Benfica TV

FilipDuricic10

Esta coisa de não repetir os jogos em que o Benfica perde é um estupidez sem limites fdx, chego a casa todo contente para ver o Benfica e vejo um jogo do juniores  :tickedoff:

Achor81

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2013, 02:25
Já se discutiu aqui á uns dias atrás e acabámos por não chegar a um consenso mas eu acho que não somos nós que decidimos a que horas podemos jogar.

Desde que se respeite a regra das 72 horas (salvo acordo dos dois clubes em contrario) os horários regulamentados são os seguintes:

i) sexta-feira: 20h15;
ii) sábado: 16h15, 18h15 e 20h15;
iii) domingo: 17h45h e 19h15;
iv) segunda-feira: 20h15, podendo ter lugar às 18h15 caso estejam agendados dois jogos para este dia.

Mas depois olhamos para o horário do jogo do sporting e do porto e concluímos que isto é praticamente à vontade do freguês.

sportluisbenfica

Citação de: Jigz em 10 de Agosto de 2013, 01:51
È impressão minha ou os horarios que a sportotv está a colocar na grelha deles server para coincidir com os jogos que vao passar a mesma hora na BenficaTV?

Que filhos da p...

eles é que ficam a perder. Quem irá trocar um jogo da Liga Inglesa pela Portuguesa???
Podia também a BenficaTv transmitir os jogos do BenficaB na mesma hora dos corruptos ou submissos que até teremos mais audiências que sporcostv.
Eles é que perdem......... :)

MrJohnny

Citação de: FilipDuricic10 em 10 de Agosto de 2013, 02:36
Esta coisa de não repetir os jogos em que o Benfica perde é um estupidez sem limites fdx, chego a casa todo contente para ver o Benfica e vejo um jogo do juniores  :tickedoff:

Já aqui escrevi, quando o jogo já está programado na grelha, é desrespeitoso não transmitirem a repetição.

Shoky

A mania dos quartos de hora à tuga...foda-se.

Custa muito serem jogos às 15:00, 16:00, 19:00, 20:00?

Que custa?

Cyb3rNeo

Pior é na liga europa creio eu, que anunciam sempre, jogo x, y, z às 20:05.  :estrelas:

slb_always

Citação de: FilipDuricic10 em 10 de Agosto de 2013, 02:36

Mete Meo Fibra ou Meo adsl que podes ver o que deu nos últimos 7 dias com a box de gravação..

benficaslb1

Citação de: Achor81 em 10 de Agosto de 2013, 02:39
Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2013, 02:25
Já se discutiu aqui á uns dias atrás e acabámos por não chegar a um consenso mas eu acho que não somos nós que decidimos a que horas podemos jogar.

Desde que se respeite a regra das 72 horas (salvo acordo dos dois clubes em contrario) os horários regulamentados são os seguintes:

i) sexta-feira: 20h15;
ii) sábado: 16h15, 18h15 e 20h15;
iii) domingo: 17h45h e 19h15;
iv) segunda-feira: 20h15, podendo ter lugar às 18h15 caso estejam agendados dois jogos para este dia.

Mas depois olhamos para o horário do jogo do sporting e do porto e concluímos que isto é praticamente à vontade do freguês.

O problema é se o Benfica e o Porto querem o jogo á mesma hora, depois quem decide penso que seja a liga.

kangaroo

parem lá de mandar sms, para aderir a BTV, já aderi o mês passado...

KeEp

Isso de ter mais uma box por 1€ é em que operadora?

Mjölnir

Citação de: KeEp em 10 de Agosto de 2013, 13:40
Isso de ter mais uma box por 1€ é em que operadora?

Citação de: Mjolnir em 09 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2013, 16:42
Também acho muito barato. Mas mesmo que seja mais 5€ acho que até nem é mal gasto. Mas melhor ainda seria a 1€, claro.
Olha, podes ver aqui. A box é a que está no primeiro link, basicamente serve para veres todos os canais digitais que tenhas aderido, excepto a sportv. Tem a vantagem de que se quiseres podes levá-la para casa de um amigo/familiar e funciona na mesma.
No segundo link tens os preços. Procura equipamentos Iris, está como powerbox e custa 1€/mês. Eu tenho e mesmo agora vou leva-la para o quintal, para ver o jogo enquanto trato das sardinhas!
O0
http://www.zon.pt/Suporte/TV/equipamentos/Pages/Power-box.aspx

http://www.zon.pt/tv/Pages/Precario-Cabo.aspx

Luisao4

Isso da box a 1€/mês é só para quem tem iris?

Angus M

Está na programação a repetição do jogo, mas como perdemos decidem em não dar o jogo, então mas que Benfica é este, as pessoas fazem um esforço por pagarem 10 euros e depois é esta brincadeira

Eu tenho Zon, para ver a Benfica TV nas duas box´s tenho de pagar a dobrar, é isso?

VitorFernando

Citação de: Angus M em 10 de Agosto de 2013, 14:52
Está na programação a repetição do jogo, mas como perdemos decidem em não dar o jogo, então mas que Benfica é este, as pessoas fazem um esforço por pagarem 10 euros e depois é esta brincadeira

Eu tenho Zon, para ver a Benfica TV nas duas box´s tenho de pagar a dobrar, é isso?
tens de pagar as duas box's mas só tens de pagar 1 BenficaTV porque está dá em todas as box's que tenhas em casa.

Angus M

Citação de: VitorFernando em 10 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: Angus M em 10 de Agosto de 2013, 14:52

tens de pagar as duas box's mas só tens de pagar 1 BenficaTV porque está dá em todas as box's que tenhas em casa.
Tenho que telefonar para lá, só me dá numa box
Obrigado  O0