Benfica TV

beckett10

Por acaso concordo com algumas coisas que aqui já foram ditas, apesar de ter aderido à Benfica TV. Só espero que os direitos de transmissão da Premier League não acabem por descaracterizar aquele que é o objectivo, desde o início, do canal: do Benfica para os benfiquistas.

20Nico Gaitan20

No momento que a BTV passou a premium, acho que o objectivo passou a ser 'lixar' a cosmos,custe o que custar.

beckett10

Mas o objectivo "lixar a cosmos", se levado a extremos, vai servir antes para "lixar e descaracterizar a imagem Benfica"

osanto

Citação de: beckett10 em 13 de Agosto de 2013, 22:59
Por acaso concordo com algumas coisas que aqui já foram ditas, apesar de ter aderido à Benfica TV. Só espero que os direitos de transmissão da Premier League não acabem por descaracterizar aquele que é o objectivo, desde o início, do canal: do Benfica para os benfiquistas.

E achas aceitável cobrar 10 euros so para ver a mais os jogos do Benfica em casa? Tinha e tem q haver sempre mais alguma coisa  e melhorar a qualidade das antigas produções.

20Nico Gaitan20

Citação de: beckett10 em 13 de Agosto de 2013, 23:03
Mas o objectivo "lixar a cosmos", se levado a extremos, vai servir antes para "lixar e descaracterizar a imagem Benfica"
pois, isso é verdade.

Mas já se sabia o que se ia passar, no momento em que o canal passou a premium.

beckett10

Citação de: osanto em 13 de Agosto de 2013, 23:04
Citação de: beckett10 em 13 de Agosto de 2013, 22:59

E achas aceitável cobrar 10 euros so para ver a mais os jogos do Benfica em casa? Tinha e tem q haver sempre mais alguma coisa  e melhorar a qualidade das antigas produções.
Vamos ver uma coisa: quem tem o Barça TV em Espanha também tem de pagar uma quantia, já que é um canal premium. Não tem jogos de ligas estrangeiras. Eu acho que jogos de outras ligas é para um canal de desporto generalista, não para a TV com sede e criada por um clube. Mas esta è a minha opinião, agora a vossa não discuto, é vossa.

flsb

Temos é que internacionalizar o canal e levá-lo aos nossos emigrantes . Nessa altura daremos um salto enorme no numero de subscritores .

Velazquez

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2013, 23:09
Temos é que internacionalizar o canal e levá-lo aos nossos emigrantes . Nessa altura daremos um salto enorme no numero de subscritores .
Para só dar os jogos da equipa principal certo?

flsb

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 23:37

Para dar tudo menos as Ligas estrangeiras pelas quais só temos os direitos para Portugal .

Dandy

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2013, 22:05
tenho acompanhado a Benfica Tv com regularidade e á uma coisa que me preocupa. os comerciais são exactamente os mesmos que eram anteriormente, ou seja poucos anuncios, e desses 90% sao de empresas do universo Benfica e 8% do universo PT... ha que trabalhar mais nesse parametro

Na prática... nenhum dos conteúdos de excelência (campeonato nacional e campeonato inglês) foi ainda introduzido.

Logo, a publicidade acompanha a tendência.

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Agosto de 2013, 22:11
Marinho Pinto a colocar o dedo em algumas feridas relativamente ao Benfica na temporada passada, como mais ninguém fez...

Garotão!...

Dandy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2013, 23:01
No momento que a BTV passou a premium, acho que o objectivo passou a ser 'lixar' a cosmos,custe o que custar.

E muito bem, é um campeonato como os outros (em que há concorrentes directos).

Dandy

Citação de: beckett10 em 13 de Agosto de 2013, 23:03

Se for bem feito, a Cosmos morre antes do (nosso) canal ficar descaracterizado.

Velazquez

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 23:37

Para dar tudo menos as Ligas estrangeiras pelas quais só temos os direitos para Portugal .
Portanto,os jogos da equipa principal

BERNA_1961

Nem mais. Se isso acontecer é sucesso garantido!