o seu jornal semanal como orgão informativo. Depois passou a ter também um programa de rádio aos Sábados.
Agora tem televisão e há Benfiquistas (mais jovens aposto) que se queixam e se recusam a aderir porque "não é em HD".

Outros tempos...outras mentalidades...outras gerações...também outro Benfica.

SonicYouth

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:17

Sou do tempo que o Benfica só tinha só o seu jornal semanal como orgão informativo. Depois passou a ter também um programa de rádio aos Sábados.
Agora tem televisão e há Benfiquistas (mais jovens aposto) que se queixam e se recusam a aderir porque "não é em HD".

Gosto muito deste tipo de discurso, palavra que gosto. É outra espécie de "Benficómetro"...

Tenho 29 anos e sou associado.
Tenho contrato com a Cabovisão que tenho de cumprir sob pena de ter de pagar o valor de cessação de contrato antes do tempo (caso queira mudar de operadora). Se eles (Cabovisão) não têm HD e as outras operadoras têm, porque carga de água é que eu vou pagar o mesmo por menos serviços?

Cyb3rNeo

Bora pessoal da Vodafone, 2ª feira tudo a aderir.  :metal:

Manel dos Anzois

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:25

Gosto muito deste tipo de discurso, palavra que gosto. É outra espécie de "Benficómetro"...

Tenho contrato com a Cabovisão que tenho de cumprir sob pena de ter de pagar o valor de cessação de contrato antes do tempo (caso queira mudar de operadora). Se eles (Cabovisão) não têm HD e as outras operadoras têm, porque carga de água é que eu vou pagar o mesmo por menos serviços?

O problema não está em mudares de operadora. Isso é irrelevante.
O problema está em não subscreveres BenficaTV por "não ser em HD".

Kyoto

Citação de: Survivor em 08 de Agosto de 2013, 16:08
Para quando o modelo Pay-per-view?

Fariam bastante mais dinheiro em jogos "grandes".
e fariam bastante menos ao longo da epoca

Karel7Poborsky

Provavelmente ainda não tens o HD pq o mesmo ainda se encontra fechado, apesar de no MEO já se encontrar o canal HD na grelha ( BTV c28 e BTV HD c29) com uma imagem de fundo do salvio...

o HD só deve transmitir os jogos, mais nada, penso eu.

Cyb3rNeo

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:25

Amigo, ninguém está a usufruir do HD, nem na Zon, nem Meo, nem Cabovisão, simplesmente o canal aparece na grelha na Zon e Meo mas não dá nada para já, nos próximos dias deverá começar a dar, quase que aposto que quando começar a dar na Meo, Zon, Vodafone o canal HD, também irá surgir o HD na Cabovisão.