Benfica TV

flsb

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2013, 00:16
Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2013, 23:09
Temos é que internacionalizar o canal e levá-lo aos nossos emigrantes . Nessa altura daremos um salto enorme no numero de subscritores .
Para só dar os jogos da equipa principal certo?

Para dar tudo menos as Ligas estrangeiras pelas quais só temos os direitos para Portugal .
Portanto,os jogos da equipa principal

Estás a reinar ? Não tens os jogos das equipas de formação ? Os jogos das modalidades ? Os noticiários ? Os documentários sobre a história do clube ? As reportagens e as entrevistas ?

Velazquez

Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2013, 00:28
Estás a reinar ? Não tens os jogos das equipas de formação ? Os jogos das modalidades ? Os noticiários ? Os documentários sobre a história do clube ? As reportagens e as entrevistas ?
Falava de transmissões directas de jogos.Mas certo,tambem tens isso

beckett10

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2013, 00:07
Citação de: beckett10 em 13 de Agosto de 2013, 23:03
Mas o objectivo "lixar a cosmos", se levado a extremos, vai servir antes para "lixar e descaracterizar a imagem Benfica"

Se for bem feito, a Cosmos morre antes do (nosso) canal ficar descaracterizado.

Ou seja: morrem os dois.

iluSLB

Hoje mais 2 subscrições de familiares, por influência minha.

Acredito que a BTV premium é um projecto temporário, até nos pagarem "o que valemos". Não acredito que um clube profissional consiga conciliar a vertente desportiva com a dos direitos desportivos, a não ser em casos extremos como neste.

Quantas subsrições devemos ter por esta altura?

benficaslb1

Citação de: iluSLB em 14 de Agosto de 2013, 00:53
Hoje mais 2 subscrições de familiares, por influência minha.

Acredito que a BTV premium é um projecto temporário, até nos pagarem "o que valemos". Não acredito que um clube profissional consiga conciliar a vertente desportiva com a dos direitos desportivos, a não ser em casos extremos como neste.

Quantas subsrições devemos ter por esta altura?

Já ouvi uns rumores que o Benfica prepara-se para anunciar os 150.000 assinantes nos próximos dias.

benficaslb1

Bem vou fazer aqui um ponto de situação para ver se a minha fonte é confiável ou não.

Eu disse aqui á umas semanas que:

Estávamos a negociar direitos de TV com mais 4 clubes e que o Belenenses não era um deles ( Por Comprovar)

Que iria existir um programa tipo domingo desportivo (Por Comprovar)

Que iria existir um programa semanal com o RAP (Por Comprovar)

Que o sistema multi-jogos já tinha sido acordado com as várias operadoras, estando nas mãos do Benfica a decisão de quando iniciar as transmissões através deste sistema (Por Comprovar)

Que a Vodafone estaria perto de assinar contrato com a BTV, porque já tinham chegado a acordo para o sistema multi jogos ainda antes de chegar a acordo sobre o canal       
(Provado)

Dandy

Citação de: beckett10 em 14 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2013, 00:07
Citação de: beckett10 em 13 de Agosto de 2013, 23:03
Mas o objectivo "lixar a cosmos", se levado a extremos, vai servir antes para "lixar e descaracterizar a imagem Benfica"

Se for bem feito, a Cosmos morre antes do (nosso) canal ficar descaracterizado.

Ou seja: morrem os dois.

Nem por isso... após a morte da Cosmos já poderias tirar o pé do acelerador. :)

Calvinehobbes

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2013, 01:23
Bem vou fazer aqui um ponto de situação para ver se a minha fonte é confiável ou não.

Estávamos a negociar direitos de TV com mais 4 clubes e que o Belenenses não era um deles ( Por Comprovar)

Que o sistema multi-jogos já tinha sido acordado com as várias operadoras, estando nas mãos do Benfica a decisão de quando iniciar as transmissões através deste sistema (Por Comprovar)

Que a Vodafone estaria perto de assinar contrato com a BTV, porque já tinham chegado a acordo para o sistema multi jogos ainda antes de chegar a acordo sobre o canal       
(Provado)

gostava que alguns desses pontos se tornassem reais...

sportluisbenfica

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2013, 01:34

(Provado)

gostava que alguns desses pontos se tornassem reais...

Eu também!!!
:drunk:

Cyb3rNeo

Eu já só pedia a cena dos multi-jogos.

Oliveira1

(Provado)

Eu preferia um programa estilo Punto Pelota, teria um ar menos formal, um ritmo mais atractivo e bastante interação com as redes sociais.

Quem não conhecer pode procurar no YouTube, dá praticamente todos os dias da semana e dura quase 3 horas mas dá para se ver na boa, não se torna secante.

Também podiam fazer umas cenas estilo as do El Dia Despues que são bem porreiras e tornariam o canal muito atractivo e acabariam com os programas da concorrência facilmente.

Aqueles programas com 3 ou 4 caramelos sentados à volta de uma mesa a dizer banalidades sem jeito nenhum estão mais do que batidos, a cair de podres.

Lawliet

Cyb3rNeo

BlankFile

Lawliet