Benfica TV

BlankFile

Em relação ao Calado: Para primeiro comentário, acho que o homem não esteve tão mal de todo. Já vi bem piores.

MaiorQuePortugal

Não sei se é só a mim que acontece, mas na minha TV aparecem duas barras pretas, uma em cima e outra em baixo da imagem. E para ajudar à festa a Benfica TV ainda mete outra faixa branca a passar em rodapé. Basicamente só se vê a imagem num rectangulozito no meio da televisão.
Era algo que gostava de ver alterado.

Mjölnir

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Agosto de 2013, 23:42
Não sei se é só a mim que acontece, mas na minha TV aparecem duas barras pretas, uma em cima e outra em baixo da imagem. E para ajudar à festa a Benfica TV ainda mete outra faixa branca a passar em rodapé. Basicamente só se vê a imagem num rectangulozito no meio da televisão.
Era algo que gostava de ver alterado.
A tua tv é 16:9 ?.... Actualmente a BTV transmite os novos conteudos nesse formato. Provavelmente a tua tv é 4:3.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 23:40
Em relação ao Calado: Para primeiro comentário, acho que o homem não esteve tão mal de todo. Já vi bem piores.
tem que começar a criticar o Benfica, assim é que ele esta bem. :whistle2:

Mas defacto exagerou, em alguns momentos especialmente nas bolas paradas.

playerfoxinot

não aderi (silly season) e sinceramente não tenho vontade nenhuma de dar 10 mocas.

Ha um sistema que me permite ve-la de graça mas agora so em dezembro.

VitorFernando

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2013, 20:46
estavam a falar que não é possível ver a Benficatv no zonlinw...pois eu estou a ver

entrei no zonline e ver tv...seleccionei a opção de canais subscritos e apareceu-me a Benficatv...como não estou em casa é a unica maneira...e em relação aos streams tem a vantagem de não quebrar...
pelo contrário, nós dissemos que já era possível ver a BenficaTV no Zonline, é bem vindo para quando estiver fora de casa, agora só falta na aplicação de IOS.

cipri_slb

Mais uma vez não repetem o jogo que perdemos... Lamentável

Jigz

È impressão minha ou os horarios que a sportotv está a colocar na grelha deles server para coincidir com os jogos que vao passar a mesma hora na BenficaTV?

Que filhos da p...

Ramiro Lopes

Queres ser uma estrela?! Manda um mail para o [email protected]!

20Nico Gaitan20

Citação de: Jigz em 10 de Agosto de 2013, 01:51
È impressão minha ou os horarios que a sportotv está a colocar na grelha deles server para coincidir com os jogos que vao passar a mesma hora na BenficaTV?

Que filhos da p...
bingo.

Cyb3rNeo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2013, 02:15

Que filhos da p...
bingo.
Nada que não se esperasse já, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra...

Shoky

O Freitas Lobo é bem pior que o Calado nos jogos do Porto...e parece que estamos a falar duma sumidade.

MrJohnny

Que filhos da p...

Se a BenficaTV veio fazer concorrência, o que é que se podia esperar?

benficaslb1

Já se discutiu aqui á uns dias atrás e acabámos por não chegar a um consenso mas eu acho que não somos nós que decidimos a que horas podemos jogar.

benficaslb1

adicionem no primeiro post a vodafone